Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Amabilidade e serenidade irresistíveis. Conheça a Tailândia

Conheça a Tailândia e entre em um novo mundo que nos deslumbra a cada passo, seja na areia branca, na selva ou no asfalto. De localização estratégica, a capital Bangkok é também a porta de entrada perfeita para o país, uma grande metrópole onde templos e arranha-céus se misturam, e que oferece oportunidades das mais variadas: agitada vida noturna, restaurantes incríveis, vendedores de rua com suas joias, tecidos e até porções insetos fritos, navegações em  barcos típicos (“longtail”) no rio Chao Phraya para ver a cidade à noite ou viajar até pitorescos mercados flutuantes, e os belíssimos templos, como o Wat Po – o “Templo do Buda Deitado”, que abriga a maior estátua deste tipo no país (46 metros), o Grand Palace – um complexo de 24 hectares com mais de cem mansões, salões, pavilhões e templos decorados com requinte, e o Wat Trimitr – onde fica o impressionante Buda de ouro, de 3 metros de altura e 5,5 toneladas.

 

Para sentir e ver de perto a espiritualidade budista, viaje rumo ao norte. Chiang Mai é considerada a capital cultural e possui inúmeros templos, o principal deles – Wat Phrathat Doi Suthep – possui mais de 300 degraus que valem o esforço para admirar as reluzentes pagodas douradas. Monges recebem doações e retribuem com seus mantras nas ruas. Entre arrozais, montanhas cercadas de brumas e verdes vales, os arredores de Chiang Mai guardam ainda tribos indígenas, como as famosas mulheres “pescoço de girafa” e campos para safáris de elefante, como é o caso de Mae Hong Son – onde as fronteiras da Tailândia, Laos e Mianmar se encontram formando o “Triangulo Dourado”. Em Chiang Rai conheça o templo mais surreal do país – o Templo Branco.

 

O sul da Tailândia é a terra das deslumbrantes praias de areia fina e branca. Além das mais conhecidas Phuket e Samui, agora despontam novas praias e ilhas, como Krabi, Koh Lanta, Koh Phi Phi (do filme A Praia), Koh Yao, Koh Chang e Koh Tao, onde a sensação de paraíso pode ser vivenciada. De norte a sul, a Tailândia também oferece uma enorme gama de atividades, como trilhas na selva, escalada, ciclismo, rafting, mergulho para avistar corais e muito mais. Conheça a Tailândia e descubra um país onde a natureza, a amabilidade e a religião são os principais atrativos!

Veja aqui o mapa da Tailândia

Consulte nossos roteiros e conheça a Tailândia com a Goldtrip!

teste banner 2