Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Terra de paisagens épicas, conheça a Nova Zelândia

 

O isolamento geográfico deste país é exatamente o que lhe concedeu seus maiores atrativos. A Nova Zelândia está formada por duas massas de terra principais – a Ilha Norte e a Ilha Sul – separadas pelo Estreito de Cook, além de outras ilhotas, e desenvolveu fauna e flora com espécies muito características. Estas duas ilhas se complementam, já que ao norte a predominância é de atividade vulcânica com fontes termais, piscinas de lama fervente e lagos de cores exuberantes; ao passo que a Ilha Sul exibe os mais belos glaciares, fiordes e cadeias de montanhas – que já encantaram até mesmo grandes cineastas e se tornaram cenário para filmes de sucesso mundial. Para ter acesso a estas maravilhas naturais, visite as belas praias da Península de Coromandel, o centro geotérmico de Rotorua (um dos mais ativos do mundo), caminhe sobre o Glaciar Franz Josef, conheça as cavernas de Te Anau e as colônias de pinguins, albatrozes e focas de Dunedin.

A Nova Zelândia é ainda muito conhecida pela grande variedade de atividades de aventura, cujo ícone é o famoso bungee-jump. Se você está em busca de adrenalina e também de uma cidade que passa longe da monotonia, Queenstown – a capital da aventura no mundo – é seu destino.

A cultura Maori é exaltada com muito orgulho neste jovem país, e é demonstrada aos visitantes através de danças e jantares típicos.

Em meio a toda esta explosão de natureza, marca também sua presença a moderna cidade de Auckland, a maior área metropolitana da Nova Zelândia. Auckland é conhecida na língua maori como Tamaki-Makau-Rau, “a donzela com uma centena de pretendentes”, pois era uma região cobiçada por muitas tribos. O nome ainda é válido, visto que o estilo de vida de Auckland está classificado entre os melhores do mundo: seus moradores orgulham-se de estar a apenas meia hora de praias amadas por surfistas, trilhas a beira mar e uma dúzia de pequenas ilhas. Seus prédios históricos, bons restaurantes, museus e galerias também são convites irrecusáveis para o passeio. Não menos importante, a capital Wellington conquistou o 12º lugar no ranking de melhor qualidade de vida do mundo.

 

 

Mapa da Nova Zelândia


Veja aqui o mapa da Nova Zelândia

 

 

Consulte nossos roteiros e conheça a Nova Zelândia com a Goldtrip!

teste banner 2