Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Eterna terra do sol nascente, conheça o Japão.

Viver experiências contrastantes. Esse é o principal encanto que o Japão oferece como destino. Se você iniciar sua viagem pela capital japonesa Tóquio, além de confortáveis hotéis, restaurantes de alto padrão e grandes shoppings, poderá se entregar às mais diversas experiências: conhecer o Museu Nacional e a Praça do Palácio Imperial, sentir a paz do Templo Asakusa Kannon e seus jardins zen, conhecer o moderno bairro de Ginza – com suas lojas e restaurantes, passear pelo mercado de Ameyoko e achar “de tudo” no melhor estilo japonês, embarcar em cruzeiro no Rio Sumida, visitar um santuário xintoísta em Meiji… E ainda, a apenas uma hora dali, você pode se maravilhar com a incrível vista do Monte Fuji a partir do Lago Ashii.

A região de Kansai guarda muita tradição, é onde estão localizadas cidades como Nara e Kyoto. Nara foi a primeira capital do Japão, no século VIII, e guarda joias como o Templo Todaji – famoso por seu grande Buda de bronze – o Santuário Kasuga, e o Parque de Nara, onde mais de mil cervos vivem livremente. Kyoto, a capital mais significativa do império, brilha com seu Pavilhão Dourado – um pequeno e singelo templo budista com um amplo bosque ao fundo, uma das imagens mais reconhecidas do Japão; também com o Castelo Nijo, e os templos Ryoanji e Sanjusangendo, não deixando de conhecer a região de Gion, conhecido como o “bairro das gueixas”. Ao falar na história dos conflitos mundiais é impossível não pensar em Hiroshima, hoje um símbolo da paz mundial onde foi construído um memorial por aqueles que sofreram naquela época. Também em Kansai, Osaka – terceira maior cidade do Japão – abriga um dos mais famosos castelos do país – e Dotonbori, centro gastronômico e turístico.

Para entender melhor a história do antigo Japão, visite a antiga cidade feudal de Takayama, e o vilarejo histórico de Shirakawago, Patrimônio Cultural da Humanidade. Outro destino nesta lista é Kanazawa, sede do segundo maior clã feudal e que hoje abriga muitas atrações históricas. Em sua viagem ao Japão, aproveite também para andar no famoso trem bala entre uma cidade e outra, dormir uma noite em um tradicional “ryokan”, participar de uma cerimônia do chá, conhecer termas típicas em Gero e casas de samurais em Tsumago, ou se encantar com a beleza incrível do jardim Korakuen, em Okayama. Variedade é o que não falta! Conheça o Japão com a Gold Trip!

 

Veja aqui o mapa do Japão

Consulte nossos roteiros e conheça o Japão com a GoldTrip

teste banner 2