Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

 

Feriados Nacionais na Patagônia Chilena

Data Feriado Notas
1 de Janeiro Ano Novo
Março-Abril Sexta-Feira Santa Festa Móvel
Março-Abril Sábado Santo Festa Móvel
Março-Abril Páscoa Festa Móvel
1 de Maio Dia do Trabalhador
21 de Maio Día das Glórias Navais
29 de Junho São Pedro e São Paulo Segunda-feira mais próxima
16 de Julho Dia da Virgem do Carmo
15 de Agosto Assunção de Nossa Senhora
18 de Setembro Primeira Junta Nacional de Governo Festas Patrióticas
19 de Setembro Dia das Glórias do Exército Festas Patrióticas
12 de Outubro Descobrimento dos Mundos Segunda-feira mais próxima
31 de Outubro Dia das Isilias Evangélicas e dos Protestantes
1 de Novembro Dia de Todos os Santos
8 de Dezembro Imaculada Conceição
25 de Dezembro Natal

Conheça nossos Pacotes para Patagônia Chilena.

Faça a conversação de moedas local aqui!

 

 

Dicas dos Passageiros para Patagônia Argentina

Abaixo se encontram algumas dicas de viagem cedidas por passageiros que já visitaram a Patagônia Chilena com a Gold Trip, portanto, este é o resultado de suas próprias experiências e reflete a opinião de cada um. Quando voltar das suas férias, envie você também as suas dicas! Boa Viagem!

 

 

Torres del Paine

Restaurante: La Picada de Carlitos, em Puerto Natales, é muito bom e lá é possível pedir um chorizo que é realmente um chorizo argentino e não o chorizo enganador servido em outros restaurantes. Além disso, achei as refeições inclusas nos passeios do Kipaventour muito boas. Tanto a do tour full Day em Torres del Paine como o da Estância após o passeio nos glaciares.
Leonardo e Eduardo Kubota

 

 

Compre uma roupa adequada, impermeável e que o proteja do frio e do vento, porque venta MUITO e a sensação térmica é de muito frio, embora tenhamos ido em março. Vá com tempo de fazer todos os passeios que puder.
Jeane Carla

 

 

Ecocamp é um excelente hotel. Havíamos encomendado o quarto Standard com banheiro compartido e chegando lá trocamos pela suíte com banheiro anexo. O quarto Standard só tem lugar para a cama, o teto é baixo e não tem calefação, só uma bolsa de água quente para por debaixo do lençol. O banheiro esta localizado em outro domo e o fato de ter que sair ao banheiro naquele frio patagônico nos assustou. A troca foi ótima e valeu cada centavo que acrescentamos. Acho que é necessário informar aos viajantes de antemão que no Ecocamp estarão desconectados tanto de Internet como de telefones celulares. O atendimento lá foi ótimo, com um ambiente humano muito amistoso e aconchegante. O guia foi ótimo.
Existem diferentes opções que existem de programas de passeios. O nosso era um pacote de trilhas (5 days trekking), mas existe também um programa “Safári”, que eu não sabia. Não me arrependo da nossa escolha, mas com certeza teria pensado a sério numa proposta como o Safári, devido ao fato de ter caminhadas mais leves. A comida no Ecocamp era ótima e o sistema de lunch-box funcionava muito bem. A noite no refugio Paine Grande também funcionou muito bem.
Débora e Mário Mikulincer

 

 

El Calafate

Os passeios imperdíveis são Perito com mini trekking(com restrições para algumas pessoas) e todo glaciares em El Calafate , pernoitar no parque Torres Del Paine com passeio full day. O almoço no Camping Pehoe é maravilhoso. Comida honesta e uma vista… Em El Calafate a loja Galpon D. Emiliano tem tudo e o atendimento é ótimo. Ainda em El Calafate, retaurante La Tablita e o melhor hotel Los Alamos. O hotel Rio Serrano em Torres é excelente. O comércio de El Calafate é basicamente artesanato e roupas para esportes ao ar livre. Passear pela Av Libertador é obrigatório.
Beatriz Woehl 

 

 

Puerto Varas

Não deixem de ir a Peulla e fazer o passeio fotográfico de 4×4 vendo suas paisagens maravilhosas. Acredito que aquele lugar foi criado por Deus num dia muito especial! Os restaurantes são excelentes em Puerto Varas: indicamos o Salmão e experimente a famosa Centóia, uma maravilha.
Carlos Andreoli e Audry Santos 

 

Dicas para Patagônia Chilena