Passeios em Israel

 

Há muitos passeios em Israel que podem ser feitos a partir de Jerusalém. De Jerusalém também partem passeios de vários dias para conhecer o norte (Galiléia) e a costa do Mediterrâneo, o sul (Deserto de Negev) e até a vizinha Jordânia, onde estão Aman e Petra. Mas a dica é sempre procurar saber mais sobre o clima da época do ano em que for viajar para assim aproveitar melhor sua visita.

Os passeios são em grupo, com guias em em Espanhol ou Inglês. Neles, o ônibus passa nos hotéis para buscar os turistas assim como retorna para os mesmos hotéis no final do dia. Os preços incluem guia formado e autorizado pelo Ministério de Turismo de Israel e entradas em todos os lugares citados no programa.

 

 

Israel

 

Jerusalém – Cidade Velha e nova (museus)

O dia começa com uma visita a Cidade Velha passando  pelo “Cardo”, o Bairro Judeu, o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja de Santo Sepulcro. Continua o Monte de Sião onde visita a Tumba do Rei David, o Cenáculo e Dormicion. À tarde visita ao Museu do Holocausto Yad Vashem e o Museu de Israel, onde está a Maquete de Jerusalém do tempo de Jesus.

 

 

Jerusalém – Belém e Monte das Oliveiras

Visita aos monte das oliveiras e seus principais atrativos como mirante da cidade, jardim do Getsamani e igreja de Todas as IsraelNações.

Viagem para Belém (10 kms) para visitar a Igreja de Natividade onde esta a gruta onde nasceu Jesus. Caminhada por Belém.

 

 

Massada, Mar Morto

Passeio de uma dia através do Deserto da Judéia até o vale do rio Jordão. Visita ao monte/fortaleza de Massada e visita as ruínas dos palácios de Herodes, o grande. Passeios nas margens no Mar Morte e para no espaça. Tempo para banho no mar morto. O tour inclui uma parada em uma fábrica de cosméticos que usa a água e o sal do mar Morto em suas formulas.

 

 

Cesaréia, Haifa, Aco e Rosh Hanikrá

Passeios viajando Planície Costeira de Israel para Cesaréia onde visitaremos as ruínas cruzadas e o Teatro Romano. Continuação para Haifa e sua vista panorâmica da sua baía. A próxima parada é Rosh Hanikrá onde visitaremos as grutas e veremos a fronteira Israelcom o Líbano. Retornando pela costa mediterrânea, chegaremos à Akko visitando a cidade Cruzada subterrânea. Passearemos pela Cidade Velha onde se encontram o Mercado Oriental, a Mesquita Árabe e o Antigo Porto.

 

 

Galiléia – Nazaré, Capernaum e Rio Jordão

Viagem rumo ao norte até Nazaré onde visita-se a Igreja da Anunciação. Continuação até  Cana da Galiléia (milagre do vinho) e  Capernaum, às margens do Mar da Galiléia. Visita Tabgha, a Igreja da Multiplicação dos Pães e dos Peixes. Seguiremos via Tecerias para Yardenit, o local de batismo no Rio Jordão. Visita ao mar da Galiléia com opção de navegação em barco turístico.

 

 

Conheça nossos Pacotes para de Israel.

 

Assista vídeos de Israel