Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Passeios no Caribe

 

Teotihuacán (Cid. México)

A 50 quilômetros da capital, as ruínas de Teotihuacán são visita obrigatória em qualquer viagem ao México. Prepare-se para caminhar bastante, você estará naquela que foi a capital do império azteca. Fundada por volta do século II a.C e abandonada nove séculos depois, chegou a abrigar mais de 200 mil pessoas durante seu apogeu.

 

Museu Nacional de Antropologia (Cid. México)

A dica é apreciar os artefatos das civilizações pré-hispânicas e exposições etnográficas documentando as diferentes regiões e tradições culturais mexicanas. Projetado em 1960, é considerado um dos melhores e mais organizados museus do mundo. Muitas das relíquias e objetos do dia-a-dia dos habitantes de Teotihuacán podem ser vistos aqui.

 

Zócalo (Cid. México)

Esta é a praça pública mais conhecida do país, o coração do centro histórico da capital mexicana. Como toda praça principal de cidades fundadas por espanhóis, abriga alguns dos mais importantes monumentos culturais do país. Com 56 mil metros quadrados, é a maior praça pública do Ocidente e terceira maior do mundo. Os aztecas utilizavam o local como centro político; os espanhóis, após a conquista, aproveitaram o espaço para erguer o Palácio Nacional.

 

Nadando com golfinhos (Cancun)

Se você sempre sonhou com isso, Cancun lhe dará a sua tão esperada oportunidade. Uma experiência para toda a família!

 

Chichen Itza e Tulum (Cancun)

Para quem deseja ir mais a fundo nos mistérios da importante civilização maia.  Localizado na Riviera Maia, Tulum possui lindas ruínas de frente para o mar. Já Chichen Itza é um parque arqueológico bastante extenso, uma verdadeira cidade maia, cuja pirâmide principal foi eleita uma das novas 7 Maravilhas do Mundo.

 

Mergulho em Isla Mujeres e/ou Cozumel (Cancun)

Uma travessia em ferry boat o levará até Isla Mujeres, pequena ilhota localizada a apenas 10 quilômetros de Cancun. Excelente para passar um dia com a família ou como parte inclusa em um passeio de dia completo a bordo dos “barcos fiesteros”. Muitos visitantes fazem seu batismo de mergulho por lá. Já Cozumel é a maior ilha do México e entrou no roteiro turístico internacional em 1961, quando o pesquisador francês Jacques Cousteau apresentou seus incríveis corais para o mundo. Localizada a 19 quilômetros da costa (barcos rápidos saem de Playa del Carmen a cada meia hora), desenvolveu estrutura para receber os visitantes e já é um dos destinos mais disputados da região. Mas é sempre bom saber o clima da época em que for visitar o México.

X-Caret e Xel-Há (Cancun)

Os 2 maiores parques temáticos do país. Você pode mergulhar em rios subterrâneos, tomar sol, fazer caminhadas e conhecer mais sobre a cultura, natureza e o legado histórico da região, incluindo um show folclórico que apresenta desde a demonstração de um antigo jogo de bola maia às canções dos famosos “mariachis”.

 

 

Conheça nossos Pacotes para Caribe e México