Adventure to Antarctica – Highlights of the Frozen Continent

R$ 4.39

Descrição

SAÍDAS: De Novembro a dezembro de 2018, a partir de Buenos Aires

 

 

 

 

 

 

 

Prepare-se para uma aventura rara! De Ushuaia você cruza a Passagem de Drake e navega para uma exploração inesquecível da Antártida.
Conheça os pinguins de perto e toque os icebergs com as próprias mãos. A bordo, há muito o que fazer: a sala Explorer, o programa Young Explorer, os dias temáticos, palestras emocionantes e muito mais, todos planejados para melhorar sua viagem.

 

 

– Experimente geleiras, natureza e vida selvagem

– Venha à praia na Antártida e conheça os pinguins de perto

– Sala Explorer, Centro de Ciências e palestras sobre temas populares a bordo

– Programa jovem explorador para crianças

 

 

 

ROTEIRO

1 ° DIA – Cultural e legal
Localização: Buenos Aires
Esta aventura começa com uma pernoite em Buenos Aires, a capital da Argentina.
Oferecemos um city tour opcional à tarde. Passe a noite em seu lazer e descubra “Paris da América do Sul” por si mesmo.

 

2° DIA  – Terra do Fogo

Localização: Buenos Aires / Ushuaia

Voe para Ushuaia, onde a MS Midnatsol aguarda. Uma vez a bordo, iniciamos nossa jornada com um jantar de boas-vindas a bordo.

Adventure to Antarctica – Highlights of the Frozen Continent (Disc. Cru)

 

3° e 4° DIA – Atravessando a passagem de Drake

Localização: Drake Passage

Prepare-se para a Antártida enquanto atravessamos a infame Passagem de Drake, e confie em nós – isso irá sobrecarregar você! MS Midnatsol é projetado especialmente para trazer exploração polar para todas as idades e níveis de aprendizagem. Ao navegarmos para o sul, iniciamos nossas aulas de “Young Explorers Antarctica”. Haverá também várias palestras sobre o meio ambiente ao nosso redor; filmes sobre a Antártida e a sala Explorer serão movimentados com atividade. Este será o coração da comunidade de expedições, onde nos reunimos para palestras, recapitulações e eventos espontâneos, nos misturamos e compartilhamos histórias.

 

5° a 10° DIA – Antártica … outro mundo!

Localização: Antártida

Você está agora em uma das áreas mais remotas do mundo! Houve oportunidades fotográficas espetaculares até agora, mas a própria Antártica está em uma categoria totalmente diferente. Venha para a costa para explorar o cenário antártico de tirar o fôlego e chegar perto de pingüins e focas. Você vai se sentir como um verdadeiro explorador a partir do momento em que pisa na imensa extensão de neve e gelo. Do convés, haverá muitas oportunidades para ver baleias. Desfrute de encontros próximos com a vida selvagem e as geleiras, antigas estações baleeiras e relíquias. Confie em nós quando dizemos que cada segundo dessa jornada tem algo novo para oferecer. Um dos destaques das Shetlands do Sul é a Ilha da Decepção. Quando navegamos para o porto natural desta ilha vulcânica, você verá uma estação baleeira abandonada conhecida como Hektor e uma base britânica abandonada. Temos certeza de que você irá desfrutar de uma visita à Half Moon Island, uma ilha incrivelmente fotogênica abençoada com algumas das mais belas paisagens antárticas imagináveis, ou Yankee Harbour, com sua grande colônia de pingüins Gentoo, estimada em 4.000 casais reprodutores. Cuverville Island é o lar de outra das maiores colônias conhecidas de pingüins Gentoo. Neko Harbor está maravilhosamente localizado na parte mais interior da Baía de Andvord. Paradise Harbour recebeu seu nome descritivo dos baleeiros durante o último século. Wilhelmina Bay tem uma paisagem deslumbrante e é muitas vezes chamado de “Whale-mina Bay”, devido ao grande número de baleias jubarte vistos aqui em dezembro. Planejamos muitas atividades para que você experimente a Antártica da melhor maneira. Isso pode significar que um dia você vai para a praia para ver pinguins e ouvir o barulho crepitante dos glaciares. No dia seguinte, você poderá sentir o sal e o vento enquanto navega entre o gelo do mar, procurando leopardos-leopardo, fazendo uma soneca no gelo. Terceiro dia, caiaque ou uma caminhada ou caminhada mais longa. De volta a bordo, também temos atividades que satisfarão toda uma série de interesses na sala do explorador. O fotógrafo a bordo mostrará os fundamentos da fotografia de expedição. Participe de reuniões em que os vários membros da equipe de expedição relatam as atividades do dia, fazem apresentações e o líder da expedição discute o plano do dia seguinte. Essas reuniões são ótimas oportunidades para compartilhar e compartilhar memória e misturar-se com a comunidade da expedição. Para nossos hóspedes mais jovens, criamos o Programa Jovem Explorador. Este programa é uma introdução científica à biologia, história, vida selvagem e aprender mais sobre navegação com palestras, viagens de campo e visitas ao centro de ciência. Confie em nós quando dissermos que nenhum dia de expedição com o MS Midnatsol na Antártica será o mesmo – ou chato!

 

11° e 12° DIA – Voltando à civilização

Localização: Drake Passage

Depois de explorar este continente emocionante, voltamos à civilização. Passe o dia no mar recapitulando suas experiências, se divertindo na sala Explorer ou simplesmente relaxando no convés

13° DIA – O fim da aventura

Local: Ushuaia / Buenos Aires

Infelizmente, toda aventura deve chegar ao fim. É hora de dizer adeus à tripulação e a todos os seus novos amigos quando chegarmos a Ushuaia. Nós o transferimos para o aeroporto para o seu vôo de volta para Buenos Aires. Se você não teve aventuras suficientes, você tem a possibilidade de prolongar a sua estadia e desfrutar de nossos programas opcionais de pós-expedição.

 

VALORES PREVISTOS (a partir de)

 

EUR 4.393 POR PESSOA

 

 

 

PEÇA SEU ORÇAMENTO:

 

 

Adventure to Antarctica – Highlights of the Frozen Continent (Hurt)