Austrália The Finest – Sydney Hamilton Island e Kangaroo Island

R$ 16.66

Descrição

 

Saída(s): diárias

 

 

 

 

 

Roteiro

Legenda para refeições: C – café da manhã / A – almoço / Lt – lanche de trilha / J – jantar

1º dia – SYDNEY – Pernoite em Sydney.
2º dia – SYDNEY – CITY TOUR E CRUZEIRO (C,A) – Pernoite em Sydney.
3º dia – SYDNEY (C) – Pernoite em Sydney.
4º dia – SYDNEY / WOLGAN VALLEY (C,A,J) – Pernoite em Wolgan Valley.
5º dia – WOLGAN VALLEY (C,A,J) – Pernoite em Wolgan Valley.
6º dia – WOLGAN VALLEY / SYDNEY (C) – Pernoite em Sydney.
7º dia – SYDNEY / HAMILTON ISLAND (C) – Pernoite em Hamilton Island.
8º dia – HAMILTON ISLAND – SOBREVOO E SNORKEL (C) – Pernoite em Hamilton Island.
9º dia – HAMILTON ISLAND (C) – Pernoite em Hamilton Island.
10º dia – HAMILTON ISLAND (C) – Pernoite em Hamilton Island.
11º dia – HAMILTON ISLAND / SYDNEY / ADELAIDE (C) – Pernoite em Adelaide.
12º dia – ADELAIDE / KANGAROO ISLAND (C,A,J) – Pernoite em Kangaroo Island.
13º dia – KANGAROO ISLAND (C,A,J) – Pernoite em Kangaroo Island.
14º dia – KANGAROO ISLAND / ADELAIDE (C)

 

Roteiro Detalhado

1º dia – SYDNEY – Chegada em Sydney. Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre e pernoite.

* Sydney: é a cidade mais populosa da Austrália e capital do estado de Nova Gales do Sul (New South Wales). Sydney é uma das mais multiculturais cidades do mundo, o que reflete o seu papel como um importante destino imigratório na Austrália. É conhecida pela Opera House e pela Harbour Bridge, além de suas praias. A área metropolitana é rodeada por parques nacionais e contém muitas baías, rios e enseadas. A cidade já sediou importantes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos de Verão de 2000.

2º dia – SYDNEY – CITY TOUR E CRUZEIRO (C,A) – Saída para passeio privativo de 4 horas, visitando os principais atrativos de Sydney como o bairro The Rocks, a praia de Bondi, Paddington, Darling Harbour entre outros e com toda a flexibilidade. Ao final do passeio, embarque em lancha privativa para cruzeiro de 4 horas pela baía de Sydney, avistando a Opera House e a Harbour Bridge, incluindo almoço a bordo e ainda atividades como caiaque e pesca. Retorno ao hotel restante da tarde livre. Pernoite em Sydney.

* The Rocks: assim como o lugar onde os europeus escolheram pisar em terra firme em 1788, The Rocks é essencialmente o local de nascimento da Sydney moderna. Ao longo dos mais de 200 anos, se transformou de um turbulento e áspero assentamento de presidiários, soldados, marinheiros e gangues de rua em um circuito próspero, moderno que ostenta uma grande variedade de acomodações lustrosas, atrações e descolados bares e restaurantes.

* Bondi: popular entre os mochileiros, bilionários, surfistas e “sarados”, Bondi é uma das praias mais belas de Sydney. Um passeio pela esplanada à frente da praia faz com que você sinta o estilo de vida despreocupado e ensolarado. A praia de Bondi está a 30 minutos de transporte público do centro da cidade. A avenida principal, Campbell Parade, é movimentada e cheia de lojas de surf, souvenires, cafés, bares e pequenas casa de fish n´ chips (peixe com batatas fritas, comida tradicional). A Rua Hall tem várias marcas descoladas de moda e de designers, enquanto que a Rua Curlewis tem diversas galerias de arte. É possível, ainda, fazer trilhas para outras praias próximas.

* Paddington: conhecida pelos terraços de herança Vitoriana, com detalhes de rendas de ferro fundido, Paddington é o lugar para se ver a última tendência em moda, gastronomia, vinho e arte. A vibrante Rua Oxford é cheia de salões de moda e sapatos, lojas de artigos para a casa, cafés e restaurantes. A Rua Queen é conhecida pelas suntuosas lojas de antiguidades, galerias de arte e lojas de joias. A interseção das ruas Glenmore e Oxford abriga uma faixa com as melhores boutiques de moda da Austrália. Os mercados de rua de Paddington, que acontecem aos sábados, são uma instituição de Sydney onde começaram alguns dos melhores designers da cidade. Há inúmeros bares de esquina para celebrar a vitória de algum time de críquete, que estão bem próximos do Sydney Cricket Ground.

* Darling Harbour: é o porto adjacente ao centro da cidade de Sydney, com diversos estabelecimentos e atrações, como lojas, restaurantes, museus, ponto de saída de diversos ferries, cruzeiros e veleiros.

* Opera House: também conhecida como Teatro de Sydney, é uma das obras arquitetônicas mais expressivas e marcantes do mundo. A construção, projetada por Jørn Utzon, começou em 1959 e está localizada sobre a Baía de Sydney. Apesar de o arquiteto ter abandonado o projeto em 1966, o edifício foi inaugurado em 20 de outubro de 1973. A Ópera de Sydney tem cerca de 1000 divisões, incluindo cinco teatros, cinco estúdios de ensaio, dois auditórios, quatro restaurantes, seis bares e numerosas lojas de recordações.

* Harbour Bridge: a Ponte da Baía de Sydney, sobre a Baía de Sydney, liga o centro financeiro de Sydney (Central Business District) com a costa norte, residencial e comercial. Concluída em 1932, demorou 8 anos a ser construída. O comprimento total do tabuleiro principal é de 1149m. O arco que suporta o tabuleiro tem um comprimento de 503m e um peso de 39000 toneladas. O ponto mais alto do arco está 134m acima do nível do mar.

3º dia – SYDNEY (C) – Dia livre para atividades opcionais. Pernoite em Sydney.

OPCIONAIS:
BRIDGE CLIMB
É um passeio guiado de 3h30 até o topo da ponte Sydney Harbour Bridge, que está a 134m acima da baía. Do topo, a vista 360º de Sydney é maravilhosa, com a Opera House, a cidade, o porto e a baía e é até possível avistar o Parque Nacional de Blue Mountains. É possível fazer o passeio ao amanhecer, durante o dia, ao por do sol e à noite. Os valores variam de acordo com o período do dia.
Serviços somente em inglês.
Duração do passeio: 3h30 e é necessário se reportar diretamente à base que fica na 3 Cumberland St, The Rocks. Importante: não ingerir bebida alcoólica no dia do passeio. Será feito um teste de bafômetro e não será permitido realizar o passeio se o resultado for 0.05% ou maior.

SUGESTÃO: Jantar no restaurante Quay, em Sydney. O Quay é um dos melhores e mais concorridos restaurantes de Sydney e é necessário fazer reserva antecipada, muitas vezes com mais de 2 meses de antecedência. A cozinha é contemporânea Australiana e o restaurante ganhou diversos prêmios além de ficar por muito tempo no rank dos 50 melhores restaurantes do mundo. Há um menu degustação com 9 pratos, mas também muitas outras opções no cardápio. A vista para Sydney Harbour com a estonteante Opera House é um atrativo à parte.

4º dia – SYDNEY / WOLGAN VALLEY (C,A,J) – Traslado ao Mascot Heliport e embarque em helicóptero privativo com destino ao Emirates One&Only Wolgan Valle (45 minutos). Chegada, acomodação e restante do dia livre. Pernoite em Wolgan Valley.
Observação: a bagagem no helicóptero é limitada a 1 mala (maleável), com dimensões máximas de 65cm x 40cm x 30cm e pesando até 15kg. O excedente pode ser deixado no hotel de Sydney antes de seguir para o Wolgan Valley.

* Wolgan Valley: o vale tem aproximadamente 26km de comprimento e 7km de largura. O Rio Wolgan corta os cânions, formando um gargalo de 1km de largura. Penhascos contrastam com a gentil curva do assoalho do vale e uma estrada pitoresca serpenteia ao longo do rio até chegar ao resort.

5º dia – WOLGAN VALLEY (C,A,J) – Dia livre para descansar ou fazer atividades propostas pelo Emirates One&Only Wolgan Valley. Pernoite.

6º dia – WOLGAN VALLEY / SYDNEY (C) – Retorno à Sydney em um voo cênico de helicóptero com duração de, aproximadamente, 1 hora. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite em Sydney.

7º dia – SYDNEY / HAMILTON ISLAND (C) – Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Hamilton Island. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Pernoite em Hamilton Island.

* Hamilton Island: perfeitamente situada à beira da Grande Barreira de Corais, entre as 74 ilhas de Whitsundays, Hamilton oferece experiências como: ótimas condições climáticas, águas azuis, praias brilhantes, corais inspiradores, fauna e fora fascinantes, vinhos e gastronomia refinados e inúmeras atividades. A ilha é a única ilha da Grande Barreira de Corais com seu próprio aeroporto. Todos os anos, a Ilha Hamilton ganha vida com os iates de milhões de dólares que chegam para participar da Hamilton Island Race Week.

8º dia – HAMILTON ISLAND – SOBREVOO E SNORKEL (C) – Saída do hotel até o Hamilton Island Aviation para embarque em helicóptero e sobrevoo de 50 minutos pela Grande Barreira de Corais, incluindo as Ilhas Whitsunday, Whitehaven Beach, Hill Inlet e o famoso Heart Reef (coral em forma de coração). Pouso no Reefworld (Hardy Reef) para nadar, fazer snorkel e aproveitar o tempo na água. Se não quiser se molhar, há opções como a câmara com vista submera, passeio em semi-submersível ou então apenas relaxar no pontoon. Retorno em helicóptero ao hotel e restante do dia livre. Pernoite em Hamilton Island.
Obs: para o passeio desse dia levar chapéu, toalha, protetor solar, câmera, roupa de banho e dinheiro ou cartão para despesas extras.

* Whitehaven Beach: é a praia mais fotografada da Austrália e considerada a mais bonita do estado de Queensland.

* Grande Barreira de Corais: é uma imensa faixa de corais composta por cerca de 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral, situada entre as praias do nordeste da Austrália e Papua-Nova Guiné, e possui 2.300 quilômetros de comprimento, com largura variando de 20 km a 240 km. É a maior estrutura do mundo feita unicamente por organismos vivos e foi eleita Patrimônio Mundial da Humanidade em 1981.

9º dia – HAMILTON ISLAND (C) – Dia livre para atividades opcionais ou para descansar. Pernoite em Hamilton Island.

SUGESTÕES:
WILDLIFE HAMILTON ISLAND
Hamilton Island é um dos poucos lugares da Austrália onde é possível segurar um coala. Você ainda pode tomar café da manhã com um coala, das 07h às 10h. A visita ao centro de vida selvagem inclui outros animais australianos como cangurus, crocodilos, répteis, dingoes, cassowary.
Serviços em inglês.
Horário de funcionamento: 08h30 às 17h (café da manhã das 07h às 10h)

GOLF
Em Hamilton Island há um campo de golf profissional com 18 buracos, o Hamilton Island Golf Club. É o único campo de golf de ilha onde ocorrem campeonatos e é possível chegar ao campo de helicóptero ou ferry. Consulte-nos para mais informações.

10º dia – HAMILTON ISLAND (C) – Dia livre para atividades opcionais ou para descansar. Pernoite em Hamilton Island.

11º dia – HAMILTON ISLAND / SYDNEY / ADELAIDE (C) – Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Adelaide (conexão em Sydney). Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

* Adelaide: é a capital da Austrália do Sul e a quinta maior cidade da Austrália. Seu nome foi homenagem à Adelaide de Saxe-Meiningen, rainha consorte do Rei William IV. A cidade foi fundada em 1836 para ser a capital planejada da província de assentamento britânico na Austrália. Hoje, esta elegante cidade é conhecida pela sua arquitetura de pedras coloniais, parques vastos, festivais animados e incrível sensação de espaço. Explore os museus e bibliotecas do North Terrace, jante nas “ruas de restaurantes” ou nos jardins para piquenique que se espalham por praticamente metade da cidade. Passeie de bicicleta pelo jardim botânico ou reme pelos jardins de rosas do parque Rymill. Nade com os golfinhos ou aprenda a navegar em Glenelg ou pescar do píer em Henlye. Logo depois do centro da cidade, você encontrará as pitorescas montanhas de Adelaide Hills e as vinícolas internacionais de Barossa Valley.

12º dia – ADELAIDE / KANGAROO ISLAND (C,A,J) – Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Adelaide para embarque em voo regional da REX com destino à Kingscote, na Kangaroo Island. Chegada, recepção e traslado ao hotel para almoço. Durante os próximos dias os passeios serão de acordo com a programação do hotel (, compartilhados entre os hóspedes (passeios privativos estão disponíveis a um custo adicional e sujeito à disponibilidade). Pernoite em Kangaroo Island.

Coastal Clifftop Walk – uma caminhada guiada cênica iniciando no lodge até os penhascos de calcário de Hanson Bay. Da falésia, tenha uma visão do mar e perceba que não há nada entre o lugar que está até a Antártica. Aprenda sobre a flora e fauna locais e os ecossistemas costeiros.

Discover Island Heritage – apresentação visual informativa feita pela equipe naturalista residente que fornece informações sobre a descoberta da ilha e sua história natural, além de dar uma visão geral das inúmeras e espetaculares atrações.

Kangas & Kanapés – absorva a história dos primeiros colonizadores da ilha em Grassdale, uma propriedade histórica a uma curta distância de carro do hotel e onde a vida selvagem local, incluindo cangurus e wallabies, congregam para pastar. Observe essas criaturas em seu habitat natural enquanto prova uma bebida premium do Sul da Austrália com canapés ao por do sol.

Wonders of KI – passeio de meio dia por Kangaroo Island introduzindo a vida selvagem, patrimônio marítimo e incríveis paisagens costeiras. Farol de Cape du Couedic, Remarkable Rocks, Admirals Arch e uma colônia de foca são alguns dos pontos altos.

Seal Bay – abriga a terceira maior colônia de leões marinhos da Austrália. Junte-se ao guia naturalista para um passeio exclusivo pela praia onde estão esses animais selvagens. Aprenda sobre o ciclo reprodutivo deles e sobre os projetos de pesquisas em andamento implementados no local. Um privilégio único em Kangaroo Island.

* Kangaroo Island: a ilha Kangaroo é a terceira maior ilha da Austrália – depois da Tasmânia e da Ilha Melville. Está localizada a 112 km a sudoeste de Adelaide atravessando o Golfo de Saint Vincent. Ocupada no passado por aborígenes, a população nativa desapareceu depois de a terra tornar-se uma ilha com o aumento do nível do mar centenas de anos atrás. Foi, subsequentemente, recolonizada a partir do início do século XIX, inicialmente por caçadores de focas e baleias e depois como parte da colônia da Austrália do Sul em 1836.

13º dia – KANGAROO ISLAND (C,A,J) – Passeios de acordo com a programação do hotel. Pernoite em Kangaroo Island.

14º dia – KANGAROO ISLAND / ADELAIDE (C) – Traslado para os hóspedes do hotel ao aeroporto de Kingscote e embarque em voo com destino à Adelaide.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

 

 

Inclui

– traslados privativos compartilhados para todos os nossos clientes aeroporto / hotel / aeroporto em Sydney e Adelaide com motorista-guia falando inglês. Nos demais destinos, traslados do próprio hotel;
– hospedagem com café da manhã (pensão completa no Emirates One&Only Wolgan Valley e Southern Ocean Lodge);
– todos os passeios citados em serviço privativo (exceto em Hamilton Island e Kangaroo Island, compartilhado com outros hóspedes do hotel) com acompanhamento de guia de cada cidade falando inglês, taxas e transporte quando necessário;
– refeições mencionadas no roteiro;
– seguro viagem.

 

 

Não inclui

– Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
– passagem aérea com cias locais Sydney / Hamilton Island / Sydney / Adelaide / Kangaroo Island / Adelaide, inclusive taxas de embarque;
– visto de entrada na Austrália;
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

 

 

Valores

Terrestre a partir de Sydney

Preços por Pessoa em US$

Hospedagens Triplo Duplo Single CHD
Conforme roteiro – até 30/09/17 16.660,00
Conforme roteiro – 01/10 a 17/12/17 17.200,00

 

Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

Descrição Triplo Duplo Single CHD
Aéreos internos com taxas 820,00 820,00 820,00
Sydney – Bridge Climb – Amanhecer 365,00 365,00 365,00
Sydney – Bridge Climb – Por do Sol 350,00 350,00 350,00
Sydney – Bridge Climb – Dia 290,00 290,00 290,00
Sydney – Bridge Climb – Noite 250,00 250,00 250,00


* PARTE AÉREA – CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços por pessoa válidos para estadia até 31 de Março de 2018 (exceto Natal, Réveillon, períodos com eventos especiais e feriados locais). Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preços calculados para saídas com mínimo de 2 pessoas. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento.

 

 

Formas de Pagamento

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

 

 

POLÍTICA DE ALTERAÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

-Cancelamento ou Alteração: os pedidos de cancelamento ou qualquer alteração de serviços implicarão na aplicação de multas e
penalidades aos passageiros, por força dos contratos firmados pela Venturas, em seu nome, junto aos fornecedores, prestadores de
serviços ou companhias aéreas ou marítimas. Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, a não
apresentação para embarque ou realização do serviço, bem como qualquer alteração do serviço e/ou datas da viagem.

-PASSAGEM AÉREA – FRETAMENTOS: até 31 dias antes da saída do vôo será cobrada multa de 10% por pessoa; de 21 a 30 dias da saída
será cobrada multa de 20% e menos de 20 dias da saída do vôo, não haverá reembolso dos custos efetivamente suportados pela
Venturas, em caso de alteração, cancelamento ou não utilização total ou parcial da passagem aérea, sendo de livre critério da
Venturas analisar casos excepcionais.

-PASSAGEM AÉREA – VÔOS REGULARES: Aplicam-se as condições e restrições estabelecidas por cada companhia aérea. As reservas nas
tarifas promocionais não permitem alteração e não são reembolsáveis em caso de cancelamento alteração ou não utilização total ou
parcial da passagem.

-PACOTES DE TURISMO: até 31 dias antes do início dos serviços será cobrada multa de 10% por pessoa; de 21 a 30 dias da viagem
será cobrada multa de 20% e 20 dias ou menos do início dos serviços, não haverá reembolso dos custos efetivamente suportados pela
Venturas, em caso de alteração, cancelamento

 

 

Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico. Como as vacinas podem causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.

 

 

 

Austrália The Finest – Sydney Hamilton Island e Kangaroo Island(V)