Barco MV Desafio – Saída 01/MAR

R$ 3.85

Descrição

Com um leque diversificado de atrações selvagens e humanas,este roteiro oferece  uma navegação por ecossistemas de água negra e barrenta, do Rio Solimões  até o coração de Anavilhanas, no Rio Negro. Um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo – Anavilhanas, é a principal atração do baixo Rio Negro, numa região abençoada pela natureza e protegida pelo ICMBio. Enquanto isso, no lago Janauary, a vida explode em profusão. O Alto Amazonas, particularmente a região do Rio Negro, onde está o arquipélago de Anavilhanas e a cidade de Novo Airão, é uma região ideal para ecoturismo. Diferentemente de outras regiões da Amazônia, o Rio Negro quase não tem mosquitos, devido ao inseticida natural presente em suas águas. Além disso, é a região mais selvagem e preservada da Amazônia.
  

Roteiro

  • 1º dia – (01/03/2019) – ORIGEM / MANAUS – VELEIRO AMAZON DESAFIO
    Embarque na cidade de origem, com destino à Manaus. Recepção e traslado no aeroporto para o píer de Manaus e embarque no M/V Desafio às 14h00, seu hotel flutuante para as próximas três noites. Uma vez a bordo, será servido um coquetel de boas-vindas com aperitivos e bebidas, enquanto o guia fornece informações e detalhes úteis sobre a Amazônia, o barco e de programas. Ele vai começar a velejar com destino ao arquipélago de Anavilhanas, o maior arquipélago fluvial do mundo. Jantar. À noite, os hóspedes podem desfrutar de um agradável passeio em canoas motorizada para reconhecimento local, uma oportunidade de ouvir os sons da selva. (Refeições: jantar)
  • 2º dia – (02/03/2019) – COMUNIDADE INDIGENA E COMUNIDADE RIBEIRINHA JARAQUI
    Passeio de canoa de manhã cedo para admirar o amanhecer na selva e o canto dos pássaros em sua diversidade. Retorno ao barco para o café da manhã iniciando a navegação com destino à comunidade indígena, em nossas canoas motorizadas, cuja visita é uma oportunidade de conhecer o modo de vida e os hábitos dos índios desse povoado. Retorno ao barco e almoço a bordo. Início da navegação com destino à comunidade ‘Jaraqui’. Chegando nesse vilarejo, embarque em nossas canoas motorizadas para um pequeno passeio pelo rio até chegar em terra firme onde realizaremos uma caminhada para observar a flora e fauna regional, beber água de um cipó (planta local) e escutar o eco produzido pelas imensas árvores amazônicas. Retorno ao barco. Jantar a bordo e pernoite.
  • 3º dia – (03/03/2019) – ENCONTRO DAS ÁGUAS, INTERAÇÃO COM OS BOTOS E FOCAGEM NOTURNA
    Café da manhã. Navegaremos em direção ao vilarejo de ‘Acajatuba’. No caminho, parada no flutuante ‘Recanto dos Botos’ onde teremos a oportunidade de interagir e desfrutar da alegria dos botos, e alimentar o famoso peixe ‘Pirarucu’, conhecido como o bacalhau amazonense. Retorno ao barco. Almoço a bordo. Reinício da navegação até o famoso fenômeno natural conhecido como e ‘Encontro das Águas’ onde as águas escuras do Rio Negro se encontram com as barrentas águas do Rio Solimões e não se misturam. Após parada para apreciar e fotografar esse fenômeno, partida em direção ao lago ‘Janauari’ para viver outra excitante experiência, a pesca de piranha, o temido peixe amazônico. Jantar a bordo. Após o jantar, percorremos os igarapés em busca de jacarés e outros animais noturnos com lanternas. Retorno ao barco.
  • 4º dia – (04/03/2019) – EXPLORANDO O RIO – MANAUS / ORIGEM
    Café da manha e saída em canoas motorizadas para visitar as vitórias-régias, magníficas e gigantes plantas aquáticas típicas da região amazônica. Retorno ao barco para continuar a viagem de retorno a cidade de Manaus, com chegada prevista para as 11:00h. (Refeição incluída: café da manhã). Traslado ao aeroporto de Manaus para embarque à cidade de origem.
    OBS: As atividades realizadas na natureza dependem das condições climáticas. As atividades poderão ser alteradas devido a fatores ambientais. A observação de animais em seu hábitat natural é uma atividade que depende de sorte, e não sendo possível garantir o avistamento de nenhuma espécie.

 

 

Inclui

  • Traslado Aeroporto de Manaus / Píer / Aeroporto de Manaus
  • Welcome Drink especial (drinks e canapês);
  • 03 cafés da manhã estilo buffet brasileiro;
  • 02 almoços estilo buffet;
  • 03 jantares estilo buffet;
  • Água mineral em garrafa de 350 ml servidas em todas as refeições e excursões;
  • 02 garrafas de água mineral com 350 ml cada, todas as noites, por passageiros dentro das cabines;
  • Amenidades nas cabines (acordo a disponibilidade);
  • Guia especialista nas rotas do Rio negro e selva (Português, Espanhol e Inglês);
  • Excursões: caminhada na selva, pescaria de piranhas, interação com os botos cor rosa, observação de pássaros ao amanhecer, observação abetos noturnos da selva, visita à comunidade de ribeirinhos e comunidade indígena.
  • Seguro viagem.

 

 

Não inclui

  • Parte aérea;
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Despesas de ordem pessoal;
  • Despesas com telefonia e internet;
  • Qualquer item acima não descrito como incluso.

 

 

Preço

Barco MV Desafio SINGLE DUPLO
Cabine interna 4.850,00 3.850,00
Cabine externa 6.450,00 4.850,00

 Preço por pessoa em R$, parte terrestre, a partir de:
Saída Especial: 01/03/2019 

 

Hospedagem em Manaus
(preços por pessoa, por noite)
Opções de hospedagem Single Duplo Triplo
Villa Amazônia (apartamento standard) 520,00 290,00
Villa Amazônia (apartamento superior) 570,00 315,00 260,00

 

 

Suplementos em Manaus (preços por pessoa)
Opções Single Duplo Triplo
Transfer aeroporto/hotel ou hotel/aeroporto 233,00 117,00 78,00
City Tour em Manaus (4 horas) – Cultural 486,00 272,00 253,00
Cachoeiras em Presidente Figueiredo 505,00 466,00
Museu do Seringal 389,00 324,00

 

 

 

 

Validade: Até 15 de Dezembro 2019 (exceto feriados e eventos)
AS TARIFAS ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Forma de pagamento

Parcelamento em cartões de crédito:

  • Visa ou Mastercard: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 3 parcelas iguais no cartão
  • Amex: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 2 parcelas iguais no cartão
    Importante:
  • Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
  • Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

 

 

Condições Gerais:

DO CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO/TRANSFERÊNCIA DOS SERVIÇOS – PELO CLIENTE

  • Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total da viagem e/ou dos serviços contratados, bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno.
  • No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, ser-lhe-á cobrada multa contratual de natureza não indenizatória de: (i) 5% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 30 dias do embarque; (ii) 10% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 15 dias do embarque; (iii) 20% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 7 dias do embarque, sem prejuízo da indenização das perdas e danos que o cancelamento venha a causar a CNE – AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA, nome fantasia Cia Eco.
  • Com o cancelamento, o CLIENTE pagará, a título de indenização de perdas e danos, toda e qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelos meios de transporte, de hospedagem e outros prestadores de serviços. Algumas destas taxas ou multas, em razão de estipulação contratual dos prestadores de serviços, poderão ser aplicadas até em caso de cancelamento com mais de 30 dias de antecedência do início dos serviços.
  • É lícito ao CLIENTE, quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial da AGÊNCIA DE VIAGEM contratada ou da CNE – AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA., exercer seu direito de arrependimento, desistindo da contratação dos serviços, desde que o faça em até 7 (sete) dias contados da contratação, nos moldes do artigo 47 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Configura desistência dos serviços contratados o não comparecimento do CLIENTE e/ou dos passageiros do contrato, na hora e local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação.
  • No caso de cancelamento após o início da viagem, a CNE – AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA devolverá, após aplicação das penalidades previstas nas cláusulas anteriores, somente os valores que conseguir recuperar dos fornecedores envolvidos na contratação.
  • Configura cancelamento a transferência pelo CLIENTE de seus direitos a outras pessoas.
  • Após o cálculo das penalidades/multas previstas nas cláusulas anteriores, existindo saldo, o mesmo será devolvido ao CLIENTE em moeda corrente nacional ou mediante depósito em conta corrente, no prazo de 15 (quinze) dias, contados da data do pedido do cancelamento. Caso o saldo seja negativo, o CLIENTE deverá pagá-lo no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data do pedido do cancelamento.
  • No caso de não pagamento de qualquer das parcelas do preço pelo CLIENTE, na data de seu vencimento, a CNE – AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA se reserva no direito de cancelar os serviços contratados, inclusive bilhetes aéreos, sendo, nessa hipótese, aplicadas as penalidades previstas nas cláusulas anteriores.

 

 

Barco MV Desafio – Saída especial 01/03/2019 (MT)