Carnaval em Machu Picchu

R$ 1,705.00

Descrição

 

 

 

 

 

 

 

Roteiro

Sáb, 10 Fevereiro, 2018 – São Paulo – Guarulhos Airport, Lima – Jorge Chavez International Airport, Lima
Apresentação com 03 (três) horas de antecedência no aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos – Gov. André Franco Montoro para tramites de check-in e embarque no voo Avianca com destino a cidade de Lima. Chegada no aeroporto internacional de Lima – Jorge Chavés, recepção e traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre. Hospedagem e pernoite.
Dom, 11 Fevereiro, 2018 – Lima
Manhã livre. À tarde passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Depois, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Seguiremos à Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram transitados por São Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão sepultados seus restos. Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem e pernoite.

 

Seg, 12 Fevereiro, 2018 – Lima
Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem e pernoite.

 

Ter, 13 Fevereiro, 2018 – Lima, Lima – Jorge Chavez International Airport, Cusco Alexandro Velazco Astete Airport, Cusco
Em horário pre-determinado traslado ao aeroporto internacional de Lima – Jorge Chavéz para tramites de check-in e embarque no voo Avianca com destino a cidade de Cusco. Chegada no aeroporto internacional de Cusco – Alejandro Velasco Astete, recepção e traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre para aclimatação. Hospedagem e pernoite.

 

Qua, 14 Fevereiro, 2018 – Cusco, Valle Sagrado
Saída para o Vale Sagrado dos Incas. No caminho nos deteremos em Awanacancha, complexo onde conheceremos e poderemos alimentar a camélidos andinos como lhamas e alpacas, e povoados locais nos mostrarão suas técnicas de tecelagem e tingido de tecidos tradicionais. Chegaremos depois ao tradicional Mercado de Pisac, onde teremos tempo livre para percorrê-lo e comprar artesanatos, se você se anima a provar algo tradicional, passe pelos fornos à lenha de pão e empanadas. Almoçaremos em um restaurante da localidade. À tarde, continuaremos a Ollantaytambo, pitoresco povoado continuamente habitado desde a época inca, onde visitaremos o templo do mesmo nome, usado como fortaleza durante a resistência inca e desde onde obteremos imagens de coleção. Hospedagem no Vale Sagrado

 

Qui, 15 Fevereiro, 2018 – Valle Sagrado , Machu Picchu
Saída até estação de trem para embarcar com destino a uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno. Chegada à estação de trem em Águas Calientes, onde nossa equipe os receberá e nos conduzira para tomar o ônibus que nos levará até a cidade perdida dos incas, Machu Picchu, no trajeto teremos vista espetacular do rio Urubamba que dá forma ao famoso cânion. Chegada em Machu Picchu onde visitaremos seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar.
Almoçaremos em um restaurante local em Machu Picchu Pueblo (Aguas Calientes). Hospedagem em Machu Picchu Pueblo (Aguas Calientes).
Sex, 16 Fevereiro, 2018 – Machu Picchu, Cusco
Manhã livre. Os ingressos para Machu Picchu são limitadas, recomendamos que no momento da sua solicitação reservar a segunda entrada a Machu Picchu se tiver interesse, assim evitamos congestionamento ou falta de disponibilidade no local. Em uma visita adicional para Machu Picchu pode visitar os setores de: Intipunku, a Porta do Sol que e a entrada da Trilha Inca, e para os aventureiros recomendamos visitar o Huayna Picchu. Considerar que existem apenas 400 quotas diarias, que devem ser previamente reservadas.
Em horário pré-determinado retornaremos em trem à cidade de Cusco. Chegada no hotel em Cusco. Hospedagem e pernoite.Cusco, Cusco Alexandro Velazco Astete Airport, Lima – Jorge Chavez International Airport

 

Sáb, 17 Fevereiro, 2018 – Cusco, Cusco Alexandro Velazco Astete Airport, Lima – Jorge Chavez International Airport
Em horário pre-determinado traslado ao aeroporto internacional de Cusco – Alejandro Velasco Astete para tramites de check-in e embarque no voo Avianca com destino a cidade de Lima. Chegada no aeroporto internacional de Lima – Jorge Chávez, e conexão no voo Avianca com destino a cidade de São Paulo. Pernoite abordo

 

Dom, 18 Fevereiro, 2018 – São Paulo – Guarulhos Airport
Chegada na madrugada no aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos – Governador André Franco Montoro e fim de nossos serviços.

 

Inclui

– Passagem aérea em classe econômica promocional nos trechos Guarulhos/ Lima/ Cusco/ *Lima/ Guarulhos, voando Avianca;

– 07 noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã diário

(Lima 03 noites | Cusco 02 noites | Vale Sagrado 01 noite | Machu Picchu Pueblo 01 noite)

– Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em Lima e Cusco, em serviço regular com assistência no idioma espanhol;

– Visitas de acordo ao descrito no itinerário, em serviço regular com guia local no idioma espanhol;

– Ingressos aos monumentos descritos no itinerário;

– Passagens de trem Vistadome para o passeio a Machupicchu;

– 01 almoço no passeio ao Valle Sagrado em restaurante local (não inclui bebidas);

– 01 almoço no passeio a Machu Picchu no Restaurante Ayasqa (não inclui bebidas).

 

Não inclui

– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;

– Passeios opcionais;

– Alimentação que não estiver mencionada no itinerário;

– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefonemas e etc);

– Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

– Tudo o que não estiver mencionado no item O que inclui.

 

Valores

 

A partir de USD por pessoa 1.705,00*

*por pessoa em apartamento duplo

 

Peça seu orçamento

 

Condições de cancelamento

-Independente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de cancelamento ou alteração, a CONTRATADA cobrará uma multa de 15% sobre o valor total pago. Haverá também as multas e taxas das instituições bancárias, financeiras e administradoras de cartões de crédito envolvidas. Poderá haver as multas aplicadas pela AGÊNCIA DE VIAGENS mandatária diretamente ao CONTRATANTE.

-Além das multas citadas acima, haverá também perdas, danos e multas cobradas pelos fornecedores, referentes a cancelamentos/alterações de reservas, passagens aéreas, traslados, hospedagem e todo e qualquer Rubricas AGÊNCIA DE VIAGENS e CONTRATANTE.

-Solicitação de cancelamento/alterações com prazo entre 30 dias a 15 dias da data de partida haverá multa de 50% do valor total do pacote, além de todas as outras multas citadas acima sobre cada fornecedor/prestador de serviço.

-Solicitação de cancelamento/alterações com prazos inferiores a 15 dias da data da partida haverá multa de 100% sobre o valor do pacote, resultará para o CONTRATANTE na perda total dos valores pagos.

 

 

 

 

Carnaval em Machu Picchu (O)