Castelos do Vale do Loire desde Paris

R$ 567.00

Categoria

Descrição

Aproveite o circuito de dois dias para conhecer os mais belos castelos do vale do Loire, imprescindíveis na história da França, e a vida tranquila nas moradas privadas e reais do Renascimento.

 

 

 

 

 

Roteiro

 

1º Dia

O primeiro dia é voltado para a visita do Castelo de Amboise, o Castelo do Clos Lucé, os jardins de Villandry e a cidade de Tours.

Saída às 7h15 da nossa agência, localizada próximo ao Louvre, em ônibus com ar condicionado e acompanhamento do nosso guia-intérprete qualificado.

Depois de atravessar os bairros do sul de Paris, o ônibus seguirá pela rodovia chegando a Amboise aproximadamente 2h30 mais tarde. Faça uma visita guiada do Castelo de Amboise, listado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Descubra a vida cotidiana e privada dos soberanos, assim como os bastidores da corte. O tempo livre em seguida permite admirar os esplêndidos jardins do castelo, que oferecem um incrível panorama do vale do Loire. Aproveite também esse momento para almoçar onde preferir: nos jardins ou em uma das lanchonetes nos arredores do castelo.

Depois seu guia irá conduzi-lo até os pés do Castelo do Clos Lucé, a 10 minutos a pé de Amboise. Conheça a morada de Leonardo da Vinci por meio de uma visita guiada e mergulhe na vida íntima desse gênio do Renascimento. Ele foi convidado por Francisco I para instalar-se no Clos Lucé, onde passou seus últimos três anos de vida.

Depois da visita, 45 minutos de transporte até o Castelo de Villandry. Acompanhado por seu guia, descubra os magníficos caminhos cercados por tílias que separam os

jardins em diferentes níveis e plantações. Você ficará encantado com as cores variadas dos jardins de Villandry e o clima de tranquilidade.Em seguida, partida para Tours, capital da região de Touraine, (a 30 minutos de Villandry de ônibus) e visita guiada do Vieux Tours: descubra o charme desse bairro histórico e das belas casas com colombages (armação de madeira).

O dia termina no hotel em Tours (hotel Mercure Tours Nord ou similar) com um jantar em grupo e pernoite.

 

2º Dia 

O segundo dia do circuito é voltado para a visita dos Castelos de Chenonceau, Cheverny e Chambord.

Depois do café da manhã, você será conduzido ao Castelo de Chenonceau, situado a cerca de 35 km da capital de Touraine. Aproveite a visita guiada para descobrir esse local emblemático da história da França. Igualmente denominado Castelo das Damas, Chenonceau foi construído e enriquecido por diferentes personalidades femininas francesas, como Diana de Poitiers e Catarina de Médici. A visita do Castelo de Chenonceau permite admirar a sofisticação de seus cômodos mobiliados e floridos e sua incrível arquitetura erguida sobre o rio Cher.

Em seguida, direção Cheverny, a cerca de 45 minutos de Chenonceau. Com o guia, você visitará o Castelo de Cheverny, propriedade senhorial do século XVII, passando por aposentos, como o quarto dos nascimentos ou a sala de jantar privada, que revelam a arte de viver à francesa. Depois da visita desses espaços interiores esplendidamente decorados, você poderá avistar o magnífico parque do castelo antes de almoçar no restaurante Saint Hubert em Cour-Cheverny.

 

Valores

TARIFAS EM USD* POR PESSOA – SOMENTE PARTE TERRESTRE

   SAÍDAS DIÁRIAS EM 2017 *Valor total em Dólar
01 Adulto

 

USD 567
01 Criança (3 a 11 anos)

 

USD 488

Hotéis ou similares

Hotel APTO SGL 
USD
Mercure Tours Nord 74

Saídas: Sextas-feiras exceto eventos excepcionais

Saída do seu hotel ou apartamento em Paris: 7h15

Duração do passeio: 2 dias

Meio Transporte: ônibus

 

Inclui

– Ingressos para os Castelos do Loire.

– Serviços de um guia oficial.

– Transporte de Paris ida e volta em ônibus com ar condicionado.

– O jantar do primeiro dia.

– O café de manhã e o almoço (sem bebidas) do segundo dia.

 

Não inclui

– Transporte de ida e volta a sua residência ou hotel.

– O almoço do primeiro dia.

– Os bebidas do almoço do segundo dia .

– Quaisquer itens não mencionados em inclusos.

 

 

Peça seu orçamento 

 

Menu Saint Hubert em Cour-Cheverny 

 

– Terrine de salmão caseira como molho de limão ou ovo cozido e maionese com legumes.

– Filhote de peru assado, vagem e tomate provençal, batata salteada.

– Nougat gelado e calda de frutas vermelhas.

(exceto bebidas)

* O menu informativo e pode ser modificado

 

Depois do almoço, direção Castelo de Chambord, a aproximadamente vinte quilômetros de Cheverny. Esse amplo castelo do vale do Loire revelará um patrimônio fascinante e complexo construído por Francisco I no século XVI. Contemple a arquitetura de exceção com a famosa escadaria em dupla hélice ao centro do monumento, visite o antigo aposento do rei e outras salas nos diversos andares do castelo. O grande terraço com suas majestosas lareiras proporciona um panorama ímpar do parque de Chambord.

 

Formas de Pagamento

– Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
– Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.
– Total à vista com depósito bancário – desconto de 3% (não aplicado em taxas).

 

Saída de Chambord por volta das 16h30 e chegada à nossa agência em Paris em torno de 19h00.

 

 

CANCELAMENTO

– Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
– Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
– Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva.

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

 

 

Castelos do Vale do Loire desde Paris(BV)