Conferência Geral + Los Angeles – Saída: 30/JUN/20

R$ 4.97

Descrição

Atrativos: Indianápolis, Chicago, Andrews University, Battle Creek, Washington, Los Angeles

Período:  30 de junho a 15 de julho/2020.

 

 

 

 

 

Roteiro

  • 1º DIA (30/06 – Terça-feira): SÃO PAULO / INDIANÁPOLIS

Apresentação do grupo no aeroporto internacional de Guarulhos, para embarque em voo com destino a Indianápolis (EUA).

 

  • 2º DIA (01/07 – Quarta-feira): INDIANÁPOLIS

Chegada no aeroporto em Indianápolis. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Check-in no hotel. À tarde: city tour pela cidade de Indianápolis, visitando os principais pontos turísticos da cidade. Caso não seja possível este city tour neste dia faremos na sexta-feira pela manhã.

Pernoite no hotel em Indianápolis.

 

  • 3º DIA (02/07 – Quinta-feira): INDIANAPOLIS

Café da manhã no hotel. Saída para uma visita ao Ark Encounter (Arca de Noé, localizado em Willamstown, KY) com Ingresso.

Retorno e pernoite no hotel em Indianápolis.

 

  • 4º DIA (03/07 – Sexta-feira): INDIANAPOLIS

Café da manhã. Traslado ao Lucas Oil Stadium para visita aos stands. Em horário combinado traslado ao hotel. A noite retorno ao Lucas Oil Stadium para a programação da sexta-feira à noite da Conferência Geral.

Ao final da programação retorno e pernoite no hotel.

 

  • 5º DIA (04/07 – Sábado): INDIANAPOLIS

Café da manhã. Traslado ao Lucas Oil Stadium para participação durante o dia todo na programação do último dia da 61ª Sessão da Conferência Geral.

Retorno e pernoite no hotel.

 

  • 6º DIA (05/07 – Domingo): INDIANAPOLIS / CHICAGO

Saída do hotel bem cedo com destino a Chicago. Chegada em Chicago e city tour pela cidade, visitando os principais pontos turísticos. Ao final do city-tour passeio seguiremos ao hotel, check-in.

Pernoite no hotel.

 

  • 7º DIA (06/07 – Segunda-feira): CHICAGO / ANDREWS UNIVERSITY

Após café da manhã, check-out e saída para um passeio de barco em Chicago. Ao final ida e visita a Universidade Andrews, uma das mais significativas e histórica instituição de ensino da Igreja Adventista.

Check-in e pernoite no hotel da região.

 

  • 8º DIA (07/07 – Terça-feira): BATTLE CREEK / DETROIT

Café da manhã. Saída com destino a Battle Creek para uma visita a Vila Histórica Adventista. Nesta vila histórica conheceremos vários prédios e suas histórias da época dos pioneiros e da fundação da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ao final deste passeio seguiremos para Detroit.

Check-in e pernoite no hotel.

 

  • 9º DIA (08/07 – Quarta-feira): DETROIT / WASHINGTON-DC

Café da manhã. Check-out no hotel e traslado ao aeroporto de Detroit para embarque em voo com destino a Washington – DC. Chegada a Washington e city tour pela cidade, visitando os principais pontos turísticos.

Check-in e pernoite no hotel.

 

  • 10º DIA (09/07 – Quinta-feira): SEDE MUNDIAL DA IASD (CONFERÊNCIA GERAL)

Café da manhã. Saída para uma visita a Silver Springs, onde está a sede administrativa da Conferência Geral, órgão que está no topo da administração da Igreja Adventista no mundo. Havendo possibilidade almoçaremos nesta sede.

Retorno e pernoite no hotel em Washington-DC.

 

  • 11º DIA (10/07 – sexta-Feira): WASHINGTON D.C. / LOS ANGELES

Café da manhã. Manhã livre. Check-out no hotel e, em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com
destino a Los Angeles. Chegada ao aeroporto de Los Angeles – Califórnia. Traslado para hotel.

Check-in e acomodação no hotel LA.

 

  • 12º DIA (11/07 – sábado): LOS ANGELES > LA SIERRA UNIVERSITY | LOMA LINDA

Café da manhã. Saída para visita a La Sierra University (universidade adventista) e almoço.

Visita ao complexo de saúde de Loma Linda. Visita a casa da Sra. Ellen White.

Retorno ao hotel em Los Angeles e pernoite.

 

  • 13º DIA (12/07 – domingo): LOS ANGELES > CITY-TOUR

Café da manhã. Saída para um city-tour completo por Los Angeles e arredores.

Retorno ao hotel em Los Angeles e pernoite.

 

  • 14º DIA (13/07 – segunda-feira): LOS ANGELES > COMPRAS

Dia livre para compras em outlets.

Retorno ao hotel em Los Angeles e pernoite.

 

  • 15º DIA (14/07 – terça-feira): LOS ANGELES |embarque retorno ao Brasil

Dia livre.

Check-out no hotel e traslado ao aeroporto internacional onde embarcaremos de volta a São Paulo.

 

  • 16º DIA (15/07 – quarta-feira): Chegada ao Brasil

Chegada ao aeroporto de Guarulhos.

Final de nossos serviços.

 

 

Preço

Pacote Terrestre:

Single Duplo Triplo Quadruplo
Adulto USD 6.215,00 USD 4.966,00 USD 4.720,00 USD 4.560,00
Criança USD 4.248,00 USD 4.104,00

 

Pacote Aéreo:

  • Tarifa + taxas: USD 1.490,00 (um mil, quatrocentos e noventa dólares americanos) por pessoa.
  • Valor aproximado. O valor real será informado a partir de setembro/2019 quando as companhias aéreas já terão publicado os valores.
  • As passagens aéreas serão emitidas até 45 dias antes da data do embarque.

 

 

Hotéis

  • Indianápolis: Fairfield Inn by Marriott Indianapolis South ou similar;
  • Chicago: Hyatt Downtown Chicago ou similar;
  • Battle Creek: Quality Inn Hotel ou similar;
  • Detroit: Trumbull and Porter NA Ascend Hotel ou similar;
  • Washington-DC: Grand Hyatt Downtown ou similar;
  • Los Angeles: Hotel categoria 3 ou 4 estrelas.

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Inclui

  • 01/07 a 05/07 – 4 noites de hospedagem em Indianápolis em hotéis categoria turística com café da manhã.
  • 05/07 a 06/07 – 1 noite de hospedagem em Chicago em hotéis categoria 3 ou 4 estrelas com café da manhã.
  • 06/07 a 07/07 – 1 noite de hospedagem em Michigan em hotéis categoria turística com café da manhã.
  • 07/07 a 08/07 – 1 noite de hospedagem em Detroit em hotéis categoria turística com café da manhã.
  • 08/07 a 10/07 – 2 noites de hospedagem em Washington em hotéis categoria turística com café da manhã.
  • 01/07 – Traslado IN desde o aeroporto em Indianápolis até o hotel em Indianápolis.
  • 03/07 – Traslado IN desde o hotel para o Lucas Oil Stadium.
  • 03/07 – Traslado OUT desde o Lucas Oil Stadium até o hotel às 15:00 hrs.
  • 03/07 – Traslado IN desde o hotel às 18:00 hrs para o Lucas Oil Stadium.
  • 03/07 – Traslado OUT desde o Lucas Oil Stadium às 22:30 hrs até o hotel.
  • 04/07 – Traslado IN desde o hotel, às 08:00 hrs para o Lucas Oil Stadium.
  • 04/07 – Traslado OUT desde o Lucas Oil Stadium às 19:00 hrs até o hotel.
  • 05/07 – Viagem rodoviária de ônibus desde Indianápolis para Chicago.
  • 06/07 – Viagem rodoviária de ônibus desde Chicago para Michigan.
  • 07/07 – Viagem rodoviária de ônibus desde Battle Creek para Detroit.
  • 08/07 – Traslado OUT desde o hotel em Detroit até o aeroporto de Detroit
  • 08/07 – Traslado IN desde o aeroporto em Washington-DC até o hotel em Washington – DC.
  • 01/07 – City tour de 4 horas no período da tarde pela cidade de Indianápolis.
  • 02/07 – Visita a Ark Encounter (Arca de Noé, localizado em Willamstown, KY) com ingressos.
  • 05/07 – City tour de 4 horas no período da tarde pela cidade de Chicago focado na arquitetura da cidade.
  • 06/07 – Passeio de barco por Chicago (Chicago Architectural boat tour) pela manhã com duração de 2 horas.
  • Ingressos inclusos. Pela tarde visita a Andrews University (Berrien Springs, Michigan).
  • 07/07 – Visita a Vila Histórica Adventista em Batlle Creek.
  • 08/07 – City tour de 4 ou 5 horas no período da tarde pela cidade de Washington-DC.
  • 10/07 a 14/07 – 4 noites de hospedagem em Los Angeles em hotel categoria 3 ou 4 estrelas com café da manhã.
  • 10/07 – Traslado IN desde o aeroporto em Los Angeles até o hotel, em Los Angeles.
  • 11/07 – Visita a La Sierra University (faculdade adventista) pela manhã com almoço.
  • 11/07 – Visita a Loma Linda (complexo de saúde: hospital, universidade e centro de pesquisas médicas) + casa de Ellen White que fica neste complexo.
  • 12/07 – City tour de dia completo pela cidade de Los Angeles e arredores.
  • 13/07 – Traslados para Outlets em Los Angeles para compras.
  • 14/07 – Traslado hotel / aeroporto internacional de LA para embarque com destino ao Brasil.
  • 09/07 – Visita a sede administrativa da Igreja Adventista, em Silver Springs.
  • Tour líder em português acompanhando o grupo desde o desembarque dos passageiros no destino até o final do roteiro.
  • PASSAGENS AÉREAS em classe econômica para os seguintes trechos:
    • SÃO PAULO / INDIANÁPOLIS
    • DETROIT / WASHINGTON
    • WASHINGTON / LOS ANGELES
    • LOS ANGELES / GUARULHOS (SÃO PAULO)

 

 

Condições Gerais

Formas de Pagamento Terrestre:

  • Pagamento à vista no boleto ou depósito bancário.
  • Parcelado em até 11 vezes* iguais no boleto ou depósito bancário.

Para adesões até agosto/2019. Após esta data o número de parcelas diminui de tal forma que o valor total do pacote terrestre deverá estar quitado até 40 antes da data do embarque.

 

Formas de Pagamento Aéreo:

  • À vista no depósito ou boleto bancário.
  • Ou em parcelas no cartão de crédito, conforme for estabelecido pela companhia aérea.

 

 

Observações Importantes

  • Necessário ter passaporte brasileiro válido de, no mínimo, 6 meses antes da expiração do mesmo, a contar da data do retorno da viagem.
  • Necessário ter visto americano.
  • Passageiro com idade menor de 18 anos precisará apresentar autorização dos responsáveis para embarque.
  • Somente a assinatura do contrato de prestação de serviços turísticos e o pagamento da entrada é quegarantem a adesão ao grupo.
  • Todos os contratos pertinentes a este pacote deverão ser efetuados diretamente com a equipe Advir Turismo.
  • Todos os pagamentos deverão ser efetuados diretamente para Advir Turismo em conta bancária da mesma.
  • Acomodação em quartos triplos e quádruplos só são aconselháveis para grupos familiares pois as camas são compartilhadas (king size > 2 pessoas compartilham a mesma cama).
  • Os preços informados abaixo estão em dólares americanos (USD) e serão convertidos em reais (R$) nas datas dos respectivos pagamentos dos pacotes terrestre e aéreo.
  • Valores calculados para grupo de no mínimo 45 passageiros. Grupos com número menor de passageiros sofrerão acréscimo de valor a consultar.

 

 

Conferência Geral + Los Angeles 06/20