Corpus Christi em Mendoza

R$ 876.00

Descrição

Atrativos: Mendoza – Vinícolas – Cordilheira dos Andes

 

Saída: 14/06/2017

 

Sobram razões para visitar essa charmosa cidade argentina. Em Mendoza, você encontrará uma cidade arborizada, com muitas praças e jardins que enfeitam ainda mais sua rica arquitetura. Visite vinícolas, adegas e conheça o melhor da natureza local. No inverno você terá a oportunidade ainda de apreciar as suas belíssimas montanhas nevadas!

 

 

 

 

 

Roteiro

1 ° Dia (14/06/2017) – São Paulo – Mendoza

Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Mendoza. Chegada e transfer ao hotel.

 

2 ° Dia (15/06/2017) – Mendoza – City Tour

A cidade de Mendoza se caracteriza por suas belas paisagens naturais cheias de vida e pelos variados estilos arquitetônicos. O passeio começa pela Praça Pedro de Castillo chamada assim em homenagem ao fundador da cidade de Mendoza, em 1561. É uma pitoresca praça com uma variada vegetação onde se destacam diversas palmeiras trazidas das Ilhas Canárias da Espanha, do Brasil e da província de Missões, na Argentina. Continuando pelas Ruínas de São Francisco onde está a imagem original de Nossa Senhora de Carmen de Cuyo, Patrona e General do Exército dos Andes de Gral. San Martín, junto ao Bastão de Mando do Gral. San Martín e outras relíquias da Campanha Libertadora. Também visitaremos a Praça San Martín que está localizada em pleno distrito financeiro, rodeada por edifícios bancários de diferentes estilos e épocas e o monumento ao Gral. San Martín. Em seguida daremos um passeio pelo centro, com suas charmosas praças, centro cívico constituído em sua maior parte por edifícios governamentais como escritórios públicos e judiciários, É um lugar muito interessante para caminhar com tranquilidade, apreciando o enorme e vistoso Parque Cívico com seus importantes edifícios neoclássicos e monumentos.

 

3 ° Dia (16/06/2017) – Mendoza – Alta Montanha

Saída de Mendoza para uma excursão na região das montanhas, que serão o cenário neste dia. A rota Panamericana oferece paisagens de extraordinária beleza, entre os quais podemos citar Cacheuta, Potrerillos, Uspallata e outros interessantes locais como a ponte de Picheuta, Polvaredas, Paramillos, Punta de Vacas, Puente del Inca – uma fascinante formação geológica (ponte natural de rocha) e Las Cuevas, último povoado argentino no caminho. Retorno a Mendoza.

 

4 ° Dia (17/06/2017) – Mendoza – Wine Experience Zona Central

Pela manhã, partida em tour guiado para a região da Zona Central. Essa região inclui os distritos de Lujan de Cuyo e Maipu. Visitaremos vinícolas de grande prestígio, conhecendo todo o processo de produção de vinhos selecionados. Neste passeio serão realizadas degustações e o almoço será em uma das vinícolas visitadas. As vinícolas a serem visitadas, bem como o local do almoço estão sujeitos a alteração. Inclui transporte desde hotéis centrais de Mendoza, guia enólogo, degustação em 3 vinícolas e almoço com vinhos em uma delas.

 

5 ° Dia (18/06/2017) – Mendoza – São Paulo

Em horário oportuno, transfer ao aeroporto para embarque.

 

 

 

 

Inclui:

– 4 noites de hospedagem em Mendoza com café da manhã, hotel Diplomatic (4*).

– Transfer – Aeroporto/Hotel – Mendoza (Privado)

– Tour City Tour (Regular) Half Day

– Tour – Alta Montanha (Regular) Full Day com almoço

– Tour – Wine Experience Zona Central (Regular) Full Day com almoço

– Transfer – Hotel/Aeroporto – Mendoza (Privado)

– Seguro Viagem

– Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos

 

* Tours e Traslados: Minibus (cadeiras reclináveis, sistema de ar condicionado e calefação, música funcional). Motorista falando português. Nos traslados somente é permitida 1 mala por pessoa.

 

 

 

Não Inclui:

– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias.

– Refeições não mencionadas

– Bebidas

– Gorjetas

– Despesas de caráter pessoal

– Excesso de bagagem

– Serviços não mencionados no pacote

 

 

 

 

Valores

A partir de USD 876,00*

*Parte terrestre por pessoa em apartamento duplo.

Formas de Pagamento Parte Terrestre:

– 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

– 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

– A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

– À vista (depósito) desconto de 3%.

– Parcela mínima R$ 500,00.

               

 

 

 

Formas de Pagamento Parte Aérea:          

– Consulte-nos sobre condições das Cias Aéreas.

 

 

 

 

Documentação Obrigatória para Embarque:

– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.

– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

– Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

 

 

 

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do documento com o qual cada passageiro viajará; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

– Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

– Todo gasto feito na Argentina referente a serviços e compras é taxado em 21% de IVA (Imposto sobre Valor Acrescentado). Apenas na hotelaria esse imposto é isento MEDIANTE APRESENTAÇÃO de documento que comprove ser o passageiro estrangeiro (Cópia do RG ou Passaporte).

Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

 

 

Corpus Christi em Mendoza(N)