Espetacular Oeste Canadense

R$ 2.55

Descrição

Atrativos: Calgary – Banff – Kelowna – Vancouver

 

2017 – Mai 12 | Jun 16 | Jul 14 e 21 | Ago 11 e 20 | Set 15 e 22 | Out 13

 

 

 

 

 

ROTEIRO

Conheça o melhor da Costa Oeste Canadense, neste charmoso circuito guiado! Todos os tours oferecem hotéis com excelente localização, com um mínimo de duas noites nas principais cidades, onde você terá mais tempo e conforto para desfrutar dos atrativos que cada lugar tem a oferecer. A maior parte dos passeios já está incluída no roteiro facilitando o conhecimento de cada destino. O Guia Brasileiro acompanha o grupo desde o primeiro dia do tour no Canadá, o que dá mais segurança e melhora o aproveitamento da viagem!

 

1 ° Dia – São Paulo – Calgary

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Calgary. Chegada prevista para o dia seguinte. Noite a bordo.

 

2 ° Dia – Calgary (Início do Tour)

Chegada à Calgary. Com pouco mais de 1 milhão de habitantes, Calgary é uma das cidades mais limpas do mundo e o principal pólo econômico da província de Alberta. Reconhecida como “Capital do Petróleo do Canadá”, Calgary é umas das cidades mais importantes para a economia do país e o portão de entrada das Montanhas Rochosas Canadenses. Recepção e traslado do aeroporto de Calgary até o hotel, chegada e hospedagem.

Nota importante: Neste dia nosso guia brasileiro encontrará o grupo no hotel. Às 19h30 teremos um encontro do grupo com o guia na recepção do hotel para apresentação e primeiras dicas de viagem.

 

3 ° Dia – Calgary – Banff

Café da manhã no hotel. Partida em direção à cidade de Banff. No caminho, faremos uma breve parada no Canadá Olympic Park – inaugurado para as olimpíadas de 1988. O parque abriga incríveis pistas de esqui e trenó, além de fantásticas pistas para mountain bike. Banff é uma cidade apaixonante situada no magnífico Parque Nacional de Banff, contornado por montanhas rochosas que formam um majestoso anel. O local é patrimônio da Unesco, o primeiro parque nacional do Canadá e concentrando os principais atrativos da região. Subiremos na gôndola (INGRESSOS INCLUSOS), conhecida como Sulphur Mountain (Montanha Sulfurosa), para uma vista panorâmica da cidade e do parque. Se tivermos sorte, talvez vejam alguns ursos que habitam a região. Chegada e acomodação no hotel. Restante do dia livre.

 

4 ° Dia – Banff – Icefields – Lake Louise – Banff

Café da manhã no hotel. Partida para uma experiência em meio a um dos tesouros nacionais do Canadá: a Icefields Parkway, uma estrada no coração das Rocky Mountains e considerada Patrimônio Mundial graças a sua paisagem única e impressionante, rica em história e beleza natural incomparável. A bordo de um Ice Explorer (INGRESSOS INCLUSOS), um veículo especial para percursos na neve e com um motorista-guia experiente que compartilhará informações fascinantes sobre as geleiras, faremos um passeio que nos levará até o Glacial e Athabasca, um dos principais glaciais da região. Parada para almoço (NÃO INCLUSO) e, a tarde, partida para visita a Lake Louise, com suas águas azuis criadas a partir do degelo das montanhas ao seu redor. O local é ideal para fotos, principalmente, o glacial Victoria, que domina este cenário de montanhas majestosas. Retorno ao hotel e hospedagem.

 

5 ° Dia – Banff – Kelowna

Café da manhã no hotel. Neste dia, cruzaremos as espetaculares Montanhas Rochosas atravessando a província de Alberta até chegar a Columbia Britânica. Descobriremos porque esta estrada já foi considerada a mais bonita do mundo, por sua paisagem deslumbrante. Passaremos por Golden, Rogers Pass, Three Valley Gap e Vernon até chegarmos a cidade de Kelowna no coração de Okanagan Valley, região produtora de renomados vinhos e deliciosas frutas.

 

6 ° Dia – Kelowna – Vancouver

Café da manhã no hotel. Início da jornada com destino a Vancouver.  Deixaremos Okanagan Valley, e percorreremos ao redor do rio Fraiser passando pelas cidades de Merrit, Hope e Chilliwack. Chegaremos à Vancouver pela tarde e hospedagem. Restante do dia livre. Para saber onde ir e o que fazer, consulte nosso guia.

 

7 ° Dia – Vancouver            

Café da manhã no hotel. Saída para visita à cidade de Vancouver, considerada a mais importante do oeste canadense. Vancouver é daquelas cidades que são bonitas sem fazer esforço, abençoada por mar, montanhas, florestas, rios e arquitetura moderna. Iremos conhecer o Stanley Park, maior parque municipal da América do Norte e famoso por um caminho a beira mar que realça ainda mais sua beleza, a cidade tem grande influência da cultura asiática (chineses, japoneses, coreanos), passaremos por Chinatown para saber um pouco do que esta cultura trouxe para a região. Na sequência, visitaremos o bairro histórico de Gastown, com sua mistura de edificações vitorianas, lojas, pubs, cervejarias e muita história, passaremos pela Robson Street, famosa e movimentada rua com lojas, restaurantes e cafés. Avistaremos o Canadá Plase, terminal de onde partem os navios para o Alaska.  Restante da tarde livre e hospedagem. Nosso guia estará à disposição para dar dicas e informações.

 

8 ° Dia – Vancouver – Victoria – Vancouver

Café da manhã no hotel. Partida pela manhã em direção ao Terminal de Tsawwassen para pegar o ferry boat com destino à ilha de Vancouver, cidade de Victoria. Após cruzar o Estreito de Georgia desembarque e saída para visitar os famosos Jardins Butchart (INGRESSOS INCLUSOS), considerados os mais belos do país. Continuamos até à cidade de Victoria, onde conheceremos pontos importantes como: Porto Bation Square, Assembléia Legislativa e o famoso e tradicional Empress. Retornaremos de ferry à Vancouver. Chegada no fim do dia e hospedagem.

 

9 ° Dia – Vancouver – São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado SEM ASSISTENTE do hotel até o aeroporto de Vancouver.

Nota importante: o guia brasileiro NÃO acompanha os passageiros do traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos voos e conexões diferentes para a saída do Canadá, é possível que o guia brasileiro não permaneça na cidade neste dia até que o ultimo passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o guia brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.

 

 

 

Inclui:

– Hospedagem conforme itinerário, em apartamento standard, com café da manhã buffet

– Passeios e visitas inclusos conforme roteiro, com guias locais falando português

– Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro dia no Canadá

– Traslados Aeroporto-Hotel-Aeroporto sem guia

– Transportes em ônibus ou van de luxo com ar condicionado

– Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa)

– Transporte com franquia de uma mala de, no máximo, 20 kg por pessoa

– Ingresso à gondola Sulphur Mountain para vista panorâmica

– Ticket para passeio em Columbia Icefields

– Ticket de ferry boat para passeio à Ilha de Vancouver, cidade de Victória

– Ingresso para visita aos Jardins Butchart

– Seguro Viagem

– Kit Viagem Nova

– Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote)

 

Não Inclui:

– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias

– Ingressos e passeios não mencionados

– Excesso de bagagem no circuito (franquia de 01 mala de até 20 kg, por pessoa)

– Refeições não mencionadas

– Bebidas

– Gorjetas

– Despesas de caráter pessoal

– Excesso de bagagem nos voos

– Serviços não descritos no programa

 

 

ToursCanadaHeadline

OBSERVAÇÃO: O imposto sobre transações financeiras não está sendo aplicado nas tarifas atuais apresentadas no site.
Solicite cálculos atualizados para nossa equipe de Atendimento.

Hotéis Previstos:

 

Cidade Hotel Categoria
Calgary Delta Calgary Downtown Primeira
Banff Banff Rocky Mountain Resort ou

Inn’s of Banff

Turística Superior

Turística Superior

Kelowna BW Plus Kelowna Hotel & Suites Turística Superior
Vancouver Delta Vancouver Suites Primeira Superior

* Acomodação em apartamentos standard com banheiro privativo.

* Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade para o grupo. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

 

Formas de Pagamento – Parte Terrestre:     

– 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

– 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

– A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

– À vista (depósito) desconto de 3%.

– Parcela mínima R$ 500,00.

 

Formas de Pagamento – Parte Aérea:          

– Consulte-nos sobre condições das Cias Aéreas.

 

Documentação Obrigatória para Embarque:

– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) e Visto Consular válido.

– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

– Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

– Para efetuar a reserva, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

– Os transportes do circuito permitem 01 mala de até 20 kg por pessoa. Qualquer excedente deverá ser pago localmente.

Sobre os transfers no circuito: Na chegada ao aeroporto de início do roteiro, quando houver um traslado incluído, o transferista aguardará os passageiros no saguão de chegadas com placa identificada. Ao chegar ao hotel o passageiro deve consultar os cartazes com informação diária sobre a programação do roteiro, pois o transferista não é o guia que acompanhará o grupo. Os transfers de chegada e saída ao aeroporto não estarão incluídos caso: a chegada seja por aeroporto diferente do programado no roteiro; se o passageiro contratar hotel diferente da programação; ou mesmo se forem contratadas mais de 3 noites extras no início ou no final do circuito. O transferista permanece no aeroporto até 40 minutos após a hora prevista para pouso da aeronave, caso o passageiro tenha qualquer problema de imigração, localização de bagagem ou qualquer outra natureza, o motorista não poderá aguardar e os passageiros deverão seguir até o hotel por sua conta (não há reembolso relativo aos traslados não utilizados).

– Solicita-se apresentação no local de encontro estabelecido, pelo menos 10 minutos antes da saída dos tours, conforme programação e horários apresentados localmente.

– As taxas/impostos locais cobradas por alguns hotéis já estão inclusos no preço informado pelo fornecedor.

– Os hotéis podem oferecer diferentes acomodações: o apartamento duplo poderá ter duas camas separadas ou não. A entrada (check in) geralmente é autorizada a partir das 15h00. Nos Estados Unidos, apartamentos triplos e quádruplos tem a configuração de duas camas de casal ou 1 cama de casal + 1 sofá-cama, configuração não garantida.

– Devido aos longos trajetos percorridos pelo circuito, não recomendamos este programa para crianças com menos de 5 anos.

– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados. Caso haja alteração de horários ou atrasos, é de responsabilidade do passageiro avisar seu agente de viagens e/ou o receptivo local.

– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

 

 

 

ESPETACULAR OESTE CANADENSE (N)