Extensão Kathmandu

R$ 575.00

Descrição

Atrativos: Kathmandu
Programa Privativo – Saídas: Diárias

Kathmandu simboliza tudo o que é Nepal, um país que viveu tantas dinastias, e regras, tem uma cultura e uma sociedade que estão evoluindo e se adaptando aos tempos atuais. Hoje é uma cidade urbana, cheia de mitos antigos, reflexo da grandeza das pessoas que viveram lá por muitos séculos.

 

 

 

 

Roteiro

1° Dia – Kathmandu

Chegada no Aeroporto Internacional de Katmandu. Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

 

2° Dia – Kathmandu

Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, passeio turístico por Katmandu Valley e Swayambhunath Stupa. Os incontáveis monumentos na Praça Durbar impressionam. O Deus macaco vermelho, a Casa da deusa viva, o Feroz Kal Bhairav, Seto Bhairav, Templo Taleju e o grande sino e tambor que foi tocado para anunciar o decreto real, são alguns exemplos de pontos turísticos ao redor da praça Kathmandu. Acredita-se que recebeu esse nome por causa do Kasthamandap, um templo de madeira construído a partir de uma única árvore.

No topo de uma colina, ao sudoeste de Kathmandu, Stupa Swayambhunath está associada ao nascimento da civilização do vale de Kathmandu.

Acredita-se que o vale era ainda um antigo lago, quando um predecessor da Siddhartha Gautama Buddha, plantou a semente de uma flor de lótus, a partir daí veio à luz do Swayambhnath.

Após o almoço, visita aos Templos Bouddhnath e Pashupatinath. Bouddhnath é um templo budista com mais de 2.500 anos, foi construído no século 5, destaca os quatro pontos cardeais, um relógio eterno sobre as pessoas e suas ações. Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhnath é reivindicada a ser a maior stupa budista do mundo.

O templo de Pashupatinath está situado no meio muitos outros templos, na margem direita do rio Bagmati, e é um dos mais importantes locais de peregrinação hindu no mundo. Nepal foi oficialmente um reino hindu, e Pashupatinath, que significa “senhor de todos os animais”, foi considerado a principal divindade protetora do Nepal.

Este templo é a forma do Deus Shiva, um dos três principais deuses hindus. Pashupatinath atrai muitos peregrinos e devotos de todo o mundo, especialmente em Mahashivaratri (a noite de Shiva) durante a primavera. Apesar de não-hindus não terem permissão para entrar no templo, é possível ver claramente tudo que acontece lá dentro da margem oriental do rio Bagmati.

 

3° Dia – Kathmandu

Após café da manhã no hotel, uma excursão para Patan, localizada às margens sul do rio Bagmati. A cidade está cheia de monumentos budistas e templos hindus. Conhecida por suas esculturas maravilhosas, seus talentosos artesãos e trabalhos em metal, é uma cidade encantadora, de beleza única. Um dos pontos turísticos mais fotografados, é o complexo Praça Durbar, situado bem no meio do mercado. Almoço em restaurante local.

No retorno para Katmandu, uma parada para visitar Bhaktapur. Uma das três principais cidades do vale, Bhaktapur é uma cidade medieval onde a Newars, ainda seguem antigas tradições e costumes hindus. Os visitantes têm a chance de ver os melhores trabalhos de artesãos nepaleses em madeira e pedra, como o palácio de 55 janelas, construído em 1697, o templo de cinco andares de Nytapole, o templo Dattatreya, entre muitos outros. Considerada um museu vivo a Praça Potters é palco de antigas tradições, onde os oleiros locais usam antigas técnicas para fazer utensílios de barro.

 

4° Dia Kathmandu / Delhi / São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado ao aeroporto de Kathmandu com destino à Delhi para novo embarque ao país de origem ou extensões.

 

 

 

Valores

A partir de USD 575,00*
*Parte terrestre por pessoa em apartamento duplo.

 

 

Peça seu orçamento

 

 

 

Inclui:

– 3 noites de hospedagem em Kathmandu com café da manhã

– Refeição: 1 almoço

– Traslados e serviços nos aeroportos/hotéis com assistência de língua inglesa

– Guias locais de língua espanhola durante as visitas

– Transporte terrestre entre as cidades em veículos com ar condicionado

– Entradas aos monumentos indicados no programa

– Seguro Viagem

 

 

Não Inclui:

– Passagens aéreas internacionais e taxas aeroportuárias

– Passeios opcionais

– Refeições opcionais

– Bebidas

– Gorjetas

– Despesas de caráter pessoal

– Excesso de bagagem

– Serviços não descritos no programa

 

 

Formas de Pagamento Parte Terrestre:

– 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

– 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

– A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

– À vista (depósito) desconto de 3%.

– Parcela mínima R$ 500,00.

 

 

Formas de Pagamento Parte Aérea:

– Consulte-nos sobre condições das Cias Aéreas.

 

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:
– A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.
– A qualquer momento: Bilhetes de ônibus, entradas a parques nacionais e atrações, aluguel de equipamentos – 100%.
– Parte terrestre: Cancelamento até 61 dias antes do embarque – 20%.
– Parte terrestre: Cancelamento de 60 a 31 dias antes do embarque – 40%.
– Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 15 dias antes do embarque – 60%.
– Parte terrestre: Cancelamento a menos de 15 dias ou durante a viagem – 100%.
– Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas Cias Aéreas.

 

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

– Para efetuar a reserva, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

 

–  Franquia de bagagem permitida nos voos Delhi / Kathmandu / Delhi em classe econômica: 1 mala de até 20kg + 7kg bagagem de mão por pessoa (valor aproximado para excesso de bagagem USD 5 por kg – valor sujeito a alteração)

 

 

Extensão Kathmandu – 4 dias / 3 noites (N)