Descrição
A Ilha de Koh Kood é a quarta maior ilha Tailandesa e está localizada a 1 hora de voo desde Bangkok, é um local que impressiona pela beleza natural e tranquilidade.
O Hotel oferece infra-estrutura impecável, mordomo à disposição, kid´s club, sala de sorvetes e chocolates e experiências incríveis que atenderão a todas as idades.
1° Dia – Bangkok – Koh Kood
Recepção do representante do Hotel Soneva Kiri no aeroporto Internacional de Bangkok (Suvarnabhumi) e traslado ao aeroporto doméstico (Don Muang) para voo do próprio Hotel em Cessna Grand Caravan, para o aeroporto de Koh Mai Si.
Chegada, traslado ao porto e embarque em lancha rápida direto ao Hotel.
Restante do dia livre para se ambientar e surpreender com a estrutura que este Hotel pode oferecer.
2° Dia – Koh Kood
Café da manhã e dia livre para relaxar e praticar atividades ao ar livre.
Sugestão:
Mergulhe com auxílio de snorkel ou faça um tratamento no Spa do Hotel, que oferece vários tipos de massagens e tratamentos.
À noite, aproveite para assistir a um filme ao ar livre.
3° Dia – Koh Kood
Café da manhã e dia livre.
Sugestão:
Comece o dia com uma aula de Ioga, faça um dos tratamentos disponíveis do Spa e aproveite a praia ou piscina.
À noite aprecie a beleza das estrelas no observatório.
4° Dia – Koh Kood – Bangkok
Café da manhã e em horário apropriado, traslado em lancha rápida até o porto e continuação ao aeroporto de o Koh Mai Si para voo em Cessna Grand Caravan ao aeroporto doméstico de Bangkok (Don Muang).
Na sequência traslado ao aeroporto internacional de Bangkok (Suvarnabhumi).
Forma de Pagamento
PARTE TERRESTRE:
– 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque “sob consulta” (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
– Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
– Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Dólar e Bath Tailandês).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100,00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:
PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**
PARTE AÉREA INTERNA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85
Informação
IMPORTANTE:
Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.
Preços não são válidos para feriados prolongados, Natal e Reveillon – Consulte valores.
VOO INTERNO – Bangkok / Koh Mai Si – Bangkok
– Voo em equipamento próprio do Hotel;
– Passageiros encontrarão o funcionário do Hotel no departure Hall, D24, 4º andar;
– Limite de bagagem 20kg por pessoa (excesso de bagagem não é permitido).
A bagagem excedente pode ser deixada em locker no aeroporto de Bangkok (caso pax´s retornem a cidade), este serviço é oferecido pelo próprio aeroporto com custo adicional.
***Para todas as hospedagens em Villas o hotel oferece as seguintes amenidades:
– Mordomo à disposição para ajudar no que for preciso;
– Drink de boas vindas e toalha fria na chegada;
– Frutas frescas no quarto no dia da chegada;
– Sala de chocolates e sorvetes Ice Cream Parlor à disposição;
– Acesso aos equipamentos de ginástica e esportes aquáticos não motorizados;
– Acesso ao kid´s club (The Den).
PROMOÇÕES : Sujeitas a alteração
Upgrade para Meia Pensão Free (Café da manhã e Jantar). Válido para estadias até 30 de Setembro de 2017.
Noite Free – Pague 3 noites e fique 04 noites. ou Fique 7 noites e pague 5 noites. Válido para estadias até 30 de Setembro de 2017
Early Bird: Para reservas confirmadas e pagas 90 dias antes da entrada no Hotel, cortesia de meia pensão.
Validade: 01 Outubro a 17 Dezembro/17
– Ofertas podem ser aplicada para todas as villas e combinada com outras promoções.
– Para as Noites Frees será concedido o mesmo plano de refeição pago para as demais noites EXCETO all inclusive.
– Podem ser aplicadas para pessoa extra;
– Noites gratuitas são aplicáveis no final da estadia dentro da mesma temporada.
LUA DE MEL & ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO : (cópia do certificado de casamento será solicitado na reserva e check-in, a Lua de mel ou aniversário de casamento deve estar dentro do período de 11 meses da data do documento): Validade até 17 Dezembro/17
– Mínimo 04 noites consecutivas de hospedagem;
– Aplicado para todas as villas;
– Pode ser combinada com as demais ofertas
– 01 churrasco(barbecue)para 02 pessoas;
– 01 tratamento determinado no spa para 02 pessoas;
– Amenities comemorativos de lua de mel.
UNIQUE EXPERIENCE – valido para estadias até 17 Dezembro/17
. Aplicado para todas as villas;
. Combinável com outras ofertas;
. Não há número mínimo de noites, o que determina a quantidade das experiências e o valor gasto com a hospedagem no hotel.
– Reservas que somem um total de USD10.000,00 darão direito a uma experiência;
– Reservas que somem um total de USD15.000,00 darão direito a duas experiências;
– Reservas que somem um total de USD20.000,00 darão direito a três experiências;
– Reservas que somem um total de USD25.000,00 darão direito a quatro experiências.
Segue lista das experiências:
. Cinema Paradiso;
. Piquenique de pai e filho e mãe e filha spa;
. Jantar privativo no Tree Pod Dinning e observatório;
. Aula de culinária para crianças e famílias;
. Cruzeiro privativo no por do sol;
. Gourmet Dinning Experience – incluindo: degustação de chocolate e vinho (mocktails para crianças), uma degustação de carne, queijo e vinho tinto; chocolates e sorvetes para as crianças.
Acomodação:
-Todas as villas possuem a “day bed” que pode ser utilizada como cama no período da noite.
– Categorias Bayview Pool Villa Suite, Cliff Pool Villa Suite e Ocean Pool Villa Suite acomodam no máximo 03 adultos + 01 criança compartindo cama com os pais. ( consulte valores para crianças )
Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.
Reservas:
– Sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços.
– Nome completo e data de nascimento conforme passaporte
– Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade
Vouchers: serão emitidos no prazo entre 10 a 7 dias da viagem.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
– Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado;
– Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– Vistos: Tailândia – brasileiros não necessitam de visto para permanência de até 90 dias.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.