Galápagos – Réveillon – Saída: 27/Dez

R$ 2.46

Descrição

Nesta viagem será possível conhecer alguns dos pontos mais interessantes do Equador, como a sua amistosa capital Quito, com a arquitetura colonial, prédios e igrejas deixadas pela colonização espanhola e a Cidade Metade do Mundo, onde passa a linha do Equador dividindo o hermisfério norte e hemisfério sul. Além de começar o novo ano no encantador arquipélago de Galápagos, formado por ilhas vulcânicas e cercado por uma natureza exuberante.

Saída: 27/12/2019.

 

 

Roteiro

  • 1° Dia – Quito

Chegada a Quito e transfer ao hotel selecionado.

Pernoite: No hotel selecionado.

 

  • 2° Dia – Quito – City Tour e Metade do Mundo

Café da manhã no hotel. Saída em direção a cidade antiga, visita à La Ronda, rua que antigamente moravam músicos, poetas e políticos, visita a “cápsula gastronómica” para conhecer mais sobre os temperos mais usados pela gastronomia Equatoriana e a uma casa especializada na fabricação de produtos com metal e madeira; muitos deles usados para a decoração das igrejas. Parada na casa do sorvete e também em uma fábrica especializada na elaboração do chocolate, para ver como funciona sua produção. Em seguida, caminhada em direção a Praça da Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade. Visita a Catedral (s. XVI), o Palácio Presidencial, as igrejas do El Sacrário (século XVII), a Companhia de Jesus (século XVII) considerada uma das mais belas igrejas barrocas na América do Sul e a Igreja de São Francisco (século XVI). O passeio continua em direção ao morro “Panecillo”, onde está localizado o monumento à Virgem de Quito ou Virgin “Lergarda” que era o escultor, de onde pode-se obter uma vista maravilhosa de todos os ângulos da cidade. O próximo destino será a Metade do Mundo, 30km ao norte de Quito,  onde a linha Equatorial divide o hemisfério norte do hemisfério sul. Visita a cidade da Metade do Mundo onde esta localizado o maior monumento construído em honra a Expedição Científica Francesa que chegou a finais do Século XVII para determinar a localização da linha equatorial. Visita ao Museu cultural e científico Inti Ñan, localizado no ponto exato por onde passa a linha equatorial. Em seguida, visita e degustação a uma fábrica de chocolate artesanal. Retorno à Quito.

Pernoite: No hotel selecionado.

 

  • 3° Dia – Quito – Galápagos (Ilha de Santa Cruz )

Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto para embarque com destino a Ilha Baltra (voo não incluído). Chegada ao aeroporto de Baltra, pequena ilhota ao lado da ilha de Santa Cruz, e traslado até a Ilha de Santa Cruz. Chegada e recepção. Saída para um passeio até a parte alta da Ilha até Puerto Ayora. Ao longo do caminho, descobriremos as regiões agrícolas e os bosques cobertos de névoas, passando pela zona de transição, onde está localizada a reserva de tartarugas. Almoço no rancho (bebidas não incluídas) e continuação até Puerto Ayora. Tempo livre para caminhar e tirar fotos. Acomodação no hotel escolhido.

Pernoite: No hotel selecionado.

 

  • 4° Dia – Galápagos – Ilha Floreana

Café da manhã no hotel. Transfer até o porto de Santa Cruz  para, abordo de uma lancha rápida, seguir em direção a Ilha Floreana. Esta ilha tem, possivelmente a história humana mais interessante de todas as Ilhas Galápagos, foi a primeira ilha a ser colonizada pelos equatorianos em 1832, é a mais conhecida, por ser o local de vários desaparecimentos misteriosos na década de 1930. Durante a visita será possível conhecer uma fazenda e o estilo de vida do povoado de Floreana, uma lagoa, observar fragatas e alimentar os animais da granja. Parada para o almoço que será um prato preparado com alimentos da fazenda. Em seguida visita ao Asilo da Paz, principal  local histórico onde é possível ver a caverna dos piratas e a fonte de água doce que é a principal fonte de água para a população. Ao longo do caminho, também é possível ver espécies da tartaruga gigante que foram recentemente re-introduzidas e que já que foram consideradas extintas. À noite será servida uma ‘parrillada’ na Praia de Floreana, com tempo para desfrutar da tranquilidade da ilha e degustar os alimentos preparados pelos habitantes da comunidade. Acomodação no hotel selecionado.

Pernoite: No hotel selecionado.

 

  • 5° Dia – Galápagos – La Loberia – Isabela

Após café da manhã, saída para “La Loberia”, um espaço de reprodução do leão marinho. Após caminhada de por aproximadamente 30 minutos,  tempo para admirar a paisagem do local antes de iniciar a primeira experiência marinha na brilhante água turquesa onde será possível nadar com leões marinhos, tartarugas marinhas, raias manta e uma variedade de coloridos peixes de corais (snorkeling incluído). A tarde parada para o almoço, preparado com os alimentos colhidos na fazenda. Em seguida, embarque em lancha rápida até a Ilha Isabela. Chegando a Isabela, restante do dia livre para relaxar nas intocadas praias da Ilha. Acomodação no hotel selecionado.

Pernoite: No hotel selecionado.

 

  • 6° Dia – Isabela – Vulcão Sierra Negra – Tintoreras

Café da manhã no hotel. O passeio de hoje segue até à entrada do Vulcão Sierra Negra, que é considerado o mais antigo de Isabela. Caminhada de aproximadamente 2 horas por trajeto, para desfrutar de uma linda vista e com sorte avistar o gavião de galápagos.Conheceremos as formações rochosas e a geologia do Vulcão Sierra Negra, além de poder apreciar uma mudança de clima brusca comparada com a costa. Almoço (box lunch) antes de voltar para a cidade. A tarde visita a ilhota Tintoreras, localizada a pouca distância de Puerto Villamil,  lar de uma grande variedade de vida selvagem. Conheceremos as muitas espécies que habitam a ilha, que em sua maior parte é formada por lava. Acomodação no hotel selecionado.

Sugestão (Não Incluído – Consulte-nos!)

A visita ao Vulcão Sierra Negra poderá ser substituída pelo tour aos Túneis de lava. Consulte-nos!

Pernoite: No hotel selecionado.

 

  • 7° Dia – Lagoa dos Flamingos – Centro de Criação Ilha Santa Cruz – Charles Darwin

Após do café da manhã, o guia estará à espera para levá-los a Lagoa dos Flamingos. Caminhada de aproximadamente 2km onde receberemos explicações sobre a vegetação e a geologia desta jovem ilha. Ao chegar, já será possível ver os flamingos se alimentando em um lago artificial, construído devido a uma escavação que posteriormente foi preenchida por chuvas. Em seguida, visita ao centro de criação das tartarugas para aprender um pouco mais sobre sua reprodução e alimentação. Retorno ao Puerto Villamil, embarque com destino a Santa Cruz. Chegando à ilha, visita a Estação Científica Charles Darwin que é uma reserva que possui informação sobre os habitantes das ilhas e a conservação local, assim como outras fascinantes estadísticas. A principal atração da estação é o Centro de Criação Fausto Llerena, onde será possível ver tartarugas de diferentes tamanhos e formas, além de visitar a estação onde o lendário “Lonesome George” é exibido como a última de suas espécies. Acomodação no hotel selecionado.

Pernoite: No hotel selecionado.

 

  • 8° Dia – Galápagos – Los Gemelos

Após o café da manhã,, será feita uma rápida visita a “Los Gemelos”, duas grandes crateras localizadas ao longo da estrada de Puerto Ayora à Baltra que foram causadas pelo colapso de câmaras de magma vazias. Em seguida, transfer para o aeroporto.

 

 

Preço

Hotel Validade Single Duplo
Quito Swissotel ou similar
Apto: Standard – 2 noite(s)
27/12/2019
a
03/01/2020
USD 2.941,00 USD 2.457,00
Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora) Acacia ou similar
Apto: Standard – 1 noite(s)
Ilha Floreana Casa Santa Maria
Apto: Standard – 1 noite(s)
Ilha Isabela Cally Lodge ou similar
Apto: Standard – 2 noite(s)
Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora) Acacia ou similar
Apto: Standard – 1 noite(s)

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Inclui

  • 2 noites de hospedagem em Quito com café da manhã;
  • 2 noites de hospedagem na Ilha Isabela com café da manhã;
  • 2 noites de acomodação na Ilha Santa Cruz com café da manhã;
  • 1 noite de acomodação no projeto sustentável da ilha Floreana com café da manhã;
  • Transfer aeroporto – hotel Quito (Regular – Inglês/Espanhol);
  • Guia Patrimonial Bilingüe em Quito (Inglês/Espanhol);
  • Guia Naturista Bilingue em Galápagos (Inglês/Espanhol);
  • City Tour Metade do Mundo (Regular – Inglês/Espanhol – Dia Completo);
  • Transfer aeroporto – hotel Galápagos, passando pela parte alta da Ilha (almoço incluído) (Regular – Inglês/Espanhol)
  • Transfer em Iate entre as ilhas em Galápagos (Privado – Inglês/Espanhol);
  • Transfer Ilha Floreana passando por fazenda local e parte alta de Galápagos, inlcui almoço e “parrilhada” a noite (regular- glês/Espanhol – Dia Completo);
  • Tour La Loberia (inclui equipamento de snorkeling e almoço) e Transfer Ilha Isabela (Regular – Inglês/Espanhol – Dia Completo);
  • Tour Vulcão Sierra Negra e Tintoreras com box lunch incluído (Regular- Inglês/Espanhol – Dia Completo);
  • Tour à Lagoa de Flamingos, Ilha de Santa Cruz e Estação Charles Darwin (Regular – Inglês/Espanhol – Dia Completo);
  • Transfer hotel – aeroporto Galápagos, passando pelas crateras Los Gemelos (Regular – Inglês/Espanhol);
  • Refeições conforme mencionadas no roteiro;
  • Entrada aos locais conforme mencionados no roteiro;
  • Taxa comunitárias locais;
  • Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
  • Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);

 

 

Não Inclui

  • Passagem aérea internacional
  • Voos internos
  • Taxas de embarque.
  • Taxa de entrada em Galápagos (paga localmente em espécie): USD 50,00  para passaportes Pacto Andino ou Mercosur /  USD 100,00 para os demais passaportes. Crianças de 2 a 11 anos pagam 50% do valor.
  • Cartão de Controle de Transito em Galápagos (TCT – INGALA) (paga localmente em espécie): USD 20,00.
  • Entrada ao Porto de Ilha Isabela – USD 10 por pessoa. Entrada paga localmente;
  • Transporte em Baltra – Lobito – USD 10 por pessoa. Pago localmente;
  • Gorjetas.
  • Serviços não descritos no programa.
  • Gastos pessoais.
  • Early check in e late check out.

 

 

Condições Gerais

PARTE TERRESTRE

  • 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
  • ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
  • Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque “sob consulta” (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
  • Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
  • Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE

  • Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
  • Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
  • Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

 

ImportantePolíticas de cancelamento do Equador:
Continente (Quito, Riombamca, Baños, Cuenca, Guayaquil, etc):
Uma vez confirmada a reserva em qualquer cidade do Continente, é cobrado 20% do valor do programa de multa e:

  • Cancelamento entre 29 e 16 dias antes da data da viagem: 50%
  • Cancelamento com 15 dias ou menos antes da data da viagem: 100%

 

Galápagos (todas as Ilhas):
Uma vez confirmada a reserva em Galápagos, é cobrado 100% do valor do programa de multa (hotel e serviços).

As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.

As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85

 

 

Observações Importantes

Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

  • Saída 27.dezembro.2019
  • Roteiro sujeito a alterações conforme disponibilidade;

 

  • Desde o dia 01/05/2018 todos os passageiros estrangeiros que estiverem viajando ao Equador deverão apresentar obrigatoriamente o seguro viagem na chegada ao país (na imigração, junto com o documento de viagem). Não há uma cobertura mínima obrigatória e o seguro deve ser contratado antes da viagem, já que localmente não haverá a opção de contratar.

 

Sobre os passeios navegáveis em Galápagos (Ilha Santa Cruz)…

  • As excursões em barco não são recomendáveis para crianças menores de 6 anos, pessoas da terceira idade, mulheres grávidas, ou pessoas com mobilidade limitada;
  • Os tours navegáveis estão sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e não operam as quintas;
  • A operação dos tours em Galápagos esta sujeito a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais, pois a localização exata deles é variável.

 

Sobre os horários de saída e chegada em Galápagos (Ilha Santa Cruz)…

  • A chegada a Galápagos deverá ser antes das 11h00, para possibilidade de realização do tour no primeiro dia. Caso haja tour no último dia na Ilha o voo de saída deverá ser após às 12h30. Voos diferentes desses horários informados podem implicar na não realização do tour, além de custos extras.

 

  • Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE

  • BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses).
  • ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
  • MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
  • Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
  • Para o Equador: É OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.  http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

 

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

 

 

RÉVEILLON EM GALÁPAGOS 01/20 (T)