GBM – Cruzeiro Admirando os Castelos ao Longo do Rio Reno

R$ 8.28

Descrição

UMA INSPIRADORA VIAGEM CRUZANDO O RIO RENO DA BASILEIA ATÉ AMSTERDÃ NUM NAVIO ELEGANTE E DESCONTRAÍDO, com visitas a cidades inesquecíveis, com um tempo perfeito e sem pressa, além de desfrutar de uma gastronomia diferenciada a bordo, num sistema de all inclusive. E ainda Zurique e Bungenberg na Suíça para iniciar a viagem em grande estilo.

Saídas: 2020: Agosto 12.

 

 

 

Roteiro

  • 1º dia – Ago. 12 – Qua. – ZURIQUE

Chegada a Zurique. Hospedagem no Hotel Renaissance ou similar. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 15h00. Restante do dia livre. Às 19h00, encontro com nosso guia brasileiro no lobby do hotel.

 

  • 2º dia – Ago. 13 – Qui. – ZURIQUE

Saída pela manhã para descobrir as belezas de Zurique a bordo de um Tuk Tuk elétrico. No centro histórico cercado por ruas medievais, apreciaremos alguns de seus marcos: a Grossmünster, histórica igreja protestante; a Igreja Fraumünster, construída no ano 853 e a linda fachada do Museu Nacional Suíço. Chegaremos a pitoresca Limmatquai, à beira do límpido rio Limmat. Veremos o edifício da Universidade e as movimentadas praças Grossmünsplatz e Bellevue. Apreciaremos ainda os modernos edifícios Prime e Freitag, e o famoso mercado municipal Im Viadukt, espaço cultural e comercial sob os arcos do viaduto ferroviário. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite para ir à Bahnhofstrasse, uma das avenidas comerciais mais exclusivas do mundo, com bancos, escritórios, cafés, restaurantes e inúmeras lojas de grife.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 3º dia – Ago. 14 – Sex. – ZURIQUE/ LUCERNA/ BÜRGENBERG

Pela manhã, saída em direção a medieval Lucerna para admirar suas destacadas atrações, entre elas: a Ponte Chapel do séc. XIV, a mais antiga ponte coberta de madeira da Europa; a Catedral Real; o edifício renascentista da Câmara Municipal; o gigante Leão de Lucerna; a Praça do Mercado e suas coloridas ruas. Após, prosseguiremos para Bürgenberg para hospedagem no Hotel Burgenstock ou similar, localizado na região do Lago Lucerna. Restante do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 4º dia – Ago. 15 – Sáb. – BÜRGENBERG/ ENGELBERG/ MONTE TITLIS/ BÜRGENBERG

Saída em direção ao encantador vilarejo de Engelberg, localizado em uma das regiões mais marcantes da Suíça Central. Era chamado pelos monges beneditinos que aqui fundaram um mosteiro em 1120 de “A Montanha dos Anjos”, ainda hoje, cerca de 30 monges vivem e trabalham no mosteiro, e a igreja colegiada de estilo barroco abriga o maior órgão de igreja na Suíça. Após, vamos através de um bondinho chegar ao cume do Monte Titlis (sujeito às condições climáticas) para admirar as vistas panorâmicas das montanhas e geleiras. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 5º dia – Ago. 16 – Dom. – BÜRGENBERG/ BASILÉIA/ S.S. ANTOINETTE

Pela manhã, seguiremos a Basiléia, onde embarcaremos no navio S.S. Antoinette, especialmente projetado em todos os detalhes para proporcionar momentos felizes e inesquecíveis. Reno é um nome de origem Celta que significa “Fluir”. A rota subindo o curso do majestoso rio Reno foi cuidadosamente traçada para desfrutar de algumas das mais charmosas cidades e vilarejos, com passeios culturais enriquecedores que permitirão encontrar castelos medievais, esplêndidas catedrais e cenários inspiradores. Vamos viver as maravilhas de um cruzeiro fluvial.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 6º dia – Ago. 17 – Seg. – S.S. ANTOINETTE/ BREISACH/ COLMAR

Chegada a Breisach, desembarque e seguiremos em direção a Colmar, considerada a capital dos vinhos e a mais bem preservada cidade da Alsácia. As casas em enxaimel em tons pastéis e com pilares esculpidos, flores caindo de cestos à janelas, e ruas de pedras levam a exemplos extraordinários da arquitetura gótica, entre eles a Igreja de St. Martin e a Igreja Dominicana. Tempo livre para explorar por conta própria o charmoso centro histórico , onde se destacam a pitoresca rue des Têtes, com sua antiga bolsa de vinho e a Maison des Têtes, repletas de caretas em sua fachada. Na rue Mercière, fica a Maison Pfister, com sua torre delgada e as varandas típicas decoradas com flores. Se preferir museu, no Unterlinden, antigo mosteiro dominicano, encontrará o Retábulo de Isenheim de Matthias Grünewald. Retorno ao navio.

TODAS REFEIÇÕES INCLUÍDAS A BORDO.

 

  • 7º dia – Ago. 18 – Ter. – S.S. ANTOINETTE/ KEHL/ ESTRASBURGO

Passeie a bordo apreciando a elegante decoração do navio, enquanto nos aproximamos de Kehl, a nossa base para visitar Estrasburgo. A capital da Alsácia, é conhecida como a “encruzilhada da Europa”, por sua localização estratégica entre Paris e Praga. Caminharemos por suas estreitas ruas de paralelepípedos para admirar seus monumentos, entre eles a Catedral de Notre-Dame, uma maravilha da arte gótica. No bairro Petit France, veremos ainda bem conservadas, suas casas de madeira dos séculos XVI e XVII. Enquanto passeamos, aproveite para provar de sua deliciosa culinária, o pão de gengibre com salsicha está entre os mais preferidos. E nos acolhedores “winstubs”, pequenas tabernas típicas, que refletem a tradição gastronômica alsaciana. Regresso ao navio.

TODAS REFEIÇÕES INCLUÍDAS A BORDO.

 

  • 8º dia – Ago. 19 – Qua. – S.S. ANTOINETTE/ MANNHEIM

Após chegarmos em Mannheim, seguiremos para vivenciar uma inesperada experiência, ao participar de uma degustação de elixires saborosos feitos a partir de vinagres de vinho. Fundada por Georg Wiedemann há cerca de 30 anos, a Doktorenhof produz vinagres de vinhos premium, e a degustação acontece em uma sala especialmente iluminada e preparada para criar uma atmosfera única e surpreendentemente deliciosa. Após tempo livre para conhecer a atraente loja local, retorno ao navio.

TODAS REFEIÇÕES INCLUÍDAS A BORDO.

 

  • 9º dia – Ago. 20 – Qui. – S.S. ANTOINETTE/ RÜDESHEIM/ BOPPARD

Chegada a Rüdesheim, um das cidades mais charmosas do Vale do Reno, cuja história remonta aos tempos romanos. Seguiremos para o Castelo Vollrads, e embora raramente seja aberto ao público, teremos a oportunidade de entrar e ver alguns dos quartos elegantemente decorados. Após, desfrutaremos de uma degustação de vinhos em ambiente acolhedor e único. Tempo livre para passear pelo local e após, regresso ao navio. Ao deixarmos Rüdesheim, entraremos no belo Vale do Alto Médio Reno, descritos por muitos escritores como “uma obra divina, uma mistura de todas as belezas”. O trecho de 65km apresenta uma paisagem deslumbrante, que inspirou muitos compositores, pintores e poetas. Suas margens estão repletas de vinhedos e cidades bucólicas, e os topos das colinas são coroados por castelos de conto de fadas, que você apreciará enquanto seguimos para Boppard.

TODAS AS REFEIÇÕES INCLUÍDAS A BORDO.

 

  • 10º dia – Ago. 21 – Sex. – S.S. ANTOINETTE/ COBLENÇA

Na confluência dos rios Reno e Mosela, mundialmente conhecido como Deutsches Eck (esquina da Alemanha), está Coblença, uma das cidades mais antigas e mais bonitas da Alemanha. Serras, vinhedos e florestas formam um cenário singular em torno da cidade, cuja história de 2.000 anos se retrata em suas maravilhosas igrejas, castelos e antigas mansões da nobreza. Caminharemos por suas ruas estreitas e charmosas com cantos românticos e praças encantadoras. Destacam-se entre outras belas edificações, a Basílica de St. Castor, erguida pela primeira vez no século IX, e apenas uma das encantadoras igrejas e praças que encontraremos enquanto passeamos pela Cidade Velha. Tempo livre para aproveitar a Marktplatz (Praça do Mercado) e sua variedade de lojas e bares de vinho. Regresso ao navio.

TODAS AS REFEIÇÕES INCLUÍDAS A BORDO.

 

  • 11º dia – Ago. 22 – Sáb. – S.S. ANTOINETTE/ COLÔNIA

Visita a Colônia, a maior e mais antiga cidade Renânia e uma meca cultural, com mais de 30 museus e centenas de galerias de arte. Vamos à cidade velha para admirar a Catedral, uma obra-prima da arquitetura gótica e seu marco icônico. Embora tenha sido gravemente danificada durante a Segunda Guerra Mundial, a grande Catedral de Colônia mantém muitos de seus tesouros originais – as relíquias dos Reis Magos e outras figuras sagradas que inspiraram seu edifício e os vitrais do século 14 armazenados com segurança durante toda a guerra. Ao lado, está um prédio moderno despretensioso que abriga um incrível achado arqueológico: o Mosaico de Dionísio. Colônia foi fundada pelos romanos, que a tornaram a capital da Baixa Germânia no século IV, e o museu foi construído em torno dos restos de uma vila romana. Regresso ao navio.

TODAS AS REFEIÇÕES INCLUÍDAS A BORDO.

 

  • 12º dia – Ago. 23 – Dom. – S.S. ANTOINETTE/ AMSTERDAM

Após momentos relaxantes e de conhecimento por esta incrível viagem navegando o rio Reno, chegou a hora da despedida. Chegada a Amsterdam, desembarque e traslado ao Hotel DoubleTree Central Station ou similar. Restante do dia livre. Aproveite para passear pela cidade, também chamada de “Veneza do Norte”. Fundada em 1200, como uma simples vila de pescadores, se transformou no século 17 no principal porto comercial do norte da Europa.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 13º dia – Ago. 24 – Seg. – AMSTERDAM

Cidade de grande beleza, com rica herança cultural. Faremos um passeio admirando a beleza e elegância de suas casas seiscentistas. Veremos o Mercado de Flores, que desde 1862 vem encantando seus moradores e visitantes com cores vibrantes e deliciosas fragrâncias de flores frescas. Vamos ao Museu Van Loon, cujo acervo nos transporta ao estilo de vida de determinada época. É um exemplo da riqueza e opulência que a cidade viveu na chamada “Idade Dourada”, e está repleto de tapetes persas, finas obras de arte, porcelanas, lustres de cristal e várias outras peças repletas de história. Restante do dia livre. Aproveite para descobrir as fantásticas oportunidades de compras que a cidade oferece, como as das ruas Kalverstraat e Leidsestraat.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 14º dia – Ago. 25 – Ter. – AMSTERDAM

Dia inteiramente livre. Se deseja visitar museus, a cidade oferece uma ampla variedade, entre eles o Rijksmuseum, com sua coleção incomparável de arte holandesa e o museu Van Gogh. Se comprar for de seu interesse, o país é famoso por seus queijos, cervejas e flores, que poderão encontrar em lojas especializadas.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 15º dia – Ago. 26 – Qua. – AMSTERDAM

Chegamos ao fim dessa viagem, cheia de encantos e descobertas. A acomodação ficará disponível até às 11h00.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA:

Os traslados aeroporto/hotel em Zurique e hotel/aeroporto em Amsterdam não estão incluídos.

 

 

Inclui

  • Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, primeira superior, luxo moderado ou luxo, salvo exceções, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas incluídas.
  • Café da manhã tipo buffet diariamente os hotéis, exceto quando indicado o contrário nos respectivos itinerários.
  • A bordo do navio Uniworld River Cruises: incluindo todas as refeições e excursões em terra conforme especificadas nos respectivos itinerários, com assistência em português ou espanhol.Acomodação em cabines duplas externas (French balcony) isto é com grandes janelas.
  • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
  • Visitas em ônibus privativos, salvo exceções (junto com outros integrantes a bordo dos trens e navio Uniworld), com guias locais falando espanhol, e eventualmente em inglês (em cidades onde não há guias de idioma espanhol).
  • Visitas conforme especificadas nos respectivos itinerários.
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
  • Cartão de Seguro e Assistência Internacional.
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 15 passageiros).

 

 

Não Inclui

  • Passagem aérea.
  • Traslados de chegada e/ou saída.
  • Refeições não mencionadas como incluídas.
  • Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
  • Durante o cruzeiro extras como: bebidas (não mencionadas); telefonemas; taxas excesso de bagagem; passeios e refeições não especificadas nos respectivos itinerários.
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
  • Gastos com passaportes e vistos.
  • A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.

 

 

Preço

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Condições Gerais

Formas de Pagamento – Parte Terrestre:      

  • Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
  • Parcela mínima R$ 500,00.
  • À vista (depósito) desconto de 5%.
  • A cotação do euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

  • Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento – Parte Aérea:          

  • Consulte-nos sobre condições das cias aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

  • A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.
  • Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque – 20%.
  • Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque – 40%.
  • Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque – 60%.
  • Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque – 100% do total.
  • Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

 

 

Observações Importantes

GARANTA A SUA RESERVA SEM DESGASTES:

Inscreva-se na excursão com antecedência mínima de 90 dias para garantir seu lugar na viagem com tranquilidade.

 

PARTE AÉREA PREVISTA:

Os voos internacionais de saída e chegada ao Brasil, não estão incluídos e devem ser emitidos pelo seu agente de viagens.
1. Brasil/ Zurique
2. Amsterdam/ Brasil

 

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA

Os traslados aeroporto/hotel em Zurique e hotel/aeroporto em Amsterdam não estão incluídos.

 

GUIA BRASILEIRO:

Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia em Zurique ao 15º dia em Amsterdam.

 

CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA:

Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.

 

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Nenhum.

Passaporte Brasileiro: Validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.

 

VACINAS:

Embora o Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela não seja exigido, deve-se levar em conta que estas regras mudam sem aviso prévio. Recomendamos a todos manter seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. O certificado deverá ser emitido no mínimo de até 11 dias antes do embarque. Consulte seu despachante.

 

 

CRUZEIRO ADMIRANDO OS CASTELOS AO LONGO DO RIO RENO 08/20 (N / O)