GBM – Cruzeiro pelo Lendário Rio Danúbio

R$ 7.74

Descrição

NAVEGANDO PELAS ÁGUAS CINTILANTES DO RIO DANÚBIO, que fluem por quilômetros pelo coração da Europa, testemunhas silenciosas de séculos de realizações artísticas e eventos históricos. Visita a cidades e aldeias encantadoras com atividades imperdíveis. Uma verdadeira imersão cultural, envolvida por belezas naturais singulares.

Saída: 2020: Agosto 08.

 

 

 

Roteiro

  • 1º dia – Ago. 08 – Sáb. – FRANKFURT

Chegada a vibrante Frankfurt, uma cidade repleta de arte e cultura. Hospedagem no Hotel Steingenberger Frankfurter Hof ou similar. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 15h00. Às 19h00, encontro com nosso guia brasileiro no lobby do hotel. Restante do dia livre. Aproveite para se ambientar com esta cidade que é um dos principais centros culturais e econômicos da Europa.

 

  • 2º dia – Ago. 09 – Dom. – FRANKFURT

Pela manhã, faremos nosso tour pela cidade e veremos: o Museu Städelsches Kunstintitut, de estilo neo-renascentista; o centro da cidade antiga – Romer, com a praça medieval e casario dos sécs. XV a XVIII; a Altes Rathaus, a velha prefeitura; a Igreja de St. Leonhard, de arquitetura gótica e românica; a Igreja Nikolai, e seu carrilhão que toca canções duas vezes ao dia, e a soberba Catedral Imperial Kaiserdom, detentora de rico acervo. Restante do dia livre. Aproveite para visitar um dos seus museus, entre eles destacamos o fantástico museu de história natural Senckenberg.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 3º dia – Ago. 10 – Seg. – FRANKFURT/ HEILBRONN/ ROTHENBURG OB DER TAUBER

Saída em direção a Heilbronn, situada em uma paisagem relaxante, cercada por extensos vinhedos, às margens do rio Neckar. Faremos uma caminhada pelo centro histórico para admirar seus atrativos, entre eles: a Käthchenhaus, uma robusta casa de pedra de estilo gótico do século XIV e o seu fascinante relógio astronômico, criado em 1580 por Isaak Habrecht. Heilbronn é uma das regiões vinícolas mais importantes da Alemanha, famosa pela produção do vinho Riesling e não poderíamos deixar de visitar uma tradicional adega e experimentar de seus vinhos. Após, partida em direção a Rothenburg, cercada por belas muralhas medievais. Hospedagem no Hotel Eisenhut ou similar. Restante do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 4º dia – Ago. 11 – Ter. – ROTHENBURG OB DER TAUBER

Construções em estilo enxaimel com floreiras nas janelas, ruas estreitas de pedra, luminárias antigas, pequenas lojas e restaurantes, fazem de Rothenburg uma das cidades medievais mais bem conservadas da Alemanha. Saída para visitar seu charmoso centro histórico, incluindo a bela edificação da Rathaus, a prefeitura; a Igreja de St. Jakobs Kirche com seus tesouros históricos; a fonte St. George’s e o Galgentor, antigo local de execuções. Após visita, retorno ao hotel e restante do dia livre. Em Rothenburg, as tradições natalinas são intensas, siga para a Käthe Wohlfahrt Weihnachtsdorf, uma grande loja, que funciona o ano inteiro, e onde é possível encontrar grande quantidade de produtos alusivos ao Natal. É como estar em um conto de fadas.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 5º dia – Ago. 12 – Qua. – ROTHENBURG OB DER TAUBER/ PILSEN/ PRAGA

Saída em direção a República Tcheca, em nosso trajeto está Pilsen, a quarta maior cidade do país, e onde a cerveja pilsener foi criada em 1842. Visita à fábrica da Pilsner Urquell, onde saberemos mais a respeito da cerveja que conquistou o mundo. Após a visita, continuação da viagem em direção a Praga. Chegada e acomodação no Hotel Hilton Old Town ou similar. Restante do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 6º e 7º dias – Ago. 13 e 14 – Qui. e Sex. – PRAGA

Praga é tão fascinante que merece dois city tours, que serão feitos, em grande parte, caminhando pelo seu belíssimo centro histórico e arredores. Visitaremos a Catedral de São Vito, o antigo Palácio Real, o bairro de Hradcany, a Pequena Praga e a Igreja de Nossa Senhora da Vitória. Passaremos pela Cidade Velha e veremos a Praça do Relógio Astronômico, a Prefeitura, a Igreja de Nossa Senhora de Tyn, a Igreja de São Nicolau, o Josefov (o mais antigo bairro judeu da Europa), a Ponte Carlos e a Torre de Pólvora. Nas horas livres, sugerimos uma volta ao belíssimo centro histórico, o único da Europa que jamais foi destruído por guerras ou tragédias naturais. Comprar os finíssimos cristais tchecos ou assistir ao pôr do sol caminhando pela Ponte Carlos, são outras boas opções. À noite, vale a pena assistir a um espetáculo de representação cênica com luzes e efeitos especiais originários da cultura tcheca no Teatro Negro.

2 CAFÉS DA MANHÃ INCLUÍDOS.

 

  • 8º dia – Ago. 15 – Sáb. – PRAGA/ CESKY KRUMLOV/ PASSAU

Pela manhã saída em direção a Passau, no estado da Baixa Baviera. Durante o trajeto, visitaremos a cidade medieval de Cesky Krumlov – cercada pelo Rio Vltava e com sua cidade velha praticamente imaculada, com belas construções renascentistas. Veremos também o seu famoso Castelo Krumlovsky Zámek. Prosseguindo viagem, chegaremos a Passau, situada na confluência dos rios Danúbio, Inn e Ilz. Hospedagem no Hotel Residenz ou similar.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 9º dia – Ago. 16 – Dom. – PASSAU/ S.S. MARIA THERESA

Em horário apropriado, traslado ao porto para embarque no elegante navio S.S. Maria Theresa, uma homenagem flutuante para a imperatriz austríaca, com decoração inspirada na atmosfera elegante do século XVIII e variedade de toques pessoais atenciosos para realizar uma viagem inesquecível ao longo do rio Danúbio. As áreas comuns são atraentes e elegantes, com serviço de bar completo, fitness center bem equipado, Spa e um Sun Deck, onde se pode relaxar e contemplar os cenários em constante mudança. A requintada culinária oferece pratos elaborados com alimentos frescos da região, incluindo os melhores destilados e uma seleção especial dos melhores vinhos locais, tornando cada refeição uma viagem gastronômica. Vamos viver as maravilhas de um cruzeiro fluvial.

CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

 

  • 10º dia – Ago. 17 – Seg. – PASSAU/ S.S. MARIA THERESA

Passau foi um centro comercial durante séculos, e devido sua estratégica localização, acabou sofrendo influência de três nações: Áustria, Alemanha e a República Tcheca. Caminharemos por suas ruazinhas pitorescas, belas praças e elegantes áreas de pedestres. No centro histórico veremos os lindos edifícios barrocos e rococós italianos. Chegaremos a suntuosa catedral St. Stephan, onde além de apreciar a sua deslumbrante ornamentação, vamos ouvir um concerto de órgão. Este órgão é considerado o de maior número de tubos da Europa e dizem haver inspirado Liszt, à compor sua Missa da Coroação Húngara. Sem dúvida, uma experiência sem igual. Após, retorno ao navio e restante do dia livre. Aproveite para conhecer a Höllgasse, a rua onde a arte se concentra com ateliês, oficinas e galerias instalados em antigas residências.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

  • 11º dia – Ago. 18 – Ter. – S.S. MARIA THERESA/ LINZ

Linz, a terceira maior cidade da Áustria, possui um grandioso centro antigo com edifícios no estilo barroco e renascentista. Visita a nova Casa da Ópera, moderno edifício construído em 2013, um grande complexo projetado por Terry Pawson. É considerado uma das mais modernas casas de ópera da Europa, e suas produções fascinam o público. Após esta imersão no fantástico mundo cultural, seguiremos para Mostviertel, a famosa região de cidra da Baixa Áustria, onde a estrada serpenteia entre belas colinas cobertas de pomares e prados verdejantes. Visita a uma fazenda de cidra com almoço típico com produtos produzidos na fazenda. Ao final, retorno ao navio e restante do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

  • 12º dia – Ago. 19 – Qua. – S.S. MARIA THERESA/ MELK/ DÜRNSTEIN

Tome um assento no convés e aprecie a linda paisagem, enquanto o navio cruza o Vale do Wachau. Ao longo das eras, o Danúbio cortou um desfiladeiro no sopé das montanhas da Boêmia, resultando em um trecho de 19km de paisagens arrebatadoras. Ruínas de castelos dominam os topos das colinas; torres de igrejas barrocas enfeitam as margens do rio, assim como aldeias históricas, esplêndidas abadias, vinhas e pomares. Vamos explorar a aldeia de Dürnstein, onde veremos os vestígios do castelo que aprisionou Ricardo Coração de Leão e caminharemos por suas ruas estreitas com casas dos séculos XVI ao XVIII, uma mostra de mais de 300 anos de arquitetura. Seguiremos para uma típica propriedade para degustar o vinho em uma das mais antigas vinícolas da Áustria, que produz algumas das melhores variedades de Riesling e Veltliner. Após, regresso ao navio.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

  • 13º dia – Ago. 20 – Qui. – S.S. MARIA THERESA/ VIENA

Viena foi o coração do Império Austro-Húngaro, o centro político e cultural da Áustria. É musical por essência, aqui viveram mais compositores famosos que em nenhuma outra cidade e a música flutua no ar. Durante a visita a cidade, vamos caminhar pelo seu centro histórico e sentir a essência de três épocas distintas: a Idade Média, representada pela catedral gótica de Santo Estevão; o palácio Imperial Hofburg, o legado mais importante do período barroco e o final do século XIX que ficou imortalizado na avenida Ringstrasse, construída na regência de Maria Teresa e Francisco José, onde podemos contemplar magníficos edifícios como a Ópera Nacional e o Museu de Belas Artes, entre outros. Na Kärntner Street, a famosa avenida de pedestres, estão: as elegantes lojas; performances de rua e delícias gastronômicas, que formam a verdadeira atmosfera vienense.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

  • 14º dia – Ago. 21 – Sex. – S.S. MARIA THERESA/ BRATISLAVA

Você pode optar por relaxar a bordo durante todo o dia, desfrutando de um drinque no Sun Deck e apreciando a paisagem enquanto o navio segue em direção a Budapeste. As paisagens são estonteantes com cidades pitorescas aninhadas entre colinas. O navio fará uma parada em Bratislava, a capital da Eslováquia. As margens do Danúbio, abriga uma grande riqueza de monumentos que são testemunhas de sua história. Em nossa visita veremos seu charmoso centro histórico onde se destaca a Catedral de St. Martin, de estilo gótico e construída nas fortificações da cidade medieval. Muitos governantes Habsburgos, nela foram coroados, incluindo a Imperatriz Maria Teresa. Um passeio a Cidade Velha nos fará apreciar as estruturas góticas, barrocas e art decô. Tempo livre para percorrer as atraentes lojas de artesanatos tradicionais. Retorno ao navio.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

  • 15º dia – Ago. 22 – Sáb. – S.S. MARIA THERESA/ BUDAPESTE

Localizado em lados opostos do rio Danúbio, Buda e Peste, cada um tem seu próprio caráter e charme. Faremos um passeio panorâmico, ótima maneira de ter uma visão geral da cidade. Veremos a Praça dos Heróis e algumas das atrações arquitetônicas mais marcantes da cidade: a Sinagoga da rua Dohány; o Museu Nacional Húngaro; a Ópera; a Basílica de Santo Estevão e o Castelo, construído na colina, próximo do velho bairro do Castelo, famoso por suas construções históricas e declaradas Patrimônio da Humanidade. Entraremos na magnífica Igreja Matthias, de 700 anos e batizada em homenagem a um dos maiores reis da Hungria. Chegaremos ao Bastião dos Pescadores, com sete torres de conto de fadas representando as sete tribos que originalmente se estabeleceram na região, desde aqui, tem se uma vista gloriosa da cidade e do Danúbio.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

  • 16º dia – Ago. 23 – Dom. – BUDAPESTE

Em horário apropriado, traslado ao Hotel Sofitel ou similar. Restante do dia livre. Uma boa dica para o período livre é conhecer a rua comercial de Vaci Utca ou visitar uma tradicional casa de banho, como as Termas Gellert. Outra boa opção é o belo show folclórico de arte húngara.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

  • 17º dia – Ago. 24 – Seg. – BUDAPESTE

Chegamos ao fim dessa viagem, cheia de encantos e descobertas. A acomodação ficará disponível até às 11h00.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA:

Os traslados aeroporto/hotel em Frankfurt e hotel/aeroporto em Budapeste não estão incluídos.

 

 

Inclui

  • Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, primeira superior, luxo moderado ou luxo, salvo exceções, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas incluídas.
  • Café da manhã tipo buffet diariamente os hotéis, exceto quando indicado o contrário nos respectivos itinerários.
  • A bordo do navio Uniworld River Cruises: incluindo todas as refeições e excursões em terra conforme especificadas nos respectivos itinerários, com assistência em português ou espanhol. Acomodação em cabines duplas externas (French balcony) isto é com grandes janelas.
  • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
  • Visitas em ônibus privativos, salvo exceções (junto com outros integrantes a bordo dos trens e navio Uniworld), com guias locais falando espanhol, e eventualmente em inglês (em cidades onde não há guias de idioma espanhol).
  • Visitas conforme especificadas nos respectivos itinerários.
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
  • Cartão de Seguro e Assistência Internacional.
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 15 passageiros).

 

 

Não Inclui

  • Passagem aérea.
  • Traslados de chegada e/ou saída.
  • Refeições não mencionadas como incluídas.
  • Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
  • Durante o cruzeiro extras como: bebidas (não mencionadas); telefonemas; taxas excesso de bagagem; passeios e refeições não especificadas nos respectivos itinerários.
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
  • Gastos com passaportes e vistos.
  • A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.

 

 

Preço

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Condições Gerais

Formas de Pagamento – Parte Terrestre:      

  • Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
  • Parcela mínima R$ 500,00.
  • À vista (depósito) desconto de 5%.
  • A cotação do euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

  • Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento – Parte Aérea:          

  • Consulte-nos sobre condições das cias aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

  • A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.
  • Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque – 20%.
  • Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque – 40%.
  • Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque – 60%.
  • Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque – 100% do total.
  • Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

 

 

Observações Importantes

GARANTA A SUA RESERVA SEM DESGASTES:

Inscreva-se na excursão com antecedência mínima de 90 dias para garantir seu lugar na viagem com tranquilidade.

 

PARTE AÉREA PREVISTA:

Os voos internacionais de saída e chegada ao Brasil não estão incluídos e devem ser emitidos pelo seu agente de viagens.

1. Brasil/ Frankfurt
2. Budapeste/ Brasil

 

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA:

Os traslados aeroporto/hotel em Frankfurt e hotel/aeroporto em Budapeste não estão incluídos.

 

GUIA BRASILEIRO:

Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia em Frankfurt ao 17º dia em Budapeste.

 

CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA:

Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.

 

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Nenhum.

Passaporte Brasileiro: Validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.

 

VACINAS:

Embora o Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela não seja exigido, deve-se levar em conta que estas regras mudam sem aviso prévio. Recomendamos a todos manter seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. O certificado deverá ser emitido no mínimo de até 11 dias antes do embarque. Consulte seu despachante.

 

 

CRUZEIRO PELO LENDÁRIO RIO DANÚBIO 08/20 (N / O)