Grupo Férias de Julho com aéreo – Lima + Machu Picchu

R$ 7.08

Descrição

Grupo Férias de Julho com aéreo
Com Aéreo – Voando AVIANCA
Período: de 14 a 20 de Julho de 2019 – SAO/LIM/CUZ/LIM/SAO

 

 

 

 

Aproveite as férias da melhor possível: conhecendo uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno – Machu Picchu!

Neste pacote, também conheceremos a capital do Peru, Lima. Visitaremos seus principais atrativos percorrendo a famosa “Cidade dos Reis”, como por exemplo, seu centro histórico tombado pela Unesco e Show das Aguas, presente no Guinness Book.
 
Seguindo para a cidade de Cusco, “O Berço da Civilização Inca”, com seus Sítios Arqueológicos, você terá um contato maior com a história, as curiosidades da cultura Inca e sobre como foi o processo de invasão espanhola neste país. Além de conhecer o famoso Vale Sagrado dos Incas, que abriga os mais interessantes sítios arqueológicos.

 

 

Roteiro

  • 1° Dia – Chegada em Lima – Circuito Mágico das Aguas com Jantar Show – Quando seu voo chegar a Lima, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel, auxiliando no check-in e prestando informações detalhadas da cidade, como lugares de interesse, câmbios, restaurantes, etc.
     
    – Você pode usar o tempo livre ao longo deste dia para aproveitar o bairro de Miraflores e arredores.  
    – Às 18h00, nossa equipe passará em seu hotel novamente, para o passeio noturno por Lima: Você conhecerá o Circuito Mágico das Águas – considerado o maior complexo de fontes da América do Sul, com suas fontes iluminadas e dançantes – e passear por Lima a noite, apreciando sua paisagem noturna, com suas construções históricas iluminadas e sentindo a vibrante vida noturna da capital peruana.– Ao final do passeio, desfrutaremos de um maravilhoso jantar buffet em um restaurante de Lima, com apresentação de danças típicas peruanas.Pernoite: Lima
  • 2° Dia – Lima – City Tour Moderno e Colonial – Na manhã deste dia, por volta das 09h00, faremos um city tour pela cidade de Lima Colonial e Moderna.– Passaremos pelos modernos bairros de Miraflores e San Isidro (centro financeiro da capital Peruana), El Golf e El Olivar.– Também faremos uma visita parorâmica (do lado de fora) da Huaca Pucllana: um sítio arqueológico localizado no bairro de Miraflores. Aqui, observaremos o exterior de um templo pré Inca em forma de pirâmide, que sobreviveu à expansão urbana de Lima.
     
    – Depois, seguindo para a parte colonial de Lima, tombado em 1991 como Patrimônio Histórico pela UNESCO, observamos os grandes casarões coloniais, os edifícios do século XV e a Plaza de San Martín. 
    – Por fim, ingressaremos Convento de Santo Domingo, um importante local da história de Lima. Iremos conhecer seus claustros, sua torre de 135 degraus e 46 metros de altura que possui vista para o centro histórico (de onde poderá tirar excelente fotografias), sua biblioteca que possui um acervo de 25 mil livros (que inclui Bíblias escritas à mão num período onde ainda não existia a impressão). Também iremos conhecer a capela de Santa Rosa de Lima – conhecida como “a santa peruana” – e a sala onde está sua tumba e os restos mortais de frades importantes da história da capital. – Por volta das 12h30 voltaremos ao Hotel de Lima.
     
    Sugestão:
     
    Conheça nossos passeios opcionais noturnos e surpreenda-se ainda mais:
     
    > Tour Lima Iluminada ou Circuito Mágico das Águas com Jantar Show
     
    > Tour Pachacamac + BarrancoPernoite: Lima
  • 3° Dia – Saída de Lima e Chegada em Cusco – Traslados
    Em horário apropriado, realizaremos o traslado do hotel ao aeroporto de Lima, onde você embarca com destino a Cusco.
     
    – Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. 
    – A cidade de Cusco está entre as montanhas da Cordilheira dos Andes, a uma altitude de 3.400 metros acima do nível do mar. Por isso, no hotel será servido um chá de boas-vindas feito com folhas de coca, sugerido para amenizar os efeitos da altitude. 
    – Nossa equipe lhe apresentará uma série de lugares interessantes para visitar, programações na cidade, além da localização de restaurantes, casas de câmbio e os melhores lugares para comprar. 
    – Você também receberá informações importantes sobre a altitude e sobre como adaptar-se ao clima, por isso recomendamos que permaneça no hotel ao longo deste dia, descanse, e só realize curtas caminhadas algumas horas depois.
     
    Dicas Importantes:
     Aproveite para conhecer o Centro Qosqo de Arte Nativa. Às 18h00 acontece um show de música e dança típica! Vale a pena conferir para aproveitar sua estadia desde o início. Chegue com 30 minutos de antecedência.
    Custo: S./ 25,00 por pessoa, a ser pago na entrada.
     Pernoite: Cusco
  • 4° Dia – Passeio Tour Arqueológico: Visita aos Templos Incas  A manhã do segundo dia será livre para que você aproveite a cidade. Lembre-se: você está na Cidade Imperial de Cusco, o melhor lugar para respirar uma cultura tão singular. Então  aproveite! Tome um chá de coca no café da manhã, calce um bom tênis e conheça a cidade. A caminhada será ótima para sua adaptação à altitude.
     
    – À tarde teremos um Passeio Arqueológico pelas ruínas incas, próximas a cidade de Cusco, que começa por volta das 13h15. 
    – Visitaremos a incrível Catedral de Cusco, considerada uma das mais belas das Américas. Seu interior é dourado e há diversos objetos em prata e ouro, onde é possível identificar a mão-de-obra inca. Além disso, a Catedral abriga um acervo de pinturas barroco-espanhola da Escola de Belas Artes de Cusco. 
    – Em seguida conheceremos Qoricancha, o Templo do Sol. Aqui você poderá ver as pedras polidas e com encaixe simplesmente perfeito (um grande mistério). A Igreja São Domingos foi construída em cima das ruínas de Qoricancha, mas ainda é possível apreciar partes do Templo do Sol, ou originalmente Inti Kancha.
     
    Nosso tour compreenderá ainda a visita a quatro sítios arqueológicos próximos a Cusco:
     
    > As ruínas da fortaleza Sacsayhuaman, feita com pedras imensas e, como em Qoricancha, perfeitamente encaixadas através das misteriosas técnicas Incas. Aqui acontece anualmente o Inti Raymi (Festa do Sol), a mais conhecida festa do Peru!
     
    > Conheceremos Qenqo (Qu`enko – labirinto, em Quechua): o local é formado por duas galerias subterrâneas, anteriormente usadas para realizar sacrifícios e mumificações.
     
    > A Fortaleza Vermelha de Pukapukara, parte do conjunto de defesa da Cusco antiga, e composta por grandes muros e terraços.
     
    > E por último, Tambomachay, um local construído como um culto à água. Há canais, aquedutos e cascatas que correm pelas pedras. Também era um local para descanso do imperador Inca, e por isso é conhecido como Banhos do Inca.
     
    – Nosso retorno a Cusco está marcado para às 18h15 aproximadamente. Na volta, nossa equipe pode deixá-lo no hotel ou, se preferir, você poderá ficar na bela Plaza de Armas, por onde passamos no início do nosso tour ao visitar a Catedral de Cusco.
     
    Dica Importante:
     
    Saia do hotel pela manhã, caminhe pela cidade e aproveite para conhecer o Museu Regional, o Museu de Arte Contemporânea, o Museu Qoricancha e o Museu de Arte Popular. Não se preocupe com as entradas, elas estão todas garantidas com seu Boleto Turístico Integral!
     
    São lugares que farão de sua visita à Cusco uma experiência ainda mais marcante.Pernoite: Cusco
  • 5° Dia – Valle Sagrado dos Incas – Pisac, Ollantaytambo – Prepare-se para um dia maravilhoso!
     
    – Dia de acordar cedo pra fazer o check-out do hotel em Cusco, e seguir para o Vale Sagrado dos Incas. É importante que você arrume suas malas previamente, pois nossa equipe vai te buscar no hotel por volta das 07h45. 
    – Em nosso caminho você terá a excelente oportunidade de conhecer o artesanato local e visitar o Taray, um mirador com vista para o Vale Sagrado.
     – A paisagem é fascinante! O Vale Sagrado é formado por vários rios, cujo principal é o Urubamba. A terra é rica, e produz o melhor milho do Peru.
    – Em Pisac teremos um passeio pelas ruínas e contaremos com um guia especializado, que nos ajudará a explorar o sítio arqueológico.
    – Haverá tempo livre, e você poderá aproveitar para conversar com os artesãos locais, conhecer suas técnicas e se deslumbrar com a riqueza do artesanato peruano. A praça principal é multicolorida, com tons de cores fortes presentes nos tecidos e tapetes expostos por todos os lados. Aqui é um excelente local para comprar aquelas lembrancinhas que toda a família e amigos pediram! Aproveite, pois as peças de artesanato fino são realmente impressionantes. 
    – Nosso próximo destino é Urubamba, cidade com aproximadamente 2.700 pessoas, onde faremos uma pausa para o almoço (já incluso neste pacote). Vamos saborear a típica culinária peruana, com boa variedade de pratos, que incluem saladas, caldos, ceviche e sobremesas deliciosas! 
    – Nosso tour pelo Vale Sagrado dos Incas termina com a visita a Ollantaytambo, uma cidade de origem Inca que conta com notáveis canais de água do império inca, com ruas feitas de pedras. Mas, antes disso, há algo muito importante para conhecer aqui: o sítio arqueológico de Ollantaytambo, onde contemplaremos a tecnologia da engenharia arquitetônica dos Incas. Após isso nosso equipe te deixara no Hotel no Valle Sagrado
      
    Pernoite: Valle Sagrado
  • 6° Dia – Tour em Machu Picchu e retorno a Cusco – Chegou o dia de visitar a impressionante Machu Picchu, uma das 7 maravilhas do mundo moderno!
     
    – No horário combinado na noite anterior, nossa equipe te aguardará para ir até o micro-ônibus que faz o trajeto de subida até Machu Picchu. Prepare o coração (e a máquina fotográfica!) para esta subida! A estrada beira a montanha e sobe em zigue-zague cerca de 400 metros até a entrada da cidadela.
     – Será uma experiência inesquecível! Um guia profissional contará a história que envolve este misterioso e encantador local por 2 horas. Após o passeio, aproveite o tempo livre para explorar a área por conta própria, descansar e/ou meditar.
     
    Agora, se você quer ter uma experiência ainda mais marcante em Machu Picchu, vale a pena conferir os itens abaixo, opcionais em seu pacote:
     
    ●     Um guia exclusivo para Machu Picchu
    ●     Almoço no único hotel da montanha, que fica às portas da cidadela, o Sanctuary Lodge
    ●     Retorno de trem no vagão de primeira classe “Vistadome”
    ●     Subir a montanha Wayna Picchu, com vista privilegiada de todo o complexo de Machu Picchu e tirar fotos inacreditáveis
     
    Fale com um de nossos consultores e garanta estes opcionais!
     
    – O horário de retorno para Águas Calientes e o de saída do trem de retorno a Cusco será informado pelo nosso guia, então fique tranquilo quanto a isso! Ao chegar, o traslado estará aguardando para leva-lo até o hotel em Cusco.Pernoite: Cusco
  • 7° Dia – Cusco – Traslado ao Aeroporto – Em horário apropriado iremos efetuar o traslado do hotel ao Aeroporto de Cusco.*Sugerimos fazer o check-in online na noite anterior.

 

 

Preço

HOTÉIS CLASSIFICAÇÃO VALORES POR PESSOA
Econômica
Validade Single Duplo Triplo
01/01/2019 a 31/12/2019 R$ 8.426,00 R$ 7.080,00 R$ 6.848,00

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Inclui

  • Traslado do aeroporto de Lima ao hotel 
  • 02 noites no hotel em Lima com café da manhã
  • Circuito Mágico das Aguas com Jantar Show
  • City tour Lima Moderna e Colonial
  • Traslado do hotel ao aeroporto de Lima 
  • Traslado do aeroporto em Cusco ao hotel 
  • 03 noites no hotel em Cusco com café da manhã
  • Ingressos para todos sítios arqueológicos incluídos neste roteiro, Catedral e Templo do Sol
  • Tour Cusco Arqueológico
  • Tour Vale Sagrado dos Incas com almoço
  • 01 noite no hotel no Valle Sagrado dos Incas com café da manhã
  • Traslado do Hotel à estação de Ollantaytambo 
  • Trem Expedition de Ollantaytambo até Águas Calientes às 08h29
  • Ônibus turístico Águas Calientes – Machu Picchu (ida e volta)
  • Ingresso de entrada em Machu Picchu
  • Passeio guiado em Machu Picchu
  • Trem Vistadome de Águas Calientes à Ollantaytambo às 18h10
  • Traslado de Ollantaytambo ao hotel em Cusco
  • Traslado do hotel ao aeroporto de Cusco 
  • Guias profissionais em todos os tours em Espanhol
  • Seguro Viagem para brasileiros de 0 a 70 anos*
     
    Benefícios Machu Picchu Brasil:
    – Assistência 24 horas em português
    – Apoio em todas as necessidades durante a viagem*Observação: o seguro viagem ao Peru é altamente recomendado devido às elevadas altitudes que podem causar o “soroche” (mal de altitude).

 

 

Grupo Férias de Julho com aéreo – Lima + Machu Picchu – 14 a 20 de Julho 07/19 (MPB)