Japão Tradicional – Saída 25/OUT/19

R$ 7,990.00

Descrição

Saída: 15 e 25 de outubro de 2019 / 02 de novembro de 2019.
Roteiro: Dubai ✈️ Tóquio 🚍 Hakone 🚍 Monte Fuji 🚆 Quioto 🚍 Nara 🚍 Quioto 🚆 Takayama  🚍 Shirakawago 🚍 Nagoia 🚆 Hiroshima 🚆🚢 Miyajima 🚆 Osaka 🚆 Tóquio.    

 

 

 

 

Roteiro

  • 1º dia – São Paulo                                                      [ – , – , – ]

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h00.

 

  • 2º dia – São Paulo/ Dubai                                         [ – , – , – ]

Partida à 1h25 no voo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada às 22h55, recepção e traslado ao hotel.

 

  • 3º dia – Dubai                                                          [ C , A , – ]

Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, sairemos do hotel para um almoço especial em um dos seguintes restaurantes: Mediterraneo ou Armani Deli no Hotel Armani, localizado no edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa; ou Kaleidoscope no Hotel Atlantis, localizado na ilha artificial The Palm. À tarde, início do passeio panorâmico pela cidade começando pela parte antiga, a área de Bastakiya. Continuação com a travessia do canal “Creek”, em seguida o mercado de especiarias e de ouro, chegando à parte moderna, atravessando a Avenida Sheikh Zayed. Pararemos também na Praia de Jumeirah para fotos do grande Burj Al Arab, único hotel 7 estrelas do mundo, símbolo icônico da cidade com sua silhueta em forma de vela. Término do passeio no aeroporto.

 

  • 4º dia – Dubai/ Tóquio                                              [ – , – , – ]

Embarque às 2h55 no voo Emirates 318 com destino a Tóquio. Chegada às 17h20 ao Aeroporto Internacional Narita, recepção e traslado ao hotel. Tóquio, capital do Japão, é uma cidade elegante e global, palco de muitos avanços da modernidade, sem esquecer-se da história, das tradições milenares e das origens de seu povo.

 

  • 5º dia – Tóquio                                                          [ C , – , – ]

Meio dia de passeio pela cidade, passagem pela Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), passeio panorâmico pelo bairro mais luxuoso e sofisticado Ginza e o paraíso dos eletrônicos Akihabara. Visita a Tóquio Sky Tree, novo símbolo da cidade, um monumento reconhecido como a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634 metros de altura, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Tempo livre para almoçar (por conta) e conhecer os arredores no bairro de Asakusa. Retorno ao hotel, de metrô, junto com o assistente.

 

  • 6º dia – Tóquio/ Monte Fuji/ Hakone                    [ C , – , J ]

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).

Partida com destino a Hakone. Na rota visitaremos a 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Faremos um passeio em barco pelo Lago Ashi para apreciar o belo cenário natural. Após o passeio, traslado ao hotel. Hospedagem em um “ryokan” (acomodação em estilo japonês), onde será possível desfrutar das saudáveis fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês (concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

 

  • 7º dia – Hakone/ Quioto/ Nara/ Quioto                [ C , – , – ]

Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino à Quioto. Chegada à estação de Quioto, prosseguimento a Nara, primeira capital do Japão no século VIII, para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Após passeio, retorno a Quioto.

 

  • 8º dia – Quioto                                                          [ C , – , – ]

Dia inteiro de passeio visitando o Pavilhão Dourado (Kinkakuji), o Templo Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim e as tradicionais ruas movimentadas Ninenzaka e Sannenzaka.

 

  • 9º dia – Quioto/ Takayama                                      [ C , – , – ]

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Nagoia. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).    Caminhada à estação de Quioto para embarque no trem-bala com destino à Nagoia, e conexão no trem com destino à Takayama.  Chegada em Takayama, caminhada para conhecer o bairro de Kamisannomachi e a Takayama Jinya, que serviu de sede do governo regional durante a época dos samurais, e hoje funciona como museu.

 

  • 10º dia – Takayama/ Shirakawago/ Nagoia          [ C , – , – ]

Pela manhã visita o Vilarejo de Shirakawago, com casas típicas em estilo “Gasshozukuri”. Partida com destino à Nagoia. Chegada e visita ao parque das flores, Nabana no Sato & Begonia Garden. Hospedagem em Nagoia.

 

  • 11º dia – Nagoia/ Hiroshima/ Miyajima/ Hiroshima    [ C , – , – ]

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 2 noites). Traslado à estação de Nagoia para embarque no trem-bala com destino à Hiroshima. Chegada e traslado em trem local e ferry à Ilha de Miyajima. Chegada e visita o Templo Itsukushima, reconhecido como Patrimônio da Humanidade, onde apreciaremos seu belo “torii”. Hospedagem em Hiroshima.

 

  • 12º dia – Hiroshima/ Osaka                                     [ C , – , – ]

Pela manhã, visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, construído em memória às vítimas da bomba atômica. Traslado a estação de Hiroshima e embarque no trem-bala com destino à Osaka. Chegada em Osaka, visita ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes castelos do país, e ao Aquário Kaiyukan. Traslado ao hotel.

 

  • 13º dia – Osaka/ Tóquio                                           [ C , – , J ]

Traslado para a estação de Osaka, para embarque no trem-bala com destino à Tóquio. Chegada em Tóquio, traslado ao hotel. Por volta das 18h30, sairemos para um jantar especial de confraternização com show típico das “furisode san”, em seus tradicionais trajes de gueixa.

 

  • 14º dia – Tóquio                                                           [ C , – , – ]

Visita a Odaiba, um bairro construído sobre uma ilha artificial. Para chegar lá, utilizaremos o Yurikamome, um trem sem condutor que opera ao longo de uma linha elevada que proporciona uma vista panorâmica da Baía de Tóquio e da Rainbow Bridge. Visita ao shopping Venus Fort, onde há o Museu da Toyota com exposições de carros modernos e antigos, etc.

 

  •  15º dia – Tóquio                                                        [ C , – , – ]

Dia todo livre para atividades independentes. Como programas opcionais, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, a Tóquio Disney Resort, ao Museu Edo-Tóquio, ou ainda um cruzeiro pela Baía de Tóquio.

 

  • 16º dia – Tóquio/ Dubai                                           [ C , – , – ]

Dia livre para atividades independentes. Check-out do hotel às 16h00. Por volta das 16h30, traslado ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 21h20 no voo Emirates 319 com destino a Dubai.

 

  • 17º dia – Dubai/ São Paulo                                       [ – , – , – ]

Chegada em Dubai às 3h35 e conexão no voo Emirates 261, às 8h00 com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 15h55. Fim dos serviços.

 

 

Preço

Saídas: 05 e 13/JUL/19, 25/OUT/19, 02/NOV/19
Mínimo de 15 participantes

Em acomodação Dupla Suplemento Single
USD 7.990 USD 2.109
Saída: 11/SET/19
Mínimo de 15 participantes
Em acomodação Dupla Suplemento Single
USD 8.490 USD 2.450

* Para o roteiro Japão Tradicional Via Dallas – saída do dia 16 de outubro

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Noites Hotel
Dubai 1 Kempinski Mall of The Emirates
Tóquio 2 New Otani Garden Tower / Grand Nikko Daiba
Hakone / Kawaguchi 1 Yunohana Prince / Aura Tachibana / Mifujien
Quioto 2 New Miyako / Rihga Royal
Takayama 1 Takayama Green / Takayama Ouan / Associa Takayama
Nagoia 1 Ana Crowne Plaza / Grand Court Nagoia / Meitetsu New Grand /Meitetsu Grand
Hiroshima 1 Granvia Hiroshima / Sheraton Grand
Osaka 1 Vischio by Granvia / Elsereine
Tóquio 3 New Otani Garden Tower / Grand Nikko Daiba

VOOS DO ROTEIRO

Voos Origem Destino Saída Chegada
EK 262 São Paulo Dubai 01h25 22h55
EK 318 Dubai Tóquio 02h55 17h20
EK 319 Tóquio Dubai 21h20 03h35 (+1)
EK 261 Dubai São Paulo 08h00 15h55

** Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e os lugares estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva. **

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Inclui

  • Passagem aérea em classe econômica, com Emirates Airlines – rota São Paulo/ Dubai/ Tóquio/ Dubai/ São Paulo.
  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares, em apartamentos categoria standard;
  • Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas. (Legenda: C-café da manhã, A-almoço e J-jantar);
  • Traslados e passeios conforme descritos no programa (exceto para os passeios opcionais);
  • Passe de trem de 7 dias, tipo comum (válido para participantes que possuam visto japonês de turismo e para os portadores de passaporte japonês com RNE que comprove residência por mais de 10 anos. Para os demais participantes, favor nos consultar sobre o valor adicional);
  • Envio de bagagem (máximo 2 peças, por pessoa) no 6º dia (de Tóquio a Quioto), no 9º dia (de Quioto a Nagoia) e no 11º dia (de Nagoia a Tóquio);
  • Acompanhante saindo do Brasil falando português (mínimo de 15 passageiros) e guia local falando português ou espanhol;
  • Seguro de Viagem para 17 dias (Válido para passageiros com até 75 anos. Acima dessa idade, haverá adicional e/ou redução da cobertura).

 

 

Não Inclui

  • Taxas aeroportuárias.
  • Gorjetas para guias, motorista e maleteiros dos hotéis.
  • Despesas com vistos e documentações.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

 

 

Observações

  • Caso algum museu ou outro local turístico esteja fechado por motivos de força maior, os passeios poderão ser substituídos por outras atividades ou visitas a outros locais.
  • Em algumas saídas, a hospedagem poderá ser em Kawaguchi ao invés de Hakone.
  • Todos os preços e condições estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e os lugares estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva.

Documentos necessários para portadores de passaporte brasileiro::
    Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de retorno ao Brasil.
          Emirados Árabes
    O visto será concedido na chegada ao Aeroporto de Dubai.
          Japão
    É necessário visto de turismo.

* A qualquer momento e sem prévio aviso podem ocorrer alterações na documentação exigida para a entrada de cada país.
* Ressaltamos que é de exclusiva responsabilidade do passageiro e/ou agência, a obtenção de toda a documentação exigida para essa viagem.
* Para passageiros portadores de passaporte de outras nacionalidades, favor consultar os órgãos competentes.

 

 

Japão Tradicional (Inv)