Mendoza – Saída 29/Dez

R$ 1.19

Descrição

Sobram razões para visitar essa charmosa cidade argentina. Em Mendoza, você encontrará uma cidade arborizada, com muitas praças e jardins que enfeitam ainda mais sua rica arquitetura. Visite vinícolas, adegas e conheça o melhor da natureza local. No inverno você terá a oportunidade ainda de apreciar as suas belíssimas montanhas nevadas!

 

 

 

 

 

Roteiro

9.Dezembro – 1 ° Dia – São Paulo – Mendoza

Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Mendoza. Chegada e transfer ao hotel.

 

30.Dezembro – 2 ° Dia – Mendoza Dia Livre

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais.

Sugerimos como opcional para este dia passeio Caminho dos Vinhos Valle do Uco

Visita a três das melhores vinícolas no Valle do Uco com almoço incluído e guia. O Valle do Uco é um local único na geografia da província. Está localizado a 80km de Mendoza e 1.200m do nível do mar. Conhecida como a casa do Cordón del Plata (Cordilheira de Prata) e pelos seus cenários deslumbrantes, abriga vinícolas conhecidas mundialmente. Suas vinícolas foram abençoadas pelo bom tempo e altura especial, excelentes condições para produzir bons vinhos.

Duração: Dia inteiro.

Saídas: Quintas e domingos.

Início: 9h00.

 

31.Dezembro – 3° Dia – Mendoza Bodegas e Fábrica de Azeites

Passeio pelo oásis agrícola de Mendoza e zonas de cultivo. Visita a dois importantes e tradicionais estabelecimentos vitivinícolas: Vistandes e Don Arturo. A primeira mais industrializada e de menor envergadura, e na segunda é possível observar os procedimentos tradicionais, já que se trata de uma bodega menor e artesanal. Em ambas será possível degustar alguns produtos. Logo depois, visita à fábrica de azeite Pasrai, onde haverá degustação do tradicional azeite de oliva.

Início: 14h00.

 

01.Janeiro – 4º Dia – Mendoza Dia Livre

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais.

 

02.Janeiro – 5° Dia – Mendoza Dia Livre

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais.

Sugerimos como opcional para este dia passeio Alta Montanha (Full Day)

Visitar, caminhar e desfrutar da imensidão da montanha é o que propõem o passeio, destacando a riqueza paisagística. Saída com destino ao sul da cidade de Mendoza para pegar a Ruta Nacional 7, que nos levará até a Alta Montanha. Passaremos por paisagens de extraordinária beleza nas regiões de Cacheuta, Villa de Potrerillos e Valle de Uspallata. Visita a histórica Ponte de Picheuta. Passagem por Polvaredas e Punta de Vacas. Logo chegaremos ao Centro de Ski Los Penitentes e pouco depois, a Puente del Inca com sua fascinante formação geológica.  Visita ao Parque Provincial Aconcagua, para uma inesquecível vista do Cerro Aconcagua. Continuação ao povoado Las Cuevas.

Duração: Dia inteiro.

Saídas: Diárias, exceto às segundas-feiras.

Início: 7h30

 

03.Janeiro – 6º Dia – Mendoza

Café da manhã e em horário oportuno, transfer ao aeroporto para embarque.

 

 

Inclui:

– Passagem aérea em classe econômica;

– 5 noites de hospedagem em Mendoza com café da manhã;

– Transfer – Aeroporto/Hotel – Mendoza (Regular);

– Tour Bodegas e Fábrica de Azeites (Regular) Half Day;

– Transfer – Hotel/Aeroporto – Mendoza (Regular);

– Seguro Viagem;

– Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

 

 

Não Inclui:

– Taxas aeroportuárias;

– Refeições não mencionadas;

– Bebidas;

– Gorjetas;

– Despesas de caráter pessoal;

– Excesso de bagagem;

– Serviços não mencionados no pacote.

 

 

Valores

OPÇÃO 1

Hotéis/Categoria Duplo Single Triplo
NH Cordillera (4*)

USD 1.191 USD 1.469 USD 1.186

 

OPÇÃO 2

Hotéis/Categoria Duplo Single Triplo
Huentala

USD 1.781 USD 1.784 USD 1.258

 

 

Peça seu orçamento


 

Observações Importantes:

Documentação Obrigatória para Embarque:

– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.

– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

– Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

– Recomendada a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Informação sujeita a alterações. Verifique informação atualizada no site da Anvisa – https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/

– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do documento com o qual cada passageiro viajará; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

– Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

– Todo gasto feito na Argentina referente a serviços e compras é taxado em 21% de IVA (Imposto sobre Valor Acrescentado). Apenas na hotelaria esse imposto é isento – MEDIANTE APRESENTAÇÃO de documento que comprove ser o passageiro estrangeiro (Cópia do RG ou Passaporte).

– Preços sujeitos a alterações em datas de feriados argentinos e festas regionais.

– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

– IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

 

 

Condições Gerais

Formas de Pagamento:

– 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

– 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

– A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

– À vista (depósito) desconto de 3%.

– Parcela mínima R$ 500,00.

               

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

– A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.

– A qualquer momento: Bilhetes de ônibus, entradas a parques nacionais e atrações, aluguel de equipamentos – 100%.

– Parte terrestre: Cancelamento até 61 dias antes do embarque – 20%.

– Parte terrestre: Cancelamento de 60 a 31 dias antes do embarque – 40%.

– Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 15 dias antes do embarque – 60%.

– Parte terrestre: Cancelamento a menos de 15 dias ou durante a viagem – 100%.

– Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas Cias Aéreas.

– Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

 

 

BLOQUEIO REVEILLON MENDOZA SAÍDA 29/12/2018 (N)