Réveillon em Santiago

R$ 614.00

Descrição

 

 

 

 

 

 

 

Roteiro

1º Dia – São Paulo – Guarulhos Airport, Santiago do Chile, Santiago – Arturo Merino Benitez Airport

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos – Governador André Franco Montoro com 03 horas de antecedência para tramites de check-in, após tramites embarque em voo Gol Linhas Aéreas (G3-7660) com destino a cidade de Santiago. Chegada ao aeroporto internacional de Santiago – Arturo Merino Benitez. Recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

Resto do dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

 

2º Dia – Santiago do Chile

Saída desde seu Hotel para conhecer o Centro Cívico, Palácio de la Moneda, construído em 1784, Praça de Armas, a Catedral de Santiago, Correio Central, Centro da cidade, para continuar até a Avenida Bernardo O`Higgins e continuar até os setores residenciais antigos passando pelo Club Hípico e Parque O`Higgins.

Passaremos pelo Club de La Union, Universidad de Chile, e Morro Santa Lucia onde se fundou a cidade em 1541. Continuação pelo bairro Boêmio de Bellavista, famoso por sua grande quantidade de restaurantes, cafés, teatros, etc. E continuar até Morro San Cristobal (Visitas de Sábado e Domingos visitaremos o Morro Santa Lucía), e subiremos até obter a melhor vista panorâmica de Santiago. Passaremos pelas áreas residenciais Condes, Vitacura e Providencia. Retorno ao hotel e hospedagem.

 
3ºDia – Santiago do Chile
Dia livre para atividades pessoais ou passeio opcional. Hospedagem e pernoite.

 

4º Dia – Santiago do Chile, Santiago – Arturo Merino Benitez Airport, São Paulo – Guarulhos Airport

Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Santiago – Arturo Merino Benitez para tramites de check-in e embarque no voo Gol Linhas Aéreas (G3-7663) com destino a São Paulo. Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos – Governador André Franco Montoro e fim de nossos serviços.

 

 

Inclui

– Passagem aérea em classe econômica promocional nos trechos Guarulhos/ Santiago do Chile/ Guarulhos, voando Gol Linhas Aéreas;
– Traslado de chegada e saída, em serviço regular com assistência no idioma espanhol;
– Visita a cidade de Santiago, em serviço regular com guia local no idioma espanhol;
– 03 noites de hospedagem no hotel selecionado com café da manhã diário.

 

Não inclui

– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Passeios opcionais;
– Alimentação, exceto o café da manhã ou que não estiver mencionado no itinerário;
– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefonemas e etc);
– Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;
– Tudo o que não estiver mencionado no item O que inclui.

 

Valores

A partir de USD 614,92

 

 

Peça seu orçamento

 

Informações Importantes

– Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras.

– Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

– O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

– Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;

– Política de Crianças para o serviço receptivo e hotéis: Vide política do hotel no momento da reserva;

– Documentos Necessários para o Chile: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 meses ou Carteira de Identidade (RG) emitida pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) com validade mínima de 10 anos com a foto recente.

– Vistos/vacinas para o Chile: Passageiros Brasileiros que tenham como destino o Chile não necessita de visto, e não há obrigatoriedade de vacinas.

 

 

Condições de cancelamento

-Independente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de cancelamento ou alteração, a CONTRATADA cobrará uma multa de 15% sobre o valor total pago. Haverá também as multas e taxas das instituições bancárias, financeiras e administradoras de cartões de crédito envolvidas. Poderá haver as multas aplicadas pela AGÊNCIA DE VIAGENS mandatária diretamente ao CONTRATANTE.

-Além das multas citadas acima, haverá também perdas, danos e multas cobradas pelos fornecedores, referentes a  cancelamentos/alterações de reservas, passagens aéreas, traslados, hospedagem e todo e qualquer Rubricas AGÊNCIA DE VIAGENS e CONTRATANTE.

-Solicitação de cancelamento/alterações com prazo entre 30 dias a 15 dias da data de partida haverá multa de 50% do valor total do pacote, além de todas as outras multas citadas acima sobre cada fornecedor/prestador de serviço.

-Solicitação de cancelamento/alterações com prazos inferiores a 15 dias da data da partida haverá multa de 100% sobre o valor do pacote, resultará para o CONTRATANTE na perda total dos valores pagos.

 

Réveillon em Santiago(O)