Salvador 08 julho

R$ 1.26

Categoria

Descrição

Saída: 08 de Julho

 

 

 

 

Roteiro

Sáb, 8 Julho, 2017 • São Paulo – Guarulhos Airport, Salvador International Airport – Luís E Magalhães, Salvador
Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos – Governador André Franco Montoro com 02 horas de antecedência para tramites de check-in, após tramites embarque em voo Latam Airlines (JJ-3894) com destino a cidade de Salvador. Chegada no aeroporto de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães. Recepção e traslado ao hotel selecionado. Acomodação e pernoite.

 

Dom, 9 Julho, 2017 •Salvador, Brasil
Dia Livre para desfrutar das instalações do hotel. Acomodação e pernoite.

 

Seg, 10 Julho, 2017 • Salvador, Brasil
Dia Livre para desfrutar das instalações do hotel. Acomodação e pernoite.
Opcional Sugerido:
Visita Histórica pela cidade de Salvador
A visita a parte histórica da cidade de Salvador tem inicio no Farol da Barra “limite geográfico da Baía de Todos os Santos com o oceano Atlântico” onde faremos parada para fotos. Ao longo da Avenida Sete de Setembro, passaremos pela ladeira da Barra (onde estão localizados o Iate Club, a Igreja de Santo Antônio da Barra e o Cemitério dos Ingleses), largo da Vitória (onde se encontra uma das mais antigas igrejas da Bahia), Corredor da Vitória (onde habitava a aristocracia baiana em suas belíssimas mansões como o atual Museu Carlos Costa Pinto), Campo Grande (palco de aguerridos combates durante os eventos que precederam as lutas pela independência da Bahia e de manifestações populares como carnaval). Nosso tour à pé terá início na Praça Municipal, onde estão situados o Palácio Rio Branco (que abrigava o Governo do Estado) e a Câmara Municipal, em frente ao Elevador Lacerda, de cujas balaustradas se contempla uma das mais belas vistas da Baía de Todos os Santos. Seguimos em direção ao Terreiro de Jesus, onde está localizado a Catedral Basílica de Salvador e visitaremos a Igreja de São Francisco, uma das mais ricas do Brasil e considerada o mais belo exemplar do barroco português no mundo. Finalizaremos nosso passeio no Largo do Pelourinho, local que mistura cores, raças, cultura e história. Reconhecido como patrimônio da humanidade pela Unesco e imortalizado pelo ilustre escritor Jorge Amado.

 

Ter, 11 Julho, 2017 • Salvador, Brasil
Dia Livre para desfrutar das instalações do hotel. Acomodação e pernoite.
Opcional Sugerido:
A Visita terá início no Farol da Barra “limite geográfico da Baía de Todos os Santos com o oceano Atlântico” onde faremos parada para fotos. Seguiremos em direção ao Dique do Tororó, onde estão localizadas as esculturas dos orixás de candomblé e o antigo estádio da Fonte Nova ­ atual construção da Arena Fonte Nova. O roteiro segue pela avenida do Vale de Nazaré e chega à cidade baixa através do túnel Américo Simas, passando pela zona portuária e atravessando o bairro comercial da Calçada, onde se vê o belo prédio que abriga a Estação Ferroviária, de onde saem os trens para o subúrbio. Logo adiante está o largo de Roma, onde se localiza as obras Sociais de Irmã Dulce (freira baiana cuja canonização já foi pedida ao Vaticano), segue-se pela avenida dos Dendezeiros, alcançando a colina do Bonfim, onde faremos parada para fotos na igreja mais famosa de Salvador em função da tradicional Lavagem do Bonfim, comemoração marcada pelas baianas jogando água nos degraus do templo em uma festa que dura o dia inteiro. Passaremos pelo Forte de Monte Serrat, um lugar cuja beleza fala por si na união da arquitetura preservada da época da sua fundação com a belíssima vista da Baía de Todos os Santos. Em seguida, parada no Mercado Modelo para apreciar o artesanato local, onde o colorido do artesanato, o mar ao fundo e o som do berimbau fazem parar o olhar de turistas e pessoas que transitam pelo local. Retorno ao Hotel.

 

Qua, 12 Julho, 2017 • Salvador, Brasil
Dia Livre para desfrutar das instalações do hotel. Acomodação e pernoite.
Opcional Sugerido:
Conhecida por suas praias de águas tranqüilas e cristalinas, a praia de Guarajuba e Praia do Forte são destinos imperdíveis, com biodiversidade e beleza natural incomparáveis.Roteiro: O passeio tem como rota a estrada do Coco, na direção norte do litoral baiano, cujo nome é inspirado nos belíssimos coqueirais existentes em todo o seu trecho. Conheceremos as praias situadas na Avenida Oceânica até Itapuã. Em seguida iremos à Praia do Forte, conhecida como Polinésia Brasileira, para visita ao Projeto Tamar (projeto de preservação das tartarugas marinhas) e visita à charmosa vila de pescadores, um ambiente rústico, mas com um quê de sofisticação que encanta a todos. O banho de mar será na praia de Guarajuba, um balneário muito bem estruturado, possuindo praias de águas cristalinas e mar calmo. Durante o almoço (opcional) será possível desfrutar da deliciosa comida baiana. Retorno ao hotel.

 

Qui, 13 Julho, 2017 • Salvador, Brasil
Dia Livre para desfrutar das instalações do hotel. Acomodação e pernoite.
Opcional Sugerido:
Passeio as Ilhas (Frades + Itaparica Ponta de Areia)
A Ilha dos Frades é um pequeno paraíso onde encontramos 8 km de belas praias, Mata Atlântica, mar calmo e translúcido, perfeito para o mergulho e belas paisagens. Um lugar perfeito para curtir a natureza. Itaparica é a maior e mais famosa Ilha da Baía de Todos os Santos, possui mais de 40 km de praias, com abundante vegetação tropical, onde predominam exuberantes coqueirais e muita história.
Roteiro: Saída às 08h00 e retorno às 17h30 – O passeio será realizado pela Baía de Todos os Santos, maior baía do Brasil, onde teremos parada em duas ilhas Frades e Itaparica respectivamente. No trajeto à Ilha dos Frades teremos vista parcial do Forte de São Marcelo (O único em formato circular das Américas), das cidades alta e baixa e seu belíssimo contraste entre arquitetura histórica e modernos edifícios, e península de Itapagipe (Onde se localiza a famosa Igreja do Bonfim). Chegando a Ilha dos Frades teremos tempo para aproveitar a natureza e um revigorante banho de mar nas águas cristalinas. Continuando para a ilha de Itaparica, teremos parada na Praia de Ponta de Areia, praia de água morna e rasa, onde teremos tempo para banho de mar e degustação da típica culinária baiana em almoço opcional.

 

Sex, 14 Julho, 2017 • Salvador, Brasil
Dia Livre para desfrutar das instalações do hotel. Acomodação e pernoite.

 

Sáb, 15 Julho, 2017 •Salvador, Salvador International Airport – Luís E Magalhães, São Paulo – Guarulhos Airport, Brasil
Café da manhã no hotel, em horário pre determinado saída para o aeroporto de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães para embarque no voo Latam Airlines (JJ-3805) com destino a cidade de São Paulo. Chegada no aeroporto internacional de Guarulhos – Governador André Franco Montoro. Fim de nossos serviços.

 

 

 

O que inclui:

– Passagem aérea em classe econômica promocional nos trechos Guarulhos / Salvador / Guarulhos, voando Latam Airlines;
– Traslado de chegada e saída, em serviço regular com assistência no idioma português;
– 07 noites de hospedagem no hotel e regime alimentar selecionado.

 

 

 

 O que Não inclui:

– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Passeios opcionais;
– Alimentação, exceto o café da manhã ou que não estiver mencionado no itinerário;
– Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefonemas e etc);
– Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;
– Tudo o que não estiver mencionado no item O que inclui.

 

 

 

Valores 

A partir de R$ 1.262,00*

*Parte terrestre por pessoa em apartamento duplo.

 

 

 

Informações Importantes

– Valores por pessoa e em Reais;
– Estes valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso e não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;
– Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check out deve coincidir com a última data de validade do período;
– Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apto;
– Política de Crianças para o serviço receptivo e hotéis: Vide política do hotel no momento da reserva;
– O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa.

 

 

Salvador 08 julho (O)