Santiago e Atacama (Alto Atacama) – Saída 28/Dez

R$ 5.97

Descrição

O Deserto do Atacama está localizado na região norte do Chile. Com cerca de 1.000 km de extensão, é considerado deserto mais alto e mais árido do mundo. As temperaturas no deserto variam entre 0ºC à noite e 40ºC durante o dia. Em função destas condições existem poucas cidades e vilas no deserto. A mais conhecida é San Pedro de Atacama, que tem pouco mais de 3.000 habitantes e está a aproximadamente 2.400 metros de altitude. Por ser bem isolada, a cidade é considerada um oásis no meio do deserto e o principal ponto de encontro de viajantes, mochileiros, fotógrafos, astrônomos, cientistas, pesquisadores. Além do próprio deserto, a região oferece atrativos ímpares como lagunas, salares, desfiladeiros, vulcões e muito mais!

 

 

 

 

Roteiro

28.Dezembro – 1° Dia – São Paulo S-antiago

Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Santiago. Chegada e transfer ao hotel.

 

29.Dezembro – 2° Dia – Santiago – City Tour

Café da manhã e em seguida, iremos para o oeste de Santiago para ver rapidamente o pitoresco “Bairro Concha y Toro”, um bairro típico de calçada que traz os visitantes de volta ao início do século XX. Seus edifícios antigos característicos refletem a elegância da capital no início do século passado, quando muitos chilenos alcançaram grande riqueza como resultado da mineração. Os edifícios em tantos estilos arquitetônicos diferentes foram projetados pelos melhores arquitetos da época.

Como segunda atração, visitaremos o centro cívico da capital do Chile e seus edifícios mais relevantes, como o Palácio do Governo de La Moneda e a Praça Principal ou a Plaza de Armas de Santiago.

Vamos passar pelo belo Parque Florestal, que é o principal parque da cidade com cerca de 110 anos de sua origem e projetado no 100º aniversário da República do Chile. Este parque é cercado por vários monumentos e pequenos bairros, cada um com um estilo de vida particular.

O Barrio Lastarria é uma das áreas vizinhas que vale a pena visitar perto do Parque Florestal e, portanto, faremos uma parada para saborear uma xícara de café em uma de suas numerosas cafeterias, assim como qualquer Santiaguino. De quase todo Santiago se vê o topo do Cerro San Cristóbal e, em seu ápice, a estátua da Virgem Maria de braços abertos para a cidade. Vamos subir ou descer a colina em um funicular que remete a 1925, que foi declarado monumento nacional e é um must see para todos os visitantes. Do alto do morro de San Cristóbal, os visitantes podem pegar um dos ícones e atrações de Santiago. O Teleférico San Cristóbal (Ticket incluso), é um teleférico ou bonde inaugurado em 1980 que permaneceu em funcionamento até 2009. Fechado e reformado completamente, reabriu ao público em 2017 oferecendo vistas espetaculares da cidade.

 

30.Dezembro – 3° Dia – Santiago do Chile – Calama – San Pedro Atacama

Café da manhã, após o check-out, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Calama. Chegada e transfer ao hotel em San Pedro de Atacama.

 

31.Dezembro – 4° Dia – Alto Atacama – Dia livre

A hospedagem no hotel Alto Atacama inclui pensão completa diária (café da manhã, almoço ou box lunch, jantar e aperitivos), bar aberto com ótima seleção de vinhos chilenos, atividades diárias à sua escolha, como excursões em veículo, caminhadas e passeios de bike.

Algumas das excursões disponíveis:

Tours em veículo (meio dia)

Cultura Lickanantai, Toconao e Salar do Atacama, entardecer no Vale da Lua, Valle de Jerez, Geysers del Tatio

Tour em veículo (dia inteiro)

Lagunas Altoandinas, Povoados das Alturas, Salar de Tara

Caminhadas (meio dia)

Valle de la Luna, Los Colorados, Quebrada de Kari, Katarpe, Quebrada de los Cardones

Caminhadas (dia inteiro)

Waillar, Rota dos Pastores, Alto Socaire

Montanha (dia inteiro)

Cerro Toco

Bicicleta (meio dia)

Vale de Katarpe, Ayllu de Quitor – San Pedro de Atacama, Laguna Cejar, Paso del Inca, Valles del Desierto

 

01.Janeiro – 5° Dia – Alto Atacama – Dia livre

Dia livre para atividades à sua escolha.

 

02.Janeiro – 6° Dia – Alto Atacama – Dia livre

Dia livre para atividades à sua escolha.

 

03.Janeiro – 7° Dia – Alto Atacama – Dia livre

Dia livre para atividades à sua escolha.

 

04.Janeiro – 8° Dia – San Pedro de Atacama – Calama – Santiago – São Paulo

Em horário oportuno, transfer ao aeroporto em Calama para embarque com destino à São Paulo.

 

 

Inclui:

– Passagem aérea em classe econômica;

– 2 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã;

– Transfer Aeroporto Santiago / Hotel (Regular);

– City Tour em Santiago incluído Ticket Teleférico (Regular) Half Day;

– Transfer Hotel / Aeroporto Santiago (Regular);

– 5 noites de hospedagem em San Pedro de Atacama com All Inclusive;

– Transfer Aeroporto Calama / San Pedro de Atacama (Semiprivado), duração aprox.1h30;

– Menu de Excursões Alto Atacama (Semiprivado);

– Transfers entre o hotel e a vila de San Pedro (entre 09h00 e 23h30);

– Acesso ao Spa (Sauna, piscinas e jacuzzis), uso livre de Mountain Bikes;

– Transfer San Pedro de Atacama / Aeroporto de Calama (Semiprivado), duração aprox.1h30;

– Seguro de Viagem;

– Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).,

 

 

Não Inclui:

– Taxas aeroportuárias;

– Refeições não mencionadas;

– Vinhos e licores Premium;

– Gorjetas;

– Despesas de caráter pessoal;

– Excesso de bagagem;

– Serviços não mencionados no pacote;

– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

 

 

 

Valores

 

Hotéis/Categoria Duplo Single Triplo
Torremajor Providencia (4*)

Alta Atacama All Inclusive (5*)

USD 5.981 USD 10.897

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Observações Importantes

Documentação Obrigatória para Embarque:

– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.

– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

– Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

– Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa – https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/

– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do documento com o qual cada passageiro viajará; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

– Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

– O passeio aos Geysers del Tatio não é recomendável para mulheres grávidas, crianças pequenas e pessoas com doenças cardíacas, devido à altitude.

– Crianças de 0 a 4 anos não pagam transfers e excursões. A partir de 5 anos pagam o mesmo valor do adulto.

– Os transfers regulares entre o aeroporto de Calama e os hotéis em San Pedro são operados em horários específicos, fora desses horários será necessário consultar acréscimos para transfers privativos:

  • Aeroporto Calama/San Pedro – saída do aeroporto entre 10h00 e 19h00.
  • San Pedro/Aeroporto Calama – saída de San Pedro entre 10h00 e 19h00.

– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

– IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

 

 

Condições Gerais

Formas de Pagamento:

– 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

– 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

– A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

– À vista (depósito) desconto de 3%.

– Parcela mínima R$ 500,00.

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

– A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.

– Parte terrestre: Cancelamento até 61 dias antes do embarque – 20%.

– Parte terrestre: Cancelamento de 60 a 31 dias antes do embarque – 40%.

– Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 15 dias antes do embarque – 60%.

– Parte terrestre: Cancelamento a menos de 15 dias ou durante a viagem – 100%.

– Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

– Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias. aéreas.

 

 

BLOQUEIO REVEILLON SANTIAGO & ATACAMA (Alto Atacama) SAÍDA 28/12/2018 (N)