Vulcões e Glaciares – Guia em Inglês

Descrição

A região Sul da Islândia é sem dúvida o lugar mais lindo e encantador para uma viagem de verão pelo país. Nesta região, estão os vulcões mais poderosos e as geleiras mais incríveis de toda a Europa. Percorreremos em quatro dias toda a região e visitaremos lugares como a cachoeira Skogafoss, passaremos aos pés do famoso vulcão Eyjafjllajokull, visitaremos as praias de areias negras em Vík, nos encantaremos com os pedaços de gelo flutuantes da lagoa glacia Jokulsarlon e visitaremos as Ilhas Westman, formadas recentemente pela erupção do poderoso vulcão Eldheimar. Se você procura uma viagem incrível para curtir a natureza impactante da Islândia no verão, essa é a escolha certa!
Atrativos: Reykjavik / Seljalandsfoss / Skogafoss / Vik / Skaftafell / Jökulsarlon / Vatnajökull / Ilhas Westman / Thingvellir / Círculo Dourado / Gullfoss / Grande Gêiser /

Roteiro

  • 1º dia – SÃO PAULO / LONDRES
    Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com no mínimo 3 horas de antecedência para embarque com destino Londres.

    Sem pernoite.
    Refeições durante o voo.
  • 2º dia – LONDRES / REYKJAVÍK
    Chegada ao aeroporto de Heathrow e trâmites de imigração.
    Apresentação para check in no balcão da Icelandair do Aeroporto Internacional de Heathrow (Londres) e embarque com destino a Islândia (Reykjavík – Aeroporto de Keflavik).
    Traslado de chegada do aeroporto de Keflavik ao hotel em Reykjavík em serviço regular shuttle (Flybus). Os ônibus aguardam cerca de 30 minutos após o horário de chegada dos voos, por isso, não perca tempo. Após os trâmites de entrada no país siga diretamente ao desembarque.
    Ao sair na área de desembarque você deverá se dirigir ao guichê com indicações de ônibus Flybus direto para Reykjavík e trocar o seu voucher pelo ticket de embarque. Siga até a área externa do terminal onde estão localizados os ônibus. A viagem até Reykjavík leva em torno de 40 minutos. Informe o seu hotel de destino ao motorista. O ônibus irá deixá-lo próximo ao hotel, por isso, não leve muitas malas e cuidado com o peso. Poderá ser necessário caminhar durante alguns minutos até o hotel.
    Caso prefira um traslado privativo com motorista em inglês consulte os valores na tabela de preços e solicite esta opção no ato da reserva.
    Noite livre para passear a pé pela cidade ou descansar da longa viagem.

    Pernoite em hotel.
    Sem refeições inclusas.
  • 3º dia – REYKJAVÍK / DIA LIVRE
    Dia livre em Reykjavík.
    Aproveite o dia para adicionar um passeio opcional, você poderá fazer rafting, snorkeling, cavalgada, trekking e até mesmo visitar um vilarejo no sul da Groelândia.
    Consulte as opções e valores em EXTENSÕES E PASSEIOS OPCIONAIS.
    Pernoite em hotel.
    Café da manhã incluso.
  • 4º dia – REYKJAVÍK / SELJALANDSFOSS / ILHAS WESTMAN
    Saída logo cedo em viagem com destino a região mais ao sul da Islândia, a costa de Landeyjahofn. Faremos uma parada para visitar a incrível cachoeira de Seljalandsfoss. Embarcaremos no pier de Bakkafjara em balsa e navegaremos cerca de trinta minutos até Heimaey, nas Ilhas Westman. Visitaremos Storhofdi, local que tem uma bela vista e em algumas épocas do ano puffins (junho e julho). Faremos uma caminhada até a cratera de um vulcão que entrou em erupção pela última vez há três décadas e exploraremos a flora em um campo de lava. Tarde livre para explorar a ilha por sua conta ou fazer um passeio opcional que deverá ser reservado localmente. Acomodação em hotel e noite livre.
    Atenção: devido a fatores climáticos o passeio para as Ilhas Westman poderá ser cancelado localmente. Caso isso aconteça, um passeio alternativo será realizado.
    Pernoite em hotel.
    Café da manhã e incluso.
  • 5º dia – ILHAS WESTMAN / COSTA SUL / CACHOEIRA SKOGAFOSS / PRAIA REYNISFJARA / VÍK
    Café da manhã e embarque em balsa de retorno a costa sul. Visitaremos a cachoeira de Skogafoss e passaremos aos pés do glaciar Solheimajokull até chegar a praia mais fantástica da região, Reynisfjara. Aproveite para tirar lindas fotos e observar toda a beleza desse lugar que já foi cenário de filmes de Holywood. Seja cuidadoso ao visitar essa praia, não se distraia ou fique muito próximo a água, as ondas extremamente fortes e perigosas causaram acidentes fatais com turistas recentemente.
    Seguiremos para o hotel na cidade de Vík ou na região. Acomodação, jantar no hotel e noite livre.
    Pernoite em hotel.
    Café da manhã e jantar (sem bebidas) inclusos.
  • 6º dia – VÍK / KIRKJUBAEJARKLAUSTUR / VATNAJOKULL / JOKULSARLON / VÍK
    Café da manhã no hotel. Hoje passaremos pelo maior campo de lava da face da Terra, o campo de Eldhraun em nossa viagem com
    destino a cidadezinha de Kirkjubaejarklaustur. Continuaremos até o Parque Nacional Vatnajokull uma das regiões de maior beleza natural da Islândia. Continuaremos até a Lagoa Glacial Jokulsarlon e veremos grandes blocos de gelo e icebergs flutuando em suas águas geladas, com sorte avistaremos também algumas focas. Teremos ainda vistas maravilhosas do glaciar Vatnajokull. Se houver tempo aproveite para visitar também a praia de areias negra no lado oposto, chamada Diamond Beach. Retorno ao hotel, jantar e restante da noite livre.

    Pernoite em hotel.
    Café da manhã e jantar (sem bebidas) inclusos.
  • 7º dia – VÍK / CÍRCULO DOURADO / GEYSIR / STROKKUR / GULLFOSS / PARQUE NACIONAL THINGVELLIR / REYKJÁVIK
    Após o café da manhã visitaremos o Lava Centre para entender melhor a formação e a atividade vulcânica que ocorre na região. Em seguida viajaremos até a região chamada de Círculo Dourado. Visitaremos a região do mais famosos gêiser do mundo, Geysir que deu origem a palavra gêiser e o ativo Strokkur que jorra a cada cinco a dez minutos. Seguiremos até a cachoeira Gullfoss (Cachoeira Dourada) uma das mais impressionantes do país. Nossa próxima parada será no Parque Nacional Thingvellir onde um antigo parlamento foi construído e utilizado durante século. Neste local é possível observar a distância entre as placas tectônicas da Eurásia e América, que dividem a Islândia entre dois continentes. Continuação da viagem até Reykjavík e noite livre.
    Pernoite em hotel.
    Café da manhã incluso.
  • 8º dia – REYKJAVÍK / LONDRES / SÃO PAULO
    Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Reykjavík. Embarque em voo da Iceland Air com destino a Londres. Dia livre em Londres.
    Apresentação com no mínimo 3 horas de antecedência no balcão da British Airways para check in e embarque em voo com destino São Paulo.
    Instruções para o traslado do hotel em Reykjavík até o aeroporto de Klefavík. 
    Você deverá solicitar o agendamento do traslado na recepção do seu hotel com um dia de antecedência a data da viagem. Será necessário mostrar o voucher do operador e informar o horário correto de seu voo. Aguarde com antecedência de 30 minutos a chegada do traslado e caso ocorra demora solicite novamente a recepção que entre em contato com o operador.
    O check in e impressão do cartão de embarque no aeroporto de Reykjavík, será feito por você mesmo nos totens de check in da Iceland Air. Tenha em mãos o seu e-ticket e passaporte.
    Sem pernoite.
    Café da manhã incluso e refeições durante o voo.

 

 

Preço

Sob consulta

 

 

Inclui

  • Transfer de chegada aeroporto de Keflavik / hotel em Reykjavík em serviço regular shuttle. O ônibus poderá deixá-lo próximo ao hotel, mas não exatamente na porta.
  • Transfer de saída hotel em Reykjavik / aeroporto de Keflavik em serviço regular shuttle.
  • Transfers para todos os passeios inclusos no roteiro.
  • Passeios regulares, compartilhado com outros passageiros do operador local em inglês em ônibus turístico. O grupo poderá chegar a 36 pessoas.
  • 3 noites em Reykjavik com café da manhã.
  • 3 noites no sul da Islândia com café da manhã
  • 2 jantares durante a viagem ao sul
  • Entrada ao Museu Skogar
  • Entrada ao Centro de Visitantes do Vulcão Eyjafjallajokull
  • Guias locais nos passeios falando em inglês

 

 

Não Inclui

  • Parte aérea BRITISH AIRWAYS – São Paulo / Londres / São Paulo
  • Parte aérea ICELAND AIR – Londres / Reykjavik / Londres
  • Taxas de embarque BRITISH AIRWAYS – obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 240,00);
  • Taxas de embarque ICELAND AIR – obs.: devem ser pagas no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 240,00 taxa de embarque + US$ 70,00 de taxa de emissão);
  • Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas, bebidas etc;
  • Passeios, ingressos e refeições não informados no roteiro.
  • Passeio opcionais que poderão ser reservados localmente: passeio de barco na Jokulsarlon, visita ao Museu do Vulcão Eldheimar.
  • Imposto Governamental (consulte no ato da reserva).
  • Seguro viagem obrigatório: Seguradora Intermac

 

 

Peça seu Orçamento

 

 

Forma de Pagamento

  • Cheque:
    5 x sem juros em cheques pré datados.

    6 x sem juros até 30 dias antes do embarque
    (30% na 1a. parcela e o restante em parcelas de igual valor)
    Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
  • Cartão:
    Visa, Mastercard e Amex – Entrada + 3 x sem juros.
    (Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão).

 

 

Informações Importantes

  • Islândia:
    – Para viajar a Islândia, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 

    – Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral da Islândia no Rio de Janeiro – tel.: (xx021) 2285-1795.
  • Reino Unido:
    – Para viajar ao Reino Unido, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 

    – Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral Britânico em São Paulo – (11) 3094-2700 http://ukinbrazil.fco.gov.uk/pt/.
    – A documentação de viagem e vistos são de inteira responsabilidade dos passageiros.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
  • BRASILEIROS – no momento do embarque apresentar passaporte original, em perfeito estado com validade de no mínimo seis (06) meses (não são aceitas carteiras profissionais, RG, OAB, CREA , etc ou fotocópias). 
  • ESTRANGEIROS – no momento do embarque apresentar RNE original e passaporte valido (consultar o consulado da Islândia sobre a necessidade de visto).
  • ANTECEDÊNCIA NAS SOLICITAÇÕES DE RESERVAS – As reservas deverão ser realizadas com no mínimo 60 dias de antecedência a data de embarque, para alguns roteiros recomendamos 90 dias. Os hotéis não tem grande número de quartos, esgotando rapidamente a disponibilidade. O Verão (período de abril a setembro) é alta temporada e é praticamente impossível confirmar reservas solicitadas com prazo menor do que 60 dias. O destino está em evidência mundialmente. 

 

 

 

Islândia Vulcões e Glaciares com Guia em Inglês (P)