Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

San Andrés: O caribe mais perto de você!

Quem nunca pensou em viajar para o Caribe? Caminhar pelas areias branquinhas aquecidas pelo sol com o mar azul no horizonte é o sonho de qualquer viajante. Recentemente uma ilha de 26 km² de extensão tem aproximado os brasileiros das transparentes águas do Caribe. A Ilha de San Andrés, há 600 km da costa colombiana, tem proporcionado as turistas uma experiência única em um lugar paradisíaco com um preço muito acessível. Ao contrário de outros lugares do Caribe, visitar esse pedacinho da Colômbia no meio do Atlântico chega ser 30% mais econômico em relação a destinos mais badalados. Conheça alguns motivos para visitar San Andrés na sua próxima viagem:

 

Motivo 1| Passagem Aérea mais barata

Para chegar a San Andrés é necessário pousar em Bogotá, capital da Colômbia, e fazer uma conexão até a ilha caribenha. Mesmo sendo dois trechos aéreos, as passagens para a Colômbia tem caído muito nos últimos meses. A Avianca, companhia aérea colombiana, tem crescido cada vez mais no Brasil e vem oferecendo voos diários e frequentes. Os voos para San Andrés também não são caros. Se comprado com antecedência, é possível encontrar voos a partir de R$ 800. As companhias aéreas que voam para San Andrés sãos Avianca, Latam, Lacsa e Copa.

.

Motivo 2| All Inclusive

O bom de viajar para o Caribe é chegar no seu hotel e não ter que se preocupar com nada. Nem com o dinheiro que vai gastar. Para isso, existem muitos resorts com o sistema “tudo incluso”. Nele o hospede pode comer e beber a vontade o quanto quiser e quando quiser. Alguns também oferecem serviços a mais como spa e passeios. Certifique-se com seu agente de viagens de confiança como funciona o sistema do resort escolhido. Os resorts em San Andrés são mais simples em comparação com os hotéis dos destinos mais badalados, porém, são muito confortáveis e possuem uma infraestrutura de primeira para você curtir suas férias. Os resorts mais procurados pelos brasileiros são da rede Decameron, que oferecem diversos tipos de serviço.

.

Motivo 3| Compras

A Ilha de San Andrés possui apenas 26 km². É um ponto de tranquilidade no meio do atlântico. Os resorts possuem atividades para você se programar com toda a família. São mergulhos, aulas de windsurf, spas, massagens, piscinas e muito mais. Além disso, San Andrés é uma zona franca no meio do Caribe. Ou seja, você pode comprar centenas de importados com o preço lá em baixo. A “Pedonal” é a principal rua comercial da ilha e aonde você pode encontrar centenas de lojas com marcas famosas.

.

Motivo 4| Natureza e tranquilidade

San Andrés é uma ilha ideal para você chegar e esquecer do mundo. Você pode ficar o dia inteiro curtindo a praia e depois ter um lindo jantar a luz de velas. Para quem quer conhecer mais a região, uma dica é visitar a Ilha de Providência, um pouco mais de 20 minutos de voo desde San Andrés. A Ilha é uma Reserva Natural da Biosfera da UNESCO e possui muita natureza. A maioria das praias são desertas, uma coisa bem difícil para os dias de hoje, perfeito para quem busca paz e tranquilidade. Providência também possui a terceira maior barreira de coral do mundo, um local ideal para fazer mergulhos e conhecer a vida marinha. A visita a Ilha de Providência nunca está incluída no pacote turístico. Converse com seu agente de viagens e planeje sua visita para lá.

.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

SAN ANDRÉS

Idioma: Espanhol e Inglês

Moeda: Peso Colombiano e Dólar Americano

Código Telefônico: +57

Como ir: Existem voos diários e diretos do Brasil para a Colômbia. Chegando em Bogotá, é necessário pegar outro voo para viajar até San Andrés. As companhias aéreas que mais trabalham nessa rota são Avianca, Latam, Lacsa e Copa

Aonde ficar: Se você quer curtir o verdadeiro Caribe, escolha ficar em um resort All Inclusive! Assim você não tem que se preocupar com nada. Nossa dica é ficar em um hotel da rede Decameron, e escolher o estilo de hospedagem que mais combine com você e seu bolso.

Melhor Época: San Andrés é um destino que possui sol o ano inteiro. A média da temperatura anual é de 27°C e com poucas chances de chuva. Entre maio e dezembro é comum tem alguma chuva rápida, mas nada que possa atrapalhar seu dia. San Andrés também está fora da rota dos furacões, tornando esse destino ideal para os 365 dias do ano.

Pacotes de Viagem: http://www.goldtrip.com.br/pacotes-para-colombia/