Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

SEGURO VIAGEM: Suas férias garantidas

Antes de sair de férias, é comum organizar toda a viagem para que nenhuma surpresa desagradável aconteça. Mas, mesmo depois de planejar os mínimos detalhes, problemas, podem acontecer. Seja uma mala extraviada, um mal-estar durante um passeio, a falta de ar em uma caminhada ou até mesmo algo mais grave. O que muita gente não sabe, é que existem seguros de diversos preços e coberturas para garantir que sua viagem seja um sucesso. Por isso, antes de viajar, é essencial que o viajante tenha um seguro viagem para que esteja amparado em qualquer situação.

Os seguros viagem são muito importantes para que uma viagem ocorra bem. Em destinos internacionais a necessidade aumenta muito mais. Se algum problema acontecer, o viajante estará em um outro país, com outro idioma, em uma cultura totalmente diferente e sem conhecer a cidade. Se o passageiro possuir o seguro viagem, ele terá total assistência por telefone em seu idioma e será encaminhado para o representante mais próximo.

Em casos de acidentes ou problemas de saúde o seguro é ainda mais necessário. Se em nossa casa essas coisas nos preocupam, imagine durante suas férias. Com o seguro viagem o passageiro estará totalmente amparado, mesmo a milhares de quilômetros de casa. Por telefone, o assistente explica passo a passo quais são atitudes que devem ser tomadas. Dependendo do caso, um médico irá visitar o passageiro no hotel ou ele será transferido para um hospital. Em alguns planos é possível até mesmo ser reembolsado se houver gasto com medicamentos em farmácias

Existem lugares em que é obrigatório o viajante ter um seguro de viagem. Na Europa, por exemplo, o seguro viagem pode ser pedido durante a imigração de entrada no continente. A Europa é um dos continentes mais visitados do mundo e, por isso, aonde aconteciam o maior número de incidentes com turistas. Devido a esse problema, foi estabelecido pela União Europeia que todos os turistas viajando pelo país tenham um seguro de no mínimo €30.000. Os Estados Unidos também exigem um seguro básico para seus visitantes.

O seguro viagem realmente é um bom dinheiro investido. Os valores são divididos de acordo com os planos desejados e a duração da viagem. Existem pacotes completos a partir de US$4 por dia. Com esse valor você pode viajar despreocupado, sabendo que se algo der errado, alguém estará a sua disposição para te socorrer.

Para contratar o seu seguro viagem ou fazer um orçamento entre em contato com a Gold Trip aqui

.

LOGO VIAJE COMIGO SOZINHO PNGNovo Gold Trip PNG