Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Viaje Comigo pelo Chile: Osorno e Região dos Lagos #5

Chegamos a parte final da nossa viagem pelo sul do Chile. Para fechar com “chave de ouro”, resolvemos fazer uma aventura um pouco diferente. Já que estávamos cercados pela Cordilheira dos Andes, decidimos subir mais alto para encontrar a neve. Mas essa não era qualquer montanha nevada, era o Vulcão Osorno. Sim, é isso mesmo que você está pensando. Nós subimos o vulcão para ver a neve e aproveitar e conhecer o Centro de Esqui que existe lá em cima.

O Vulcão Osorno pode está as margens do lago Llanguihue, que banha Puerto Varas e Puerto Octay. Com menos de 2 mil metros de altura, sua subida é tranquila e com paisagens muito lindas. O Centro de Esqui está localizado no meio do vulcão e o acesso é super fácil. Quando chegamos estava nevando, mas apenas as brincadeiras com trenós estava liberada na pista central. O jeito foi colocar as raquetes de neve e fazer uma caminhada até uma das antigas crateras do vulcão.  O passeio é gelado mas vale muito a pena.

Depois da nossa trilha de aproximadamente 2 horas, resolvemos pegar os trenós e descer a pista em toda a velocidade. Descer um vulcão ativo com um trenó foi uma das atividades mais divertidas que realizamos. A sensação de perigo e adrenalina fazem uma mistura envolvente. Veja as fotos e os vídeos que fizemos nesse dia.

Nossa viagem pelo sul do Chile foi acompanhada pelos Blogs de Viagem Like Chile e Deixa de Frescura.

L_ANDINOS_dia02 (67)

 

IMG_20160713_131520831

.

Não deixem de visita o blog de nossos parceiros:

Like Chike – http://likechile.com/blog/

Deixa de Frescura – http://deixadefrescura.com/

Gostou da nossa viagem pelo Chile? Então entre no site da Gold Trip e procure o roteiro que mais combina com você!

Acesse: 50.116.86.50/~goldt816

Novo Gold Trip PNG tamanho PEQUENO

Viaje-comigo-Grande1