Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Uma experiência única!

Creio que esta frase resume a experiência de fazer um cruzeiro de aventura nos canais  da Terra do Fogo. Não é uma viagem comum, especialmente se comparada com os cruzeiros de luxo que navegam pela costa brasileira. O conceito é outro, muito diferente, totalmente voltado a experimentar e contemplar as incríveis paisagens de um dos lugares mais belos do mundo.

 

 

Os cruzeiros acontecem entre as cidades de Ushuaia (Argentina) e  Punta Arenas (Chile), quatro vezes por semana. São saídas de 4 ou 5 dias, ora partindo de Ushuaia, ora de Punta Arenas.O cruzeiro é adaptado para a região, usando uma frota de navios pequenos, para 120 passageiros e completamente preparado para viajar pelos canais andinos, com os mais modernos equipamentos de navegação.
As cabines são super confortáveis, todas do mesmo tamanho e voltadas para o exterior.  O restaurante oferece uma variação de comidas típicas chilenas e internacionais, atendendo aos gostos mais refinados.
As atividades a bordo são voltadas ao conhecimento da geografia, fauna e cultura da região. São palestras, filmes e eventos que visam iluminar os passageiros com muita informação e curiosidades.

Os roteiros incluem: navegação pelos canais e ilhas chilenas, passeio por colônias de pingüins, visita a glaciares e uma caminhada no Cabo Horn, o ponto mais austral do continente americano.
Sugiro completar o cruzeiro com um roteiro terrestre que visite também o interior da Patagônia. O roteiro ideal deve inclui El Calafate na Argentina e o Parque Nacional de Torres del Paine no Chile.
Desta maneira sua viagem pela Patagônia ficará completa e inesquecível.

Peter Goldschmidt
* Peter Goldschmidt é membro da Família Goldschmidt que desde 1999 viaja pelo mundo descobrindo e divulgando novos roteiros turísticos.
É também diretor da agência de turismo Gold Trip – 50.116.86.50/~goldt816
Fone: (11) 4411-8254

 

Confira nossos Pacotes para Cruzeiros .