VÍDEO NOVO | Chichén Itzá e Cancun – MÉXICO

O México é um destino ideal para quem busca muita história, cultura, lindas paisagens e até praias caribenhas. Praticamente um destino completo! Além da Cidade do México, você pode fazer um roteiro pela região sudoeste, começando pela  região de Palenque,  seguir até a Península de Yucatan, conhecer Chichén Itzá e terminar em Cancún.

O Viaje Comigo, a convite da Hello Brazil e apoiado pela Gold Trip, percorreu esse caminho desbravando as belezas e pirâmides dessa região d0 México. Primeiro visitaram Palenque, no Estado de Chiapas. Lá conhecemos ruínas Maias que estão conservadíssimas. Os dois principais monumentos nesse parque são o Palácio de Pacal, o Grande, e a tumba da Reina Roja.

Conhecemos também Campeche, uma cidade costeira que foi um importante porto de parada e abastecimento durante a colônia espanhola, que dominou essa região da América Central e grande parte da América do Sul. O centro da cidade é todo murado, e lembra Catagena, na Colômbia. Suas ruas tradicionais, muralhas e construções encantam todos que passam por aqui. Pertinho de Campeche estão as ruínas de Uxmal, aonde o principal monumento é uma pirâmide com bordas circulares. Realmente um lugar único!

Já na Península de Yucatan visitamos uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo, as ruínas de Chichén Itzá. Esse sítio arqueológico ficou famoso por causa de sua principal pirâmide, chamada de El Castillo. Daqui, seguimos até a maravilhosa Cancún para relaxar e curtir um pouco do mar do Caribe. Lá ficamos hospedados em um hotel All Inclusive, o Grand Palace at the Moon.

Quer viajar para o México

Conheça os pacotes da GOLD TRIP AQUI