Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
1º Dia - PUERTO MADRYN / EMBARQUE NO NAVIO
Apresentação à tarde (16 horas) no porto de Puerto Madryn com destino as Ilhas Falklands (Malvinas). Teremos a primeira reunião da expedição a bordo do navio e conheceremos a equipe que nos acompanhará nos próximos dias. Atravessaremos o Golfo Novo que é famoso por suas baleias francas austral, onde poderemos ter a sorte de faze algum avistamento. 
(Recomenda-se chegar em Ushuaia no dia anterior ao embarque).
 
Pernoite a bordo do navio.
Jantar incluso.
2º e 3 Dia - NAVEGAÇÃO

Embora você esteja no mar, raramente há um momento solitário nessa região. Várias espécies de aves seguirão o navio para o sudeste, como albatrozes, petréis de tempestade, pardelas e petréis de mergulho. Una-se aos nossos conferencistas e naturalistas na descoberta e busca de aves marinhas e fauna local, como orcas e golfinhos. O nosso programa interno de palestras ou conferencias o preparará para a sua visita as Malvinas (Falklands).

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio incluso.

4º Dia - ILHAS DO EXTREMO OESTE DAS MALVINAS (WESTERN FALKLAND ISLANDS)
As Ilhas Falkland (Malvinas) oferecem uma abundância de vida selvagem que é facilmente acessível, embora a cautela seja sempre aconselhada. Estas ilhas são em grande parte desconhecidas sendo conhecidas como o local de uma guerra de 1982 entre o Reino Unido e a Argentina. Mas, não só várias espécies de aves vivem aqui, pois há grande chance de você avistar golfinhos de Peale e os golfinhos de Commerson nas águas circundantes. 
 
Durante este trecho da viagem, você poderá visitar os seguintes locais (pois toda a programação dependerá das condições metereologicas):
 
Steeple Jason - Lar da maior colônia de albatrozes-de-sobrancelha do mundo (aproximadamente 113.000). Steeple Jason é uma ilha selvagem e raramente visitada, fustigada pelo vento e pelas ondas. As condições meteorológicas e de ondulação ditam a jornada até aqui. 
 
Ilha da Carcaça- Apesar de seu nome, esta ilha é agradavelmente livre de roedores e, portanto, abundante fauna. Muitas espécies vivem ali: desde os ninhos de pingüins Gentoos de Magalhães até numerosas aves pernaltas e aves passeriformes (incluindo os carriçais de Cobb e as aves de capoeira).
 
Saunders Island - Na Ilha Saunders você pode ver o albatroz-de-sobrancelha-preta e seus desembarques às vezes desajeitados, junto com a reprodução de shags imperiais e pingüins de rockhopper. Pingüins-rei, pinguins de Magalhães e gentoos também são encontrados aqui. 
 
Pernoite a bordo do navio.
Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.
5º Dia - ILHA SOLEDAD (EASTERN FALKLAND ISLANDS) / NAVEGAÇÃO

Pela manhã, exploraremos um pequeno e pitoresco Porto Argentino ou Stanley Port, museu, lojas e pubs. O povoado foi estabelecido no princípio dos anos 1.840 e a vida dos primeiros moradores foi muito difícil devido ao isolamento e condições climáticas. O progresso foi gradual e esteve marcado por acontecimentos que envolveram o Porto Argentino em duas guerras mundiais. Nesse lugar poderemos encontrar as aves: petrel gigante, pato das Malvinas, gaivotas cozinheiras, gaivotas cinzas, garças, falcões peregrinos. À tarde, zarparemos rumo as Ilhas Geórgia do Sul.

 

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

6º e 7º Dia - NAVEGAÇÃO

Nestes dias continuaremos nosso extenso programa de palestras. Nossos especialistas irão passar seu conhecimento da fauna e dos ecossistemas únicos que iremos encontrar adiante em nossa viagem. A Ilha Geórgia do Sul é considerada um dos lugares mais belos e inspiradores do mundo, com a maior quantidade de fauna que qualquer outro lugar no planeta.

 

Pernoites a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

8º ao 11º Dia - ILHA GEORGIA DO SUL
Nosso itinerário será determinado pelas condições locais de mar e terra. Os seguintes destinos poderão ser visitados:
 
 
Ilha Prion - Este local está fechado durante a primeira parte da temporada de reprodução de albatrozes errantes (20 de novembro a 7 de janeiro). Os filhotes de albatrozes errantes do verão anterior estarão quase prontos para voar, e os adultos estão procurando seus antigos parceiros depois de um ano e meio no mar. Uma ilha cheia de aves alegres.
 
Planície de Salisbury, Baía de St. Andrews, Gold Harbor- Esses locais não só abrigam as três maiores colônias de pingüins-rei na Geórgia do Sul, mas também três das maiores praias de reprodução do mundo para elefantes-marinhos do sul. Somente nessa época do ano eles atingem o pico do ciclo de reprodução. Assista aos touros de quatro toneladas manterem uma vigilância constante (e ocasionalmente lutar) pelos territórios onde dezenas de fêmeas acabaram de dar à luz ou estão prestes a dar à luz. Você também pode ver um número substancial de focas antárticas aqui durante a época de reprodução (dezembro-janeiro). 
 
Baía de Fortuna- Perto de praias habitadas por vários pingüins e focas, você terá a chance de seguir a rota final da rota de Shackleton até a vila baleeira abandonada de Stromness. Este caminho atravessa a passagem da montanha além da Cachoeira de Shackleton, e como o terreno é parcialmente pantanoso, prepare-se para atravessar alguns pequenos riachos.
 
Grytviken - Nesta estação baleeira abandonada, os pinguins-rei andam pelas ruas e os elefantes-marinhos estão por aí como se eles fossem donos do lugar - porque basicamente fazem isso. Aqui você pode ver o Museu da Geórgia do Sul e o túmulo de Shackleton.
 
 
 
 
Pernoites a bordo do navio.
Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.
12º Dia - NAVEGAÇÃO

Pode haver gelo marinho nessa rota e, na borda do gelo, alguns skuas do sul e petréis de neve podem se juntar às outras aves marinhas que seguem o navio para o sul. 

Pernoites a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

13º Dia - NAVEGAÇÃO

Dependendo das condições, você pode visitar a Base Orcadas, uma estação científica argentina na Ilha Laurie, no arquipélago de Órcades do Sul. O pessoal daqui mostrará com satisfação suas instalações, onde você poderá desfrutar de vistas amplas das geleiras circundantes. Se uma visita não for possível, você pode pousar em Shingle Cove, em Coronation Island.

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

14º Dia - DESPEDIDA DA ANTARTICA
Enormes icebergs e uma boa chance de avistamentos de baleias garantem que nunca haja um momento de tédio nesta última viagem marítima ao sul. Além disso, sua melhor chance de detectar petréis antárticos é aqui.
 
Pernoites a bordo do navio.
Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.
15 a 18º Dia -DESPEDIDA DA ANTARTICA
Se as condições do gelo permitirem, você agora navegará no mar de Weddell. Aqui icebergs tabulares colossais anunciam sua chegada ao lado oriental da Península Antártica. A Ilha Paulet, com sua grande população de pingüins Adélie, é uma parada possível. Você também pode visitar Brown Bluff, localizado no som antártico entupido de gelo, onde poderá ter a chance de pisar no próprio continente antártico.
 
Se as condições não forem favoráveis ​​para entrar no Mar de Weddell a partir do leste, o navio seguirá o rumo da Ilha Elephant e seguirá para o Estreito de Bransfield, entre a Ilha Shetland do Sul e a Península Antártica. Aqui você pode tentar acessar o Som Antártico a partir do noroeste. 
 
O cenário de tirar o fôlego continua no estreito de Gerlache, no sul, e se as condições do gelo permitirem, podemos até chegar ao Canal Lemaire. As condições na Passagem Drake determinam a hora exata da partida.
 
Sua viagem de volta está longe de ser solitária. Ao atravessar o Drake, você é novamente recebido pela vasta variedade de aves marinhas lembradas na passagem para o sul. Mas eles parecem um pouco mais familiares para você agora, e você para eles.

Pernoites a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

19 - 21º Dia - USHUAIA
Toda aventura, por maior que seja, deve finalmente terminar. Agora é hora de desembarcar em Ushuaia após navegar 2 dias, mas com lembranças que o acompanharão onde quer que sua próxima aventura esteja. 
Pela manhã, desembarque no porto de Ushuaia (10 horas). Fim dos nossos serviços.
 
Sem pernoite incluso.
Café da manhã incluso.

Preço

A partir de US$ 15,800.00 (preço por pessoa )
Individual

A Consultar
(valor por pessoa)

Duplo

US$ 15,800.00
valor por pessoa
Triplo

US$ 15,800.00
valor por pessoa
* Preço sujeito alteração sem aviso prévio
A programação poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

Visa, Mastercard e Amex –  em até 3 x sem juros *

(sendo a primeira no ato em cheque ou depósito e o restante em até 2 x no cartão)

* Aceitamos somente cheque e cartão de crédito do próprio viajante.

* Pagamento integral até 120 dias antes do embarque.

Inclui

  • Cruzeiro na embarcação de acordo com a programação;
  • Pensão completa durante o cruzeiro (café da manhã, almoço e jantar) sem bebidas;
  • Todos os passeios mencionados no roteiro como inclusos;
  • Guias locais (falando ingles);
  • Empréstimo de botas de borracha e de raquetes de neve para a expedição;
  • Material ilustrativo do destino;
  • Brinde Especial

Não inclui

  • Hoteis e transfer na Argentina (Buenos Aires, Puerto Madryn ou Ushuaia);
  • Passagens aéreas;
  • Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc.;
  • Taxas de embarque;
  • Alimentação não mencionada no roteiro;
  • Passeios opcionais;
  • Seguro viagem.
  • Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

Informações Importantes

Clima:

Na Península da Antártica, a região mais visitada, também é o mais quente de todo o continente. A temperatura média é de 0°C a 5°C, entretanto, no começo da temporada (novembro) encontramos mais gelo e pode ser mais frio. No final da temporada em Fevereiro as temperaturas podem atingir de 7°C até 9°C, (sem vento).

 

Navio (ambiente e temperatura)

As pessoas dentro do navio vestem-se bem à vontade. A maioria dos passageiros anda de calças de esporte (jeans, ou abrigo) camiseta, sweater e tênis. Normalmente se faz um jantar de despedida com o capitão e é único momento em que as pessoas se vestem com mais formalidade, mas nada que além de traje esporte, ou seja, não obrigatório o uso de terno/gravata para os homens ou saia para mulheres. Dentro do navio a temperatura média é de 21°C a 24°C.

 

Informações pré-viagem

Antes da sua partida, lhe será enviado informações atualizadas e completas, dizendo o que você precisa saber para se preparar para sua aventura; inclusive lista de equipamentos e dicas sobre: itens de saúde, lista de leitura, gratificação do guia, além de informações sobre clima, cidades, etc.

 

Importante

Este é um roteiro regular vendido internacionalmente. Sendo assim, seus companheiros de viagem poderão ser de diferentes nacionalidades. Nossos guias são extremamente atenciosos e falam inglês e espanhol.

 

Alimentação

Quando os roteiros tiverem alimentação incluída, esclarecemos que essas refeições serão preparadas com base em uma dieta onívora, com uma considerável variedade de alimentos frescos disponíveis na região. Entretanto, em alguns lugares somos capazes de atender nossos clientes com dietas restritivas (diabéticos, celíacos, vegetarianos, alérgicos) e adaptar a alimentação. Se você possui alguma alergia alimentar, deverá detalhá-la no momento em que fizer sua reserva do pacote, caso contrário, será muito difícil alterar o cardápio já que trabalhamos com lugares remotos e de difícil logística. Lembre-se de confirmar a informação com o guia e o pessoal de apoio ou durante a reunião de orientação. Nossa intenção em saber sobre as necessidades de clientes com dietas restritivas é para poder melhor atendê-lo. Lamentavelmente, não conseguimos atender dietas kosher.

 

LEMBRE-SE – Para viajar para Antártica, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS – devem apresentar passaporte original com validade mínima de 6 (seis) meses; ESTRANGEIROS – devem apresentar RNE original ou identidade e passaporte (e devem consultar o consulado da Argentina, sobre a necessidade de visto de entrada no país); MENORES – em companhia dos pais – necessitam de identidade original e Passaporte; – em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado – necessitam também além dos documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3×4 ou 5×7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.

 

A documentação de viagem, taxas, bem como autorizações para menores são de responsabilidade exclusiva dos passageiros, e não nos responsabilizamos caso isso venha a impossibilitar sua viagem. Arcando dessa forma, o passageiro com os prejuízos que eventualmente ocorram.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

Embarque e Desembarque (Check-in e Check-Out)

O transfer de chegada e de saída é por conta do passageiro. A hora para embarcar é 16h do dia de saída de sua viagem à Antártica. Aconselhamos chegar a Puerto Madryn um dia antes para ter tempo extra no caso de atraso ou reprogramação dos vôos e/ou perdas de bagagem no dia de chegada. Por favor, lembre-se que o navio sairá às 18h e não será atrasado em nenhuma hipótese relacionada ao atraso dos passageiros.

 

Check-in no porto de Ushuaia

Ao ingressar no porto, sua bagagem será escaneada; uma vez que efetue o check-in a bordo do MV PLANCIUS, não poderá desembarcar só se desistir de viajar no último momento, por motivos pessoais. O check-out (desembarque) se realiza entre as 8 e 8h30, e o barco chega aproximadamente às 7h.

 

Malvinas (Falklands) e Ilha Geórgia do Sul

Apesar do domínio britânico as ilhas não exigem visto para os passageiros que estão fazendo cruzeiros. Exigem a apresentação de passaporte.

 

Idades e Nacionalidades

Os passageiros em uma viagem média variado entre  45 e 65 anos. Nossas expedições atraem viajantes independentes de todo o mundo que se caracterizam por um forte interesse em explorar regiões remotas. Muitos grupos de passageiros incluem várias nacionalidades.

 

Gastos no Navio

Bebidas e lembranças adquiridas a bordo serão cobrados em sua cabine. No dia antes da partida, você pode fechar a sua conta e pagar com cartão de crédito (Visa ou MasterCard) ou dinheiro (euro ou, em alguns casos, dólar).

 

Corrente elétrica a Bordo

A voltagem a bordo é de 220v, 60Hz. Tomadas elétricas são padrão europeu com dois pinos redondos grossos, então alguns passageiros podem precisar de um conversor de 220v / 110v.

 

Gorjetas

A gratificação costumeira ao pessoal de serviço do navio é feita como uma contribuição geral no final da viagem e é dividida entre a tripulação. A gorjeta é uma questão pessoal, e o valor que você deseja dar é a seu critério exclusivo. Geralmente é de 10 euros por passageiro por dia de viagem. É melhor para a tripulação se você der dinheiro.

 

Politica Não-Fumante

Temos uma política de não fumantes dentro de todas as nossas embarcações, embora você possa fumar em determinadas áreas designadas. Pedimos que você, por favor, respeite os desejos dos não-fumantes.

 

Sua condição física

Você deve estar em boa saúde geral e ser capaz de andar várias horas por dia.  O deslocamento todo é feito em navio, mas passaremos todo o tempo possível em terra. Você é, no entanto, bem-vindo a permanecer a bordo do navio, se preferir. Mas, para se juntar a maioria das excursões, você deve ser capaz de subir e descer o corredor íngreme  do navio ao nível da água e para embarcar no Zodiacs. Os funcionários irão ajudá-lo a entrar e sair dos barcos, e o embarque será progressivamente mais fácil com a prática, mas as condições em terra podem ser escorregadias e rochosas. Lembre-se, você estará viajando em áreas remotas sem acesso a instalações médicas sofisticadas, portanto, você não deve participar desta expedição se tiver uma condição com risco de vida ou precisar de tratamento médico diário

 

Contratação de um seguro por cancelamento de viagem

Recomendamos contratar um seguro que inclua transporte médico e repatriação, e cancelamento de viagem. A empresa naval não se responsabiliza por nenhuma ferida ou acidente do passageiro, nem por perdas ou danos a seus pertences. Caso ocorram problemas médicos no percurso da viagem e se gerem custos de transporte, uso de aeronaves ou repatriação, o pagamento desses serviços será de responsabilidade do passageiro afetado.

 

Contrato de Cruzeiro

O passageiro assinará um contrato de cruzeiro em que aceita o acordo de todos os termos e condições relacionados ao programa da viagem a ser realizada. O recebimento, por parte do passageiro, do voucher do cruzeiro determina sua aceitação de todos os termos e condições relacionados ao cruzeiro a ser realizado.

 

Como se comunicar dentro dos Navios?

As comunicações com o navio não são estáveis, dependendo da cobertura satelital e das condições climáticas locais. O navio pode ficar fora de alcance, além dos 70 – 74 graus ao Sul (dependendo das circunstâncias locais). O MV hondius está provido de instalações para enviar e receber mensagens através de correio eletrônico, fax e/ou telex.

 

Não há sinal para telefonia celular ou WI-FI.

Alterações e Cancelamentos

Cancelamentos

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:

 

Parte Terrestre

Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total

Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total

Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

 

Parte Aérea:

Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

Cruzeiro na Antártica – Navios MV Hondius e Ortelius – Ilhas Malvinas e Geórgia do Sul 11/22 (P)

Claim listing: Navios MV Hondius e Ortelius