Consulte-nos para melhores tarifas e promoções no período da sua viagem.
A pousada estará fechada no período entre 18 de março e 02 de maio de 2022, por reformas. Com retorno previsto para 03 de maio 2022, consulte-nos!
Sobre a Pousada:
Rodeada pela vegetação nativa da Mata Atlântica, a Teju-Açu Ecopousada, em Fernando de Noronha, possui projeto de arquitetura arrojado. Seis aconchegantes bangalôs com dois apartamentos cada, foram construídos sobre palafitas. O projeto reduziu ao máximo a intervenção no solo do local. A decoração, rústica, inclui móveis em madeiras de reflorestamento e luminárias feitas com cascas de cebola. Uma piscina com jatos de hidromassagem na área central convida para um relaxamento sob a vista do morro do Pico, principal cartão postal do Arquipélago. No restaurante, o cardápio faz uma releitura da culinária regional. Para garantir a paz e o descanso, aulas de yoga, massagens relaxantes e ayurvédica, e aromaterapia.
- Tarifas não se aplicam à feriados locais ou nacionais, semana do Natal ou Réveillon. Consulte-nos!
- Durante feriados, Natal e Réveillon pode ser requerido um número mínimo de noites. Consulte-nos!
- Check in: 14h00 / Check out: 12h00
Acomodações:
- Bangalô Teju: 42m². Localizado no térreo, possui varanda com rede, cama queen size e até duas camas de solteiro, wi-fi, secador de cabelos, Smart TV 42” com SKY Total HD, e ducha com aquecimento solar. Acomoda até 4 pessoas
- Bangalô Teju Açu: 42m². Localizado no piso superior, possui vistas para o Morro do Pico e para a piscinas, uma cama king size e até uma cama de solteiro, wi-fi, amenities L’Occitane, enxoval Trousseau, máquina multibebidas 3 Corações secador de cabelos, Smart TV 42” com SKY Total HD, e ducha com aquecimento solar. Acomoda até 3 pessoas.
Política de Crianças:
- Até 5 anos são cortesia no mesmo quarto com os pais;
- 6 a 12 anos pagam a mesma tarifa que os adultos
Taxas de Fernando de Noronha:
- Para realização dos passeios inclusos (caminhada histórica) é necessário agendamento com o receptivo na chegada. A caminhada histórica acontece de segunda à sábado das 08h00 às 10h30.
- Todos os visitantes e turistas estão obrigados, pela Lei Nº 10.403/89, a pagar a Taxa de Preservação Ambiental, cobrado pelo Governo do Estado de Pernambuco no valor de R$ 75,93 por pessoa/dia. A taxa pode ser paga localmente na hora da chegada ou previamente online ( http://www.noronha.pe.gov.br/turPreservacao.php ). No caso de pagamento online é necessário a apresentação de voucher impresso.
- O ingresso de acesso ao Parque Nacional Marinho (em média 70% do Arquipélago) pode ser adquirido localmente ou previamente online ( https://www.parnanoronha.com.br/ingressos) . Se adquirido online deve ser apresentado o voucher no local indicado para retirada do ingresso.
- Após a chegada na ilha o viajante deve agendar a entrada em todos os locais que pretende visitar. Há tótens disponíveis do Centro de Visitantes da ICMBio na ilha para facilitar o agendamento. A compra antecipada do passeio não garante o agendamento do mesmo.
- As vagas para trilhas são limitadas e disponibilizadas pela ICMBio entre 2 e 3 dias antes da data. É recomendado que os agendamentos sejam feitos com antecedência.
- As trilhas Pontinha-Caieira (Atalaia Longa), Morro São José (maré superior a 0,4) e Capim-Açu tem obrigatóriamente de ser acompanhada por um guia credenciado.
- As trilhas Morro São José, Abreu, Pontinha-Caieira, Atalaia e Capim-Açu devem ser agendadas na chegada à ilha mesmo após contratação.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- RG (emitidos a menos de 10 anos e em boas condições).
- MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
- Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque).http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto a Cia. Aérea a cada viagem.