(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

1° Dia - Luang Prabang (Laos) (saída aos domingos)

Chegada ao aeroporto de Luang Prabang, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Luang Prabang é considerada a cidade mais conservada do Sudeste Asiático. Sua paisagem natural e cultural, esplendidas vistas e sua tranquilidade fazem Luang Prabang ser um dos lugares mais emblemáticos para se visitar em Laos. Á noite, saída para visitar o mercado. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Luang Prabang.

2° Dia - Luang Prabang - Cova de Pak Ou - Luang Prabang - Museu Nacional - Palácio Real - Monte Phousi

Café da manhã no hotel. Saída para embarque em um cruzeiro pelo rio Mekong em um barco tradicional. Durante o trajeto, será possível apreciar uma linda vista da paisagem e da beira do rio, com aldeias, campos e bosques. Passagem pela aldeia de Ban Xanghai, famosa pela elaboração de algumas variedades de vinho de arroz. Posteriormente, visita as misteriosas Covas de Pak Ou, duas covas conectadas com várias estatuas de Buda de ouro, de diversas formas e tamanhos. Parada para almoço em restaurante local (incluso). Em seguida, visita ao Museu Nacional e ao antigo Palácio Real. Continuação para o Monte Phousi, que oferece uma preciosa vista panorâmica de Luang Prabang e do rio Mekong. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Luang Prabang.

3° Dia - Luang Prabang - Wat Xieng Thong - Wat Sane - Wat Mai - Wat Visoun - Ock Pop Tok - Hanói (Vietnã)

Saída por volta das 05h30 para ver as filas dos monges saindo das pagodas para pedir alimento aos locais e visitar o mercado pela manhã. Retorno ao hotel e café da manhã. Mais tarde, saída para visitar o Wat Xieng Thong, monumento mais importante e significativo de Laos, tanto para o espirito, a religião e a história de seus reis, como para a arte tradicional. São mais de vinte edificações no complexo, além de um jardim com uma grande variedade de flores, arbustos e árvores ornamentais. Em seguida, saída para os templos Wat Sane, Wat Mai e Wat Visoun e para o centro local de artesanato Ock Pop Tok. Parada para almoço em restaurante local (incluso) e tempo livre. Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Luang Prabang para embarque com destino a Hanói. Chegada e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em Hanói.

4° Dia - Hanói - Templo da Literatura - Mausoléu de Ho Chi Minh - Pagoda del Pilar Único - Lago Hoan Kiem

Café da manhã no hotel. Neste dia, saída para visitar Hanói, a capital do Vietnã, cidade com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacíficos e tempos orientais. Visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, fundado em 1.070 e considerado como um símbolo de Hanói. Continuação para o Mausoléu de Ho Chi Minh e para a Pagoda del Pilar Único, construída em 1.049. Parada para almoço em restaurante local (incluso). Em seguida, saída para visitar uma floricultura artesanal para aprender como se faz os ramos, como transmite e conserva essa arte espiritual tradicional que passou de geração para geração até os dias de hoje. Posteriormente, saída para o lago Hoan Kiem. Para finalizar, passeio panorâmico em ciclo pousse (uma bicicleta tradicional) pelo bairro antigo de Hanói, conhecido como o bairro das 36 ruas. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Hanói.

5° Dia - Hanói - Cruzeiro em Halong Bay

Café da manhã no hotel. Saída para embarque em um cruzeiro de 2 dias por Halong Bay. Durante o trajeto será possível avistar diversas ilhas e ilhotas de abundante vegetação que emergem na baía com formas incomuns e diferentes tamanhos. Devido a sua singular beleza, peculiaridade geológica, riqueza biológica, importância cultural e histórica, Halong Bay foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1.994 e incluída na lista das Sete Maravilhas Naturais do Mundo desde 2.011. Tempo livre para atividades opcionais a bordo. O almoço e o jantar a bordo estão inclusos.

Hospedagem a bordo.

 

*Importante: o itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio e de acordo as condições climáticas do dia.

6° Dia - Cruzeiro em Halong Bay - Hanói - Da Nang - Hoi An

Ao nascer do sol, aula de Tai chi no terraço solário. Navegação pela baía de quase 2.000 ilhas de rocha calcária, onde será possível desfrutar de paisagens únicas. Brunch a bordo (incluso). Desembarque e traslado para o aeroporto de Hanói para embarque com destino a Da Nang. Chegada e traslado ao hotel em Hoi An para acomodação (o trajeto dura aproximadamente 30 minutos).

Hospedagem em Hoi An.

7° Dia - Hoi An - City Tour

Café da manhã no hotel. Nesse dia, saída para visitar a cidade de Hoi An, que foi um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida mudou pouco nos últimos anos. Passeio de barco pelo rio Thu Bom, passando pelas pequenas aldeias que ficam a margem do rio. Chegada ao Bairro Antigo e saída a pé para visitar a antiga casa Phung Hung, a ponte japonesa coberta com mais de 400 anos de antiguidade, a sala de Phuc Kien, a antiga casa Tan Ky com arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh. Parada para almoço em restaurante local (incluso). Retorno ao hotel e tarde livre.

Hospedagem em Hoi An.

8° Dia - Hoi An - Da Nang - Pagoda Linh Ung - Hue - Pagoda Thien Mu - Mercado Dong Ba

Café da manhã no hotel. Saída para Da Nang. Visita a pagoda Linh Ung, que possui uma preciosa vista panorâmica da cidade e da costa da Península Son Tra. Em seguida, saída para Hue, antiga capital imperial do Vietnã. Chegada e parada para almoço em restaurante local (incluso). Continuação para o hotel em Hue para acomodação. Na parte da tarde, visita a pagoda Thien Mu (Dama Celestial), símbolo de Hue que foi construída em 1.601 entre um rio e um bosque de pinheiro, as margens do famoso rio Perfume. Em seguida, visita ao tradicional mercado Dong Ba. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Hue.

9° Dia - Hue - City Tour - Ho Chi Minh

Café da manhã no hotel. Nesse dia, visita a cidade de Hue, antiga capital do país por mais de 140 anos, onde será possível descobrir seu rico passado histórico de gloriosas joias monumentais dispersas entre suas muralhas. Visita a cidadela Imperial, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1.993. Em seguida, visita a tumba do imperador Minh Mang, também conhecida como “templo de la gracia suprema”. Parada para almoço em restaurante local (incluso). Continuação para visitar a tumba do imperador Khai Dinh. Traslado ao aeroporto de Hue e embarque com destino a Ho Chi Minh. Chegada e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em Ho Chi Minh.

10° Dia - Ho Chi Minh - Túneis de Cu Chi - Ho Chi Minh - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para conhecer os túneis de Cu Chi, um impressionante complexo de túneis subterrâneos de mais de 200km que foram uma das bases de operações durante a Guerra do Vietnã. Retorno a Ho Chi Minh e parada para almoço em restaurante local (incluso). Em seguida, passeio pela cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigón por muitos locais. Visita (exterior) ao Palácio da Reunificação, a antiga Oficinal Central de Correios e a rua de pedestre Nguyen Hue, onde se reúne os edifícios municipais, a estátua de Ho Chi Minh e a Câmara Municipal da cidade. Retorno ao hotel e tempo livre.

Hospedagem em Ho Chi Minh.

11° Dia - Ho Chi Minh - Siem Reap (Camboja) - Templos Rolous

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Ho Chi Minh para embarque com destino a Siem Reap. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Almoço (incluso). Na parte da tarde, saída para visitar o conjunto de templos Rolous: o Preah Ko, templo da montanha de Bakong e o templo Lolei, situado no meio de uma antiga reserva de água. Esse conjunto de templos data do final do século IX e é um esplendido exponente da arte jemer. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Siem Reap.

12° Dia - Siem Reap - Angkor Thom - Templo Angkor Wat

Café da manhã no hotel. Saída em tuk-tuk (veículo muito típico da Camboja) até a porta Sul, onde será possível contemplar as impressionantes estatuas representando o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), o templo de Bayon (com suas 54 torres decoradas), o templo de  Phimeanakas, os terraços do rei leproso e dos elefantes e as câmaras reais. Em seguida, saída para visitar o templo Ta Prohm, que se manteve relativamente igual desde quando foi descoberto. Parada para almoço em restaurante local (incluso). Continuação para visitar o mais famoso de todos os templos, o Angkor Wat, declarado Patrimonial Mundial da Humanidade pela UNESCO, obra do século XII, considerada entre os historiadores primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica jemer. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Siem Reap.

13° Dia - Siem Reap - Templo Banteay Samre - Templo Banteay Srei

Café da manhã no hotel. Saída para participar de uma cerimônia budista com monges de uma pagoda, onde será possível aprender um pouco sobre o budismo e como essa religião influência a cultura cambojana. Em seguida, visita ao templo Banteay Samre. Este lugar sagrado, dedicado ao deus Shivá, está decorado com peças de temática hinduísta. Continuação para visitar o templo de Banteay Srei, conhecido hoje em dia como a “Cidade das Mulheres”, por ser o único templo do império jemer que foi construído por e para mulheres. Parada para almoço em restaurante local (incluso). Para finalizar, visita aos artesãos D’Angkor. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Siem Reap.

14° Dia - Siem Reap - Bangkok (Tailândia)

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Siem Reap para embarque com destino a Bangkok. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em Bangkok.

15° Dia - Bangkok - Wat Traimit - Wat Pho - Grande Palácio Real

Café da manhã no hotel. Neste dia, visita a três dos templos budistas mais incomuns em Bangkok. Início por Wat Traimit, onde se encontra o maior Buda de ouro maciço do mundo, que mede quase 5 metros de altura com um peso de 5 tonelada e meia. Em seguida, saída para Wat Pho, o maior templo de Bangkok, onde estão os Chedis de los Reyes e um enorme Buda reclinado, que mede 46 metros de largura e está coberto de ouro. Continuação para o Grande Palácio Real, monumento mais famoso da cidade. Construído em 1.782, foi a casa do rei da Tailândia por 150 anos, corte real e a sede administrativa do governo. Dentro do complexo se encontra também Wat Phra Kaew e o Templo do Buda Esmeralda. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Bangkok.

16° Dia - Bangkok - Mercado de Trem Maeklong - Mercado Flutuante Damnoen Saduak

Café da manhã no hotel. Neste dia, saída para visitar o famoso mercado de trem Maeklong. Posteriormente, saída para conhecer o mercado flutuante Damnoen Saduak. Embarque em uma canoa para navegar pelos canais até chegar ao mercado, onde será possível observar como se comercializa frutas, verduras, etc, uma experiência para despertar todos os sentidos, devido as suas cores, rico aroma, sabores e a ampla variedade de seus produtos. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Bangkok.

17° Dia - Bangkok - Krabi

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Bangkok para embarque com destino a Krabi. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em Krabi.

18° Dia - Krabi - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Hospedagem em Krabi.

19° Dia - Krabi - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Hospedagem em Krabi.

20° Dia - Krabi - Bangkok

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Krabi para embarque com destino a Bangkok.

Fim dos nossos serviços.

Preço

A partir de US$ 5,495.00 ( R$ 28.409,15 ) preço por pessoa
Individual

US$ 7,537.00
( R$ 38.966,29 )
valor por pessoa
Duplo

US$ 5,495.00
( R$ 28.409,15 )
valor por pessoa
Triplo

A Consultar
(valor por pessoa)

* Valores referentes ao pacote terrestre em dólares, por pessoa, hotel categoria primeira.
* Valores podem variar de acordo com a data de embarque.
* Voos não inclusos.

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

Formas de Pagamento – Parte Terrestre:

Pagamentos feitos há mais de 60 dias do embarque

Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 9 vezes sem juros em cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 2 vezes.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque

Em até 5 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 4 vezes sem juros em cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 1 X

Parcela mínima R$ 500,00.

À vista (depósito) desconto de 3%.

A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

Inclui

  • Passagem aérea Luang Prabang/Hanói, Hanói/Da Nang, Hue/Ho Chi Minh, Ho Chi Minh/Siem Reap, Siem Reap/Bangkok, Bangkok/Krabi e Krabi/Bangkok em classe econômica com taxas;
  • 2 noites de hospedagem em Luang Prabang com café da manhã;
  • 2 noites de hospedagem em Hanói com café da manhã;
  • 1 noite a bordo de um Cruzeiro em Halong Bay com pensão completa;
  • 2 noites de hospedagem em Hoi An com café da manhã;
  • 1 noite de hospedagem em Hue com café da manhã;
  • 2 noites de hospedagem em Ho Chi Minh com café da manhã;
  • 3 noites de hospedagem em Siem Reap com café da manhã;
  • 3 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã;
  • 3 noites de hospedagem em Krabi com café da manhã;
  • Circuito Grande Indochina com transporte em ônibus, micro-ônibus ou van com ar condicionado, traslados, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia acompanhante em espanhol (exceto no cruzeiro) (Regular) (14 dias/13 noites);
  • Cruzeiro em Halong Bay (Regular – Inglês) (2 dias/1 noite);
  • Entrada aos locais de visitação;
  • Passeio em ciclo pousse em Hanói e em tuk-tuk em Siem Reap;
  • Refeições: 11 almoços e 1 jantar;
  • Traslado Aeroporto/Hotel Bangkok (Privado – Espanhol)
  • Tour Templos Wat Traimit, Wat Pho e Grande Palácio Real com entradas (Privado) (Meio Dia – Espanhol);
  • Tour Mercado de Trem Maeklong e Mercado Flutuante Damnoen Saduak com entradas (Privado) (Meio Dia – Espanhol);
  • Traslado Hotel Bangkok/Aeroporto (Privado – Espanhol);
  • Traslado Aeroporto/Hotel Krabi (Privado – Inglês);
  • Traslado Hotel Krabi/Aeroporto (Privado – Inglês);
  • Carta visto Vietnã;
  • Bagagem durante o programa: 1 mala de viagem (de até 20kg) e 1 mala de mão (de até 8kg) por pessoa;
  • Caderno personalizado com Porta Voucher;
  • Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

 

Hotéis:

  • Luang Prabang: Sanctuary Luang Prabang Hotel (primeira)
  • Hanói: The Ann Hanoi Hotel (primeira)
  • Halong Bay: Paradise Sails Cruise (primeira)
  • Hoi An: Hoi An Central Boutique Hotel & Spa (primeira)
  • Hue: Romance Hue (primeira)
  • Ho Chi Minh: Central Palace Hotel (primeira)
  • Siem Reap: Lotus Blanc Resort (primeira)
  • Bangkok: Novotel Bangkok Silom Road (primeira)
  • Krabi: Dusit Thani Krabi Beach Resort (primeira)

Não inclui

  • Passagens aéreas e taxas aeroportuárias (exceto trecho interno mencionado);
  • Seguro de Viagem;
  • Suplementos de alta temporada, feriados, Ano Novo (obrigatórios), de acordo com o hotel selecionado;
  • Ceia de Natal e/ou Ano Novo (obrigatória), de acordo com o hotel selecionado;
  • Suplemento para serviços noturnos aplicados nos traslados com chegadas e saídas depois das 21h00 e antes das 07h00;
  • Vistos;
  • Passeios opcionais;
  • Refeições não mencionadas;
  • Bebidas;
  • Gorjetas;
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Excesso de bagagem no programa;
  • Early check in ou late check out nos hotéis;
  • Serviços não mencionados no pacote;
  • Maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);
  • Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Informações Importantes

Documentação Obrigatória para Embarque

Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).

Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

 

Vistos:

Laos: concedido na chegada ao aeroporto em Luang Prabang, aproximadamente USD 35,00 por pessoa (levar 2 fotos 5×7).

Camboja: concedido na chegada ao aeroporto em Siem Reap, aproximadamente USD 35,00 por pessoa (levar 2 fotos 5×7).

Vietnã: deve ser providenciado junto à Embaixada no Brasil ou on-line. Na chegada será cobrada uma taxa do visto impresso que será inserido no passaporte de aproximadamente USD 25,00 por pessoa. Além disso haverá o custo do VOA letter de USD 40,00 por pessoa pago no ato da reserva.

A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino

Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

 

Sobre o Programa Grande Indochina e Tailândia

Saídas em 2023/2024: domingos.

IMPORTANTE: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

Os hotéis confirmados no programa serão informados 10 dias antes do embarque.

O fornecedor reserva o direito de alterar o percurso deste programa, modificar o horário de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

Geralmente nos hotéis na Ásia o check in é à partir das 13h00 e o check out até as 12h00.

A maioria dos hotéis em Laos não possuem elevadores.

Apartamentos triplos na maioria dos hotéis: geralmente a terceira cama é de armar.

No Vietnã há 2 dias festivos nacionais: 30/04 e 02/09, os quais é possível que o acesso a algumas ruas não esteja permitido e que lugares onde normalmente se realizam visitas estejam fechados. Além disso, a maioria dos museus estão parcialmente fechados nas sextas-feiras e totalmente fechados nas segundas-feiras e em dias festivos.

O Mausoléu de Ho Chi Minh em Hanói está fechado nas segundas e sextas-feiras, assim como nos meses de Setembro e Outubro. A residência está fechada todas segundas e sextas-feiras.

A cultura asiática, de forma geral, valoriza a discrição e o respeito. Expressões físicas de afeto não são consideradas apropriadas, quando em local público. Recomenda-se tom de voz baixo e polidez, no tratamento com a população local.

Em visita a templos, é proibido o uso de camisas ou blusas sem manga. Homens devem usar calças compridas ou bermudas abaixo dos joelhos. Mulheres devem usar vestido ou saia abaixo do joelho, ou calça comprida (bermuda, não). Dentro dos templos, é proibido o uso de calçados, que devem ser deixados e retirados junto à porta.

O desrespeito à família real é punível como crime de lesa-majestade, passível de prisão.

Política de crianças e menores:

Crianças possuem desconto compartindo o quarto com os pais (máximo 1 criança por quarto). Consulte-nos.

 

Sobre os Circuitos ou Tours regulares

O circuito pode ter passageiros de diferentes nacionalidades;

O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

Em alguns circuitos, pode ser oferecido fones de ouvido multilíngue;

Durante o circuito somente é permitido transportar 1 bagagem de até 20 kg e 1 bolsa de mão (por pessoa);

Não inclui maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

Os circuitos são regulares em ônibus com capacidade de até 50 pessoas;

Os passeios opcionais contratados com os guias locais deverão ser pagos em espécie;

Os Horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 a 20 minutos de atraso, pois passam por outros hotéis que fazem parte do Circuito;

No ônibus do Circuito poderá ter passageiros de diferentes categorias de hotéis, de acordo ao que foi contratado;

Os hotéis da confirmação são previstos. A lista definitiva é liberada pelo operador até 10 dias antes do início dos serviços do circuito regular.

Alterações e Cancelamentos

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

  • A qualquer momento: Taxa administrativa – 51%.
  • Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque – 20%.
  • Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque – 40%.
  • Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque – 60%.
  • Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque – 100% do total.
  • Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.
  • Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

 

Condições do Circuito:

  • Cancelamento de 35 a 25 dias antes do embarque – 30%.
  • Cancelamento de 24 a 10 dias antes do embarque – 50%.
  • Cancelamento de 9 a 3 dias antes do embarque – 75%.
  • Cancelamento com menos de 3 dias antes do embarque – 100% do total.

 

Condições voo interno e cruzeiros:

  • Após emissão o ticket não é reembolsável e não é permitido alteração de nomes.
  • Limite de bagagem: 1 mala de viagem de até 20kg + 1 mala de mão de até 8kg.

 

Grande Indochina e Tailândia – 20 dias / 19 noites 03/24 (N)

Claim listing: Grande Indochina e Tailândia