Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
28/01 – 1° Dia - CHENNAI / MAHABALIPURAM
Chegada internacional em Chennai e traslado imediato ao hotel na cidade costeira de Mahabalipuram, trajeto de aproximadamente 1 hora. Acomodação no hotel para pernoite.
 
Pernoite no hotel. Alimentação não inclusa.
29/01 – 2° Dia- MAHABALIPURAM
Após o café da manhã, faremos um tour por Mahabalipuram (também conhecida como Mamallapuram), cidade histórica e antigo porto do Reinado Pallava. Durante vários séculos, foram esculpidas em rochas monolíticas as cinco rathas (carruagens), os mandapas (santuários em cavernas) e um maravilhoso baixo relevo, representando a “descida do Ganges” na mitologia hindu. Ao final do século VIII, foi construído o “Templo da Costa”, que desafia as ondas do Oceano Índico há séculos. Os magníficos templos de Mahabalipuram foram descritos no Mahabharata, um dos épicos da literatura hindu.
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
30/01 – 3° Dia - MAHABALIPURAM / AUROVILLE / CHIDAMBARAM / KUMBAKONAM
Após o café da manhã, saída com destino a Kumbakonam. Durante o trajeto, faremos duas paradas, a saber: uma para visitar Auroville, a famosa comunidade internacional autossustentável centrada nos princípios de universalidade, paz e harmonia progressiva; e a outra para conheceremos o templo de Chidambaram, dedicado ao Deus Shiva Nataraja. Chegada em Kumbakonam no final do dia.
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
31/01 a 02/02 – 4° a 6° Dia - KUMBAKONAM
Nos próximos dias, após o café da manhã, visitaremos e viveremos experiências únicas e inesquecíveis nos templos dedicados aos Nove Planetas (Navagraha): Surya (Sol), Chandra (Lua), Mangala (Marte), Budha (Mercúrio), Shukra (Vênus), Guru (Júpiter), Shani (Saturno), Ketu e Rahu.
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
03/02 – 7° Dia - TANJORE
Após o café da manhã, conheceremos Tanjore, importante centro artístico, religioso e arquitetônico do estado e a antiga capital do reino Chola, uma das mais longas dinastias do sul da India, que floresceu no século III AC. Os bronzes da galeria de arte formam uma das coleções de esculturas mais extraordinárias da Índia. O ápice de nosso dia será a visita ao grande Templo Brihadeshwara, construído no ano de 1010, uma obra-prima da arquitetura dravidiana com uma majestosa torre piramidal de 60m. 
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
04/02 – 8° Dia - TANJORE / TRICHY / MADURAI
Após o café da manhã, saída para a cidade de Madurai, no caminho, visitaremos Trichy, cidade célebre pela beleza do Templo de Srirangan. Após visita ao templo e almoço, seguiremos viagem para Madurai. Chegada e acomodação no hotel.
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
05/02 – 9° Dia - MADURAI
Após o café da manhã, sairemos para visitar Madurai, capital espiritual do Estado de Tamil Nadu e uma das cidades mais fascinantes do Sul, sempre repleta de numerosos fiéis que abarrotam as dependências e corredores do Templo de Meenaskshi. Após a visita você pode decidir por fazer compras no mercado local ou voltar ao hotel para descanso. À noite, sairemos para assistir a magnífica cerimônia do adormecer de Shiva no Templo de Meenakshi, coroando o último dia em Tamil Nadu. 
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
06/02 – 10° Dia - MADURAI / PERIYAR
Após o café da manhã, partida para a cidade de Periyar. Encravada em plena montanha, o trajeto de aproximadamente 142 km terá uma duração de pouco mais de 3h de viagem. Após chegada ao hotel e almoço, para aqueles que tiverem interesse, faremos uma caminhada “village walk” para conhecermos um pouco da Índia rural. Retorno ao hotel para lazer na piscina ou spa do hotel. 
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
07/02 – 11° Dia - PERIYAR / KUMARAKOM
Após o café da manhã, partida para a cidade de Kumarakom. Durante o percurso, passaremos por colinas cobertas de plantações de chá, cacau, pimentas e borracha. Chegaremos aos famosos "backwaters", que se estendem até o Mar da Arábia. Kumarakom é o lugar ideal para relaxar e desfrutar os últimos dias desta viagem incomparável, aproveitando para receber uma massagem ayurvédica e/ou dar um passeio pelos "backwaters" para tirar fotos inesquecíveis. Tarde livre para atividades independentes. 
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso. 
08/02 – 12° Dia - KUMARAKOM
Dia livre para aproveitar as incríveis massagens e tratamentos ayurvédicos, especialidade de Kerala. Além de aproveitar as demais atividades oferecidas no resort ou curtir  a piscina.
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso.
09/02 – 13° Dia - KUMARAKOM / COCHIN / BRASIL
Após o check out as 12h, em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque no voo de retorno ao Brasil.
 
Sem pernoite. Café da manhã incluso.

Preço

A partir de US$ 5,290.00 (preço por pessoa )
Individual

US$ 6,800.00
valor por pessoa
Duplo

US$ 5,290.00
valor por pessoa
Triplo

A Consultar
(valor por pessoa)

* Preço sujeito alteração sem aviso prévio

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

Cartão

Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.

(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão)

* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.

Inclui

  • 12 noites nos hotéis especificados ou similares, em apartamento duplo com café da manhã;
  • Acompanhamento de Cristiane Cury e Bárbara Saião, anfitriãs brasileiras, a partir de Chennai;
  • Guia local durante os passeios, falando inglês com tradução simultânea ao português;
  • Todos os traslados terrestres privativos em carro ou ônibus com ar condicionado;
  • Todas as entradas (uma vez) dos monumentos visitados durante o roteiro;
  • Água à vontade no ônibus;
  • Gorjetas para malas, guias, motoristas, etc.
  • Brinde Especial.

Não inclui

  • Parte aérea – Brasil / Chennai – Cochin / Brasil;
  • Seguro viagem, visto e vacina para a Índia;
  • Passeios além dos citados neste programa, tratamentos e massagens;
  • Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, bebidas e refeições não citados no programa;
  • Qualquer outro item não mencionado como incluso.

Informações Importantes

Importante: A coordenadora se encontrará com o grupo em Chennai e se despedirá em Cochin. Coordenadora não sai do Brasil e nem retorna ao Brasil com o grupo.

 

Todos os roteiros estão sujeitos à confirmação quanto à disponibilidade de vagas com a operadora local e também sujeitos a mudanças na programação, por motivos de logística, segurança e condições climáticas.

 

LEMBRE-SE:

ÍNDIA: Para viajar para Índia brasileiros devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). O visto aos que ingressam a Índia é obrigatório e deve ser solicitado no Brasil antes de sua viagem. O visto permite permanência de até seis meses, dependendo das circunstâncias e necessidades de cada requerente. Para mais informações de como solicitar o visto entrar em contato com seu despachante ou no Consulado. Consulado Geral da Índia – São Paulo: Tel: (11) 3171-0340 / 0341 – Fax: (11) 3171-0342

 

VACINAS: Para entrar na Índia todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem e portar o certificado internacional da vacina.

A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/ para maiores informações na data próxima a sua viagem para obter informações atualizadas sobre o assunto e sobre a necessidade de emissão do certificado internacional.

 

 

Protocolo Covid: 

De transporte do aeroporto

  • O encontro entre o cliente e o motorista é apenas uma saudação. Apertos de mão ou contatos físicos não são permitidos.
  • Os representantes do aeroporto devem usar máscaras
  • Desinfecção das malas imediatamente com spray antes de colocá-las no carro.

 

Veículos

  • Pelo menos uma vez ao dia: Os veículos são higienizados / desinfetados e a disponibilidade de desinfetantes para as mãos é garantida.
  • Todos os motoristas usam máscaras. Sem apertos de mão ou contatos físicos com os convidados a bordo

 

Vôos domésticos:

  • Devemos providenciar o check-in / manuseio de bagagem com prioridade sempre que possível. Uma vez que é exigível, iremos cobrar-lhe o mesmo.
  • Check-in na web – providenciaremos o check-in na web sempre que possível.

 

Guias e motoristas

  • Todos os guias e motoristas usam máscaras e implementam padrões de higiene, como lavar as mãos regularmente, etc.
  • Sem apertos de mão ou contatos físicos com os convidados
  • Verificações regulares de temperatura para todos os guias e motoristas
  • Todos os motoristas e guias serão vacinados (com 02 doses)

 

Hotéis

Para garantir uma viagem segura no futuro, ofereceremos e reservaremos apenas hotéis que tenham fornecido um conceito de higiene que corresponda às nossas necessidades.

  • Todos os hotéis usados ​​devem cumprir os novos padrões de higiene e limpeza
  • Todas as áreas públicas, como elevadores, maçanetas, grades, etc., devem ser limpas continuamente com desinfetante / desinfetante
  • Desinfetante para as mãos deve ser fornecido no saguão para uso a qualquer momento ao entrar ou sair do hotel
  • Os quartos devem ser limpos continuamente pelo serviço de limpeza
  • Os restaurantes em hotéis e os assentos no saguão devem ser reconfigurados para garantir distâncias seguras entre os hóspedes.
  • As instalações de spa, bem-estar e ginásio têm de cumprir rigorosos padrões de higiene e limpeza, além disso, têm de limitar a quantidade de hóspedes que utilizam essas instalações recreativas ao mesmo tempo.
  • Check in: enviaremos cópias dos passaportes dos hóspedes a todos os hotéis antes de sua chegada, para evitar longas estadias nas áreas comuns e entregar os passaportes em mãos de outras pessoas. O consentimento do cliente seria necessário aqui.

 

Restaurantes

  • Todos os restaurantes usados ​​devem cumprir os novos padrões de higiene e limpeza. Os locais com ambiente ao ar livre também serão priorizados para desfrutar do ar puro.

 

Passeio turístico

  • Escolher o horário do passeio quando for considerado menos lotado. Os hóspedes terão liberdade para não ir a nenhum lugar em particular se acharem que não devem visitá-los. Nenhum reembolso seria reivindicado nesta condição.
  • Digitalização de bilhetes e boletos sempre que possível
  • Verificações de temperatura e gel de álcool para as mãos à disposição em alguns lugares

Alterações e Cancelamentos

Cancelamentos

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:

 

Parte terrestre

Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total

Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total

Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

 

Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

 

Para remarcações de datas: As solicitações de alteração de data devem ser comunicadas por escrito. Serão cobrados ajustes tarifários nos casos devidos

Índia Védica c/ Cristiane Cury 01/23 (P)

Claim listing: Grupo – Índia Védica