Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
12 de fevereiro de 2022 – Sábado BRASIL – DUBAI, EMIRADOS ÁRABES

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque em voo com destino a Dubai. Chegada à noite, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em Dubai.

13 de fevereiro de 2022 – Domingo DUBAI, EMIRADOS ÁRABES

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para passeio incluído para visita da cidade de Dubai e seus principais pontos turísticos.  Hospedagem em Dubai.

14 de fevereiro de 2022 – Segunda-feira DUBAI, EMIRADOS ÁRABES – BANGKOK, TAILÂNDIA

Pela manhã bem cedo, saída para aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada no início da noite. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em Bangkok.

15 de fevereiro de 2022 – Terça-feira BANGKOK, TAILÂNDIA – CIDADE, TEMPLOS E GRANDE PALÁCIO

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para passeio incluído para visita dos três templos mais famosos de Bangkok, além do icônico Grande Palácio. O primeiro que visitaremos será o Wat Trimit, uma estátua dourada de 700 anos e três metros de altura, cinco toneladas e meia de ouro maciço, o que a torna a maior estátua de ouro maciço do mundo. Wat Pho apresenta uma das maiores imagens de Buda reclináveis na Tailândia. Também é conhecido como o local de nascimento da massagem tailandesa tradicional. O Templo do Buda Esmeralda, situado no complexo do Grande Palácio, também conhecido como Wat Phra Kaew é considerado o templo mais sagrado do reino. É o lar do Buda Esmeralda, uma estátua verde escura que foi esculpida a partir de uma única pedra de jade. A antiga residência do Rei, o Grande Palácio, fica ao lado do templo. Almoço incluído no Supatra Riverhouse. Retorno ao hotel. Restante da tarde livre. Hospedagem em Bangkok.

 

Nota importante: Código de vestimenta para o Grande Palacio e Wat Phra Kaew: Os homens devem usar calças longas e camisas com mangas. As mulheres devem estar modestamente vestidas. Saias precisam cobrir totalmente as pernas, sem roupas transparentes, sem ombros nus e decotes. No caso de sandálias, devem ser usadas meias, uma vez que os pés não devem estar descalços.

16 de fevereiro de 2022 – Quarta-feira BANGKOK, TAILÂNDIA – MERCADO FERROVIÁRIO MAE KLONG E MERCADO FLUTUANTE DAMNOEN SADUAK

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para passeio incluído para visita ao Mercado Ferroviário, onde veremos o trem correndo pelo coração do mercado enquanto os vendedores começam a mover suas mercadorias para longe dos trilhos. No caminho parada para uma breve visita a uma fazenda de coco local, onde poderemos ver como eles produzem produtos variados. Existem inúmeros mercados flutuantes em toda a Tailândia, mas o Mercado Flutuante Damnoen Saduak é o mais famoso. Situado a 110 km de Bangkok, na província de Ratchaburi, faremos um longo passeio de barco pelos canais e testemunharemos as comunidades locais ao longo da margem do rio. No mercado, poderemos andar por aí e vermos comerciantes coloridos remarem ao longo de canais congestionados em canoas resistentes carregadas de legumes, comidas locais  e souvenirs turísticos. Almoço incluído. Retorno ao hotel e restante da tarde livre. Hospedagem em Bangkok.

17 de fevereiro de 2022 – Quinta-feira BANGKOK, TAILÂNDIA

Café da manhã no hotel. Dia livre ou para passeio opcional sugerido pelo guia. Hospedagem em Bangkok.

18 de fevereiro de 2022 – Sexta-feira BANGKOK – CHIANG MAI, TAILÂNDIA

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para aeroporto para embarque em voo com destino a Chiang Mai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Almoço incluído em restaurante local.

À tarde, seguiremos até Doi Suthep. A cidade de Chiang Mai tem muitos templos budistas bonitos e históricos e este passeio incluído nos levará em um dos melhores; Wat Pra That Doi Suthep, de 600 anos. Este é o marco da cidade localizada perto do cume de Doi Suthep. Depois de uma viagem até a estrada sinuosa da montanha, a subida final para o local é através de uma magnífica escadaria Naga (serpente cabeça de dragão) de 306 degraus. Em um dia claro, há vistas incomparáveis sobre a cidade de Chiang Mai a partir do terreno do templo. Retorno ao hotel. Hospedagem em Chiang Mai.

19 de fevereiro de 2022 – Sábado CHIANG MAI, TAILÂNDIA

Café da manhã no hotel.  Os Templos de Chiang Mai dão a cidade sua identidade cultural e mostram uma mistura de estilos arquitetônicos que refletem a rica herança da região norte.  Em nosso passeio incluído de hoje, visitaremos quatro dos templos mais importantes: o Wat Chiang Man,  o templo mais antigo dentro das muralhas da cidade e onde poderemos ver o Elefante Chedi sentado em uma base quadrada cercada por 15 esculturas de elefantes; Wat Chedi Luang, onde o pilar da cidade (Intakin) é erguido no centro da cidade de acordo com as crenças antigas de  Lanna  e o Buda Esmeralda; Wat  Pra  Singh, que abriga um buda muito sagrado de 1.500 anos  sentado na sala de montagem viharn  Lai Kam – uma bela arquitetura do templo laana – e Wat  Suan  Dok, onde as cinzas da Família Real de Chiang Mai são enterradas. O passeio também inclui uma viagem inesquecível por muitas partes interessantes da cidade, incluindo mercados, áreas residenciais tradicionais, consulados estrangeiros, edifícios do governo e Ta-Pae, a próspera rua principal de Chiang Mai. Almoço incluído em restaurante local.

 

Artesanato Local:

Chiang Mai é o "paraíso do artesanato" da Tailândia e é cercado por pequenas fábricas e oficinas de chalés. Neste passeio, uma visita é feita ao distrito de San Kamphaeng, o coração das indústrias de seda e algodão para testemunhar o fascinante processo de fabricação e tecelagem de tecidos. O passeio continua até Bor Sang Umbrella Village onde delicados guarda-chuvas de papel tailandês são pintados à mão. Em seguida, vamos para a Tailândia Celadon, cerca de seis km ao norte de Chiang Mai, onde as famosas cerâmicas são produzidas. Estes são modelados na cerâmica Sawankhalok que costumava ser produzida centenas de anos atrás em Sukhothai e exportada por toda a região. Por último, mas não menos importante, são feitas paradas para observar os meandros tanto da produção de laca quanto de talheres.

 

Jantar de Kantoke com show incluído:

Foi só em 1953 que Khan Toke se tornou uma reunião social quando um político local convidou convidados de grande honra para se sentarem com ele e desfrutar deste jantar especial. O jantar "Khan Toke" é tradicionalmente específico para o povo da região norte.  O jantar é servido em pequenas tigelas, conhecidas em tailandês como Khan. Os hóspedes estão sentados em almofadas em uma mesa baixa, conhecida como Toke em tailandês. A culinária servida é do norte tailandês e é preparada com o paladar ocidental em mente, pois a comida tailandesa tradicional pode ser muito picante. Durante o jantar, os artistas apresentarão a dança dos dedos; a dança de velas; a dança do círculo; e a dança da espada. 

Retorno ao hotel. Hospedagem em Chiang Mai.

20 de fevereiro de 2022 – Domingo CHIANG MAI – BANGKOK, TAILÂNDIA – HANOI, VIETNÃ

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok / Hanoi. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em Hanoi.

21 de fevereiro de 2022 – Segunda-feira HANOI, VIETNÃ

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para passeio incluído em Hanói.

Veremos suas ruas arborizadas resplandecentes com a arquitetura colonial francesa, incluindo a requintada e recentemente restaurada Opera House. Passaremos pelo  Lago Hoan Kiem, também conhecido como o "Lago da Espada Restaurada" após a lenda que o cerca, a caminho de um dos muitos  museus fascinantes da cidade.

Continuaremos até o Templo da Literatura,um retiro sereno das ruas movimentadas do lado de fora. Construída em 1070 e dedicada a Confúcio, tornou-se a primeira universidade do Vietnã. Nas proximidades encontraremos o museu Hoa Lo, conhecido amplamente pelo apelido "Hanoi Hilton" dado a ele pelos americanos durante a Segunda Guerra na Indochina. Hoa Lo prisão foi originalmente estabelecida pelo governo colonial francês em 1896 com o propósito de deter prisioneiros políticos e fez parte de uma rede norte de "prisões injustas e cruéis".

A melhor maneira de experimentar o Bairro Velho de Hanói é a pé e em seguida fazemos um passeio a pé por uma área da cidade conhecida como '36 Ruas'. A mais antiga área continuamente desenvolvida do Vietnã, esta área densamente povoada de Hanói já foi um importante centro de comércio. Os becos labiríntos são perfeitos para explorar a pé com nomes como Sugar Street, Tin Street e Paper Street. Almoço incluído. Retorno ao hotel. Hospedagem em Hanoi.

 

22 de fevereiro de 2022 – Terça-feira HANOI – HA LONG, VIETNÃ

Café da manhã no hotel. Saída para nosso passeio incluído de hoje pela manhã, em um traslado de aproximadamente 2 horas para o distrito de Hoan Kiem, onde embarcaremos em cruzeiro pela Baía de Ha Long.

Navegando por águas esmeraldas, ilhas rochosas e exuberantes enquanto um delicioso almoço incluído será servido a bordo.

Halong Bay é abençoada com numerosas grutas, piscinas escondidas e ilhas místicas e esta tarde, haverá a oportunidade de desembarcarmos e explorarmos ainda mais a região. Jantar incluído. Hospedagem a bordo

23 de fevereiro de 2022 – Quarta-feira HA LONG -HANOI – HUE, VIETNÃ

Para aqueles que gostam de acordar bem cedo terão a oportunidade de testemunhar o nascer do sol sobre a baía. Em seguida, desfrutaremos de um café da manhã leve, antes de desembarcarmos do barco. Na viagem de volta ao porto, há a oportunidade de saborearmos o glorioso cenário de Halong Bay uma última vez.

Seguiremos para o aeroporto para embarque em voo com destino a Hue. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Almoço incluído. Hospedagem em Hue.

24 de fevereiro de 2022 – Quinta-feira HUE – HOI AN, VIETNÃ

Café da manhã no hotel. Em nosso passeio incluído de hoje visitaremos a Thien Mu Pagoda, a Cidadela Imperial e o Long An Palace de Barco e Carro.

Esta excursão começa com um passeio de barco interessante ao longo do Rio Perfume até o Thien Mu Pagoda. Composto por sete andares, esta pagoda é o edifício religioso mais alto do Vietnã. Continuaremos até a Cidadela Imperial. Construída entre 1804 e 1833, esta estrutura fortemente fortificada ainda é o coração da cidade moderna e, apesar de uma história marcada, a fortaleza permanece soberbamente intacta. Haverá tempo para exploração antes de seguirmos para o Palácio. Situado fora das paredes da cidadela e reaberto ao público em 2012 após quatro anos de ampla reforma, este palácio de influência barroca agora abriga o Royal Fine Arts Museum. Dentro deste museu altamente avaliado estão várias milhares de antiguidades, incluindo porcelana, talheres e pinturas, muitas das quais pertenciam aos imperadores da Dinastia Nguyen.

À tarde, seguiremos para Hoi An. Almoço incluído. Hospedagem em Hoi An.

25 de fevereiro de 2022 – Sexta-feira HOI AN, VIETNÃ

Café da manhã no hotel. Hoje em nosso passeio incluído faremos um passeio incluindo um tour a pé.

Localizada a 30kms ao sul de Danang, a sublime cidade ribeirinha de Hoi An é uma festa para os olhos. Desprovida da maioria das formas de transporte motorizado, a Cidade Velha listada no Patrimônio Mundial da UNESCO deste antigo porto é ideal para explorar a pé. Descubra casas mercantes lindamente preservadas, templos atmosféricos e mercados animados enquanto você passeia pelas ruas de trás deste destino encantador. Você visitará a icônica Ponte Japonesa de 400 anos e a movimentada orla, onde barcos de pesca coloridos se movimentam para cima e para baixo no rio Thu Bon.  Também haverá tempo para vasculharmos as inúmeras butiques e galerias que alinham as ruas estreitas. Durante a caminhada, uma rápida visita ao mercado para descobrir bolos locais bem conhecidos em Hoi. Almoço incluído. Hospedagem em Hoi An.

26 de fevereiro de 2022 – Sábado HOI AN – HO CHI MINH, VIETNÃ

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para aeroporto para embarque

em voo com destino a Ho Chi Minh. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Hospedagem em Ho Chi Minh.

27 de fevereiro de 2022 – Domingo HO CHI MINH, VIETNÃ

Café da manhã no hotel. Saída para passeio incluído para visita da cidade de Saigon.

Começando no centro da cidade, a primeira parada no itinerário de hoje é o Palácio da Reunificação. Anteriormente nomeado palácio presidencial, este importante marco da cidade foi assegurado seu lugar na história em 30 de abril de 1975, quando os primeiros tanques norte-vietnamitas sinalizaram a Queda de Saigon e, finalmente, o fim da Guerra do Vietnã.  Seguiremos para a Catedral Notre Dame. No centro do distrito governamental do HCMC, esta igreja romântica remonta ao final do século XIX e é um cenário popular para fotografias de casamento. Do outro lado da rua da catedral está a impressionante agência de correios da era colonial francesa, enquanto o Hotel de Ville de Saigon, oficialmente Prefeitura de Ho Chi Minh, é outro dos edifícios mais proeminentes da cidade. O Museu de História Vietnamita está alojado em mais um belo exemplo da arquitetura sino-francesa. Datando da década de 1920, contém uma excelente série de exposições que datam da Idade do Bronze à dinastia Nguyen, a última família dominante do Vietnã.

A última parada de hoje é o inesquecível Pagode Do Imperador Jade. Com o cheiro pungente de incenso pendurado pesado no ar e um interior cheio de esculturas ornamentadas e estátuas de aparência feroz, este templo taoísta é um dos locais de culto mais atmosféricos da cidade. Almoço incluído.  Retorno ao hotel e no caminho poderemos ser deixados (para os que desejarem) no mercado Ben Thanh para exploração pessoal. Hospedagem em Ho Chi Minh.

28 de fevereiro de 2022 – Segunda-feira HO CHI MINH, VIETNÃ – SIEM REAP, CAMBOJA

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em Siem Reap.

01 de março de 2022 – Terça-feira SIEM REAP, CAMBOJA

Café da manhã no hotel. Esta manhã, em nosso passeio incluído vamos nos dirigir até Banteay Srei; a cidadela das mulheres - um templo minúsculo e encantador, que é uma das joias desta cidade notável. Construídas de arenito vermelho no século X e dedicadas ao deus hindu Shiva, as figuras masculinas e femininas esculpidas nos nichos são requintadamente executadas em estilo e proporção. Este é o mais indiano de todos os templos em Angkor e nas palavras de H.W. Ponder, é um palácio de fadas no coração de uma imensa e misteriosa floresta. Iremos parar em uma aldeia e visitarmos uma família que produz a palmeira açucar. Continuaremos a  Banteay Samre, um templo em Angkor, localizado a leste do Baray Oriental. Construído sob Suryavarman II e Yasovarman II no início do século XII, é um templo hindu no estilo Angkor Wat. Nomeado em homenagem ao Samré, um antigo povo da Indochina, o templo usa os mesmos materiais que o Banteay Srei. Almoço incluído no restaurante local.

Esta tarde, iremos visitar Angkor Wat, o maior templo do mundo, com um volume de pedra igual ao da pirâmide de Cheops no Egito. Suas torres simétricas são estilizadas na moderna bandeira cambojana.  Concebido por Suryavarman II, Angkor Wat levou cerca de 30 anos para ser construído. Acredita-se que tenha sido um templo fúnebre para o rei.  Tem sido ocupada continuamente por monges budistas e está bem preservada. Terminaremos nosso passeio assistindo a um belíssimo pôr do sol nos campos de arroz do crematório real de Pre Rup, uma vista clássica do campo cambojano. Retorno ao hotel. Hospedagem em Siem Reap.

02 de março de 2022 – Quarta-feira SIEM REAP, CAMBOJA

Café da manhã no hotel. Esta manhã, faremos um passeio incluído para visitarmos a monumental magnificência de Angkor Thom - última capital dos Khmers; começamos nossa visita no Terraço do Rei Leproso. Esta plataforma esculpida era o crematório real e a estátua que foi originalmente pensada para ser o rei leproso agora acredita-se ser Yama, o deus da morte. Continuaremos ao longo do Terraço dos Elefantes, originalmente usado como uma galeria de observação para o rei presidir desfiles, performances e esportes tradicionais. No extremo sul está o Baphuon, outrora um dos templos mais bonitos de Angkor, datando do reinado de Uditayavarman 1 no século XI.  Nosso clímax é o templo enigmático e encantador de  Bayon.  Esta obra-prima do século XII está no centro de Angkor Thom e é uma maravilha arqueológica de simetria e grandeza. As paredes da galeria exterior têm extensos relevos, mas o destaque são os "rostos", mais de 200 deles, silenciosos, mas com o famoso meio sorriso tocando em seus lábios. PJ de Beerski escreveu sobre eles; "divindade na majestade e no tamanho, mistério na expressão."  Almoço incluído no restaurante local.

À tarde, continuaremos nossa exploração do impressionante templo de Angkor e ruínas da cidade, o templo de Ta Prohm; este é o único templo que foi deixado para a selva e em grande parte em seu estado natural desde sua "re-descoberta"  de Angkor no final de 1800  por exploradores franceses.  Cercado pela selva, seu labirinto de corredores de pedra é coberto com as raízes e membros de enormes árvores banyan, que envolvem a pedra como tentáculos. É um dos maiores templos de Angkor. Historiadores notaram seu charme místico.  Continuaremos a Preah Khan "A Espada Sagrada", um extenso complexo monástico que cobre mais de 56 hectares construído pelo Rei Khmer Jayavarman VII como um monastério e complexo de ensino. Continuaremos nossa visita a Neak Pean, único porque é um santuário localizado no centro de uma lagoa artificial e cercado por 4 pontos exatamente como o lago Cardinals.

Hoje à noite, vamos a um dos poucos lugares da cidade onde aproveitaremos o jantar incluído com show de dança para a experiência da antiga Cultura Khmer, em um ambiente espetacular desfrutaremos do melhor na cozinha do Camboja.

Retorno ao hotel. Hospedagem em Siem Reap.

03 de março de 2022 – Quinta-feira SIEM REAP, CAMBOJA – DUBAI, EMIRADOS ÁRABES

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para aeroporto para embarque em voo com destino a Dubai.

04 de março de 2022 – Sexta-feira DUBAI, EMIRADOS ÁRABES

Chegada na madrugada em Dubai. Dia livre para descanso. Hospedagem em Dubai.

05 de março de 2022 – Sábado DUBAI, EMIRADOS ÁRABES – BRASIL

Saída pela manhã bem cedo para aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil.

Preço

A partir de US$ 7,990.00
Single

US$ 10,780.00
Duplo

US$ 7,990.00
Triplo

A Consultar
* Valores previstos por pessoa;
* PARTE AÉREA - Por verifiquem as tarifas com seu consultor de viagem.

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

Parte Terrestre: Entrada de US$ 1.990,00 + taxa e o saldo em 10 parcelas mensais de US$ 600,00 sem juros nos cartões VISA/MASTER e AMEX (sujeito à aprovação).

Inclui

  • Traslados de chegada e saída para os voos sugeridos pela Transeuropa (caso o passageiro esteja viajando em voos diferentes do grupo os traslados serão de sua responsabilidade);
  • 04 noites de hotel em Dubai com café da manhã em apartamento duplo;
  • 04 noites de hotel em Bangkok com café da manhã em apartamento duplo;
  • 02 noites de hotel em Chiang Mai com café da manhã em apartamento duplo;
  • 02 noites de hotel em Hanoi com café da manhã em apartamento duplo;
  • 01 noite a bordo no cruzeiro pela Baía de Halong com refeições;
  • 01 noite de hotel em Hue com café da manhã em apartamento duplo;
  • 02 noites de hotel em Hoi An com café da manhã em apartamento duplo;
  • 02 noites de hotel em Ho Chi Minh com café da manhã em apartamento duplo;
  • 03 noites de hotel em Siem Reap com café da manhã em apartamento duplo:
  • 02 passeios em Bangkok; 02 passeios em Chiang mai; 01 passeio em Hanoi; 01 passeio em Hue; 01 passeio em Hoi An; 02 passeios em Siem Reap; 01 passeio em Dubai (passeios como descritos no programa);
  • 12 almoços e 03 jantares;
  • Kit de viagem Transeuropa;
  • Serviço de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
  • Acompanhamento de guia brasileiro durante todo o trajeto desde a saída do Brasil (mínimo de 15 passageiros).

 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS
sujeitos à alteração por similares da mesma categoria

 

  • Dubai – Hilton Garden Inn Dubai Mall Of The Emirates
  • Bangkok – Pullman Bangkok Hotel G
  • Chiang Mai – Le Meridien Chiang Mai
  • Hanoi – Intercontinental Hanoi Westlake
  • Hue – Pilgrimage Village Boutique Resort & Spa
  • Hoi An – Sunrise Premium Resort & Spa Hoi An
  • Ho Chi Minh Grand Saigon
  • Seam Reap Shinta Mani Shack

Não inclui

  • Refeições não mencionadas no programa;
  • Bebidas durante as refeições incluídas no programa;
  • Passagens aéreas internacionais e domésticas;
  • Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;
  • Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc.;
  • Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries etc.;
  • Vistos e taxas referentes;
  • Gorjetas do guia e motorista
  • Passeios opcionais;
  • Seguro de viagem e de cancelamento de viagem;
  • Qualquer item não mencionado como incluso.

Informações Importantes

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • É necessário para brasileiros: passaporte com validade mínima de 06 meses e seguro de viagem internacional. Visto para Dubai (verifiquem com seus consultores de viagem). Visto para Vietnã tirado pelo próprio passageiro com despachante ou na Embaixada em Brasilia. Visto para Camboja tirado localmente na chegada em Siem Reap ( passaporte com 2 folhas em branco e 2 fotos 5X7) Vacina de febre amarela com certificado internacional. Verificar com seus consultores de viagem os protocolos e documentos exigidos referentes ao Covid 19 para este destino na ocasião da viagem. Os passageiros de outras nacionalidades devem consultar suas embaixadas ou consulados sobre a necessidade de vistos de entrada. Por favor consultem seus vendedores para informações atualizadas referentes aos protocolos de viagem para Covid 19 por ocasião do embarque.

 

 

SEGURO DE VIAGEM E DE CANCELAMENTO DE VIAGEM

  • Sugerimos que no ato da contratação do programa/viagem, seja adquirido o seguro viagem obrigatório que já consta o seguro de cancelamento de viagem. (verifique a apólice). Importante ressaltar que o seguro de cancelamento só poderá ser acionado quando a aquisição do mesmo se der no ato da compra do pacote de viagem. Consulte o seu agente de viagem.

 

 

IMPORTANTE

  • Buscando o melhor para o nosso cliente nossos roteiros continuam sendo oferecidos com a parte aérea e terrestre, mas para apresentar nossos programas com maior transparência estamos desvinculando os valores de parte aérea e parte terrestre. Desta forma damos oportunidade aos nossos clientes de utilizarem nossas sugestões, embarcarem em outra Cia aérea de sua escolha ou utilizar seu programa de milhagem.

 

 

VOOS INTERNOS DOMÉSTICOS OU INTERNACIONAIS / BAGAGENS

  • A regra de bagagem despachada para esta viagem é de uma mala de até 23kg por passageiro, independente da regra da Cia aérea e da classe comprada pelo passageiro. Passageiros com excesso de bagagem devem se responsabilizar pela sua bagagem extra. Na hipótese de excesso de bagagem, ter de pagar as sobretaxas devidas e cobradas pelas empresas contratadas. Obs: Alguns programas podem ter incluídos no seu preço voos internos emitidos localmente junto ao prestador de serviço do exterior, sendo assim estes bilhetes têm como regra a franquia de bagagem local que é de no máximo 20 kg por passageiro, o excesso, poderá ser cobrado separadamente pela Cia Aérea no momento do embarque.

 

 

ACOMODAÇÕES

  • Os hotéis, normalmente não possuem quartos triplos ou quádruplos, sendo que quando solicitado e aceito pelos passageiros para estes poderão ser designados aptos com duas camas de casal exclusivamente ou quando disponíveis pelo hotel camas extras, ou sofá-cama e até mesmo cama de armar, com natural redução do espaço individual de circulação. Nota: A Europa não disponibiliza normalmente aptos Quádruplos e onde existir tal disponibilidade não recomendamos que seja utilizado.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Reservamo-nos o direito de modificar e/ou cancelar a programação por motivos alheios a nossa vontade.
  • Aconselhamos a aquisição do seguro de saúde viagem obrigatório, para sua tranquilidade. Consulte com seu agente de viagem o seguro que melhor atenda às suas necessidades.
  • Os preços são apresentados em dólar ou euro e serão convertidos para reais ao câmbio do dia do pagamento.
  • Os hotéis, Cia Aérea, voos previstos e passeios podem sofrer alterações por outros de categoria similar por motivo de força maior.
  • Lugares limitados, os programas estão sujeitos a lotação sem aviso prévio.
  • Não serão efetuadas reservas sem pagamento.

 

OBS: Verifiquem com seus consultores de viagem os protocolos e documentos exigidos referentes ao Covid 19 para este destino, na ocasião da viagem.

TAILÂNDIA, VIETNÃ E CAMBOJA- INCLUINDO DUBAI (TRANS)

Claim listing: Grupo Tailândia , Vietnã e Camboja