Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão)
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
Após o café da manhã, em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque para Kathmandu. À tarde visitaremos a Praça Durbar, o Templo de Kumari e as lojas nos arredores do centro de Kathmandu. Continuaremos com uma visita a maior estupa budista do Nepal, Boudhanath, aonde poderemos vivenciar a cultura budista tibetana no vale de Kathmandu.
Pernoite em Hotel.
Café da manhã incluso.
Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão)
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
Guias:
Acompanhamento de guias locais falando língua inglesa ou espanhola.
Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas com a operadora local e também sujeitos a mudanças na programação, por motivos de logística, segurança e condições climáticas.
LEMBRE-SE:
ÍNDIA: Para viajar para Índia brasileiros devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). O visto aos que ingressam a Índia é obrigatório e deve ser solicitado no Brasil antes de sua viagem. O visto permite permanência de até seis meses, dependendo das circunstâncias e necessidades de cada requerente. Para mais informações de como solicitar o visto entrar em contato com seu despachante ou no Consulado. Consulado Geral da Índia – São Paulo: Tel: (11) 3171-0340 / 0341 – Fax: (11) 3171-0342
NEPAL: O visto para o Nepal é obtido no próprio aeroporto em Kathmandu com validade de 30 dias. Para o visto é necessário duas fotos 3×4 e pagamento da taxa de US$ 30,00 (valor aproximado). http://online.nepalimmigration.gov.np/tourist-visa
VACINAS : Para entrar na Índia todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem e portar o comprovante internacional da vacina.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado nacional. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/ para maiores informações na data próxima a sua viagem para obter informações atualizadas sobre o assunto e sobre a necessidade de emissão do certificado internacional.
Protocolo Covid:
De transporte do aeroporto
Veículos
Vôos domésticos:
Guias e motoristas
Hotéis
Para garantir uma viagem segura no futuro, ofereceremos e reservaremos apenas hotéis que tenham fornecido um conceito de higiene que corresponda às nossas necessidades.
Restaurantes
Passeio turístico
Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
Índia e Nepal – Triângulo Dourado, Khajuraho, Varanasi e Kathmandu 12/22 (P)