Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
13 OUT - 1º Dia - USHUAIA (ARGENTINA) / EMBARQUE NO NAVIO / PASSAGEM DRAKE
Apresentação à tarde (16 horas) no porto de Ushuaia para o embarque no navio MV Ushuaia. Teremos a primeira reunião da expedição a bordo do navio e conheceremos a equipe que nos acompanhará nos próximos dias. Navegaremos pelo Canal de Beagle atravessando a passagem Mackinlay e em seguida a passagem Drake, rumo as Malvinas.
(Recomenda-se chegar a Ushuaia no dia anterior ao embarque).
 
Pernoite a bordo do navio.
Jantar incluso.
14 OUT - 2º Dia - NAVEGAÇÃO

A política “ponte aberta” a bordo do navio Ushuaia o permitirá acompanhar nossos oficiais em sua ponte de comando e aprender um pouco sobre a navegação. Com sorte, poderemos observar baleias ou simplesmente desfrutar da vista única. Essas águas são o habitat de inúmeras aves marinhas que muitas vezes seguem o barco durante a viagem, tais como o albatros e petreis. Una-se aos nossos conferencistas e naturalistas na descoberta e busca de aves marinhas e fauna local, como orcas e golfinhos. O nosso programa interno de palestras ou conferencias o preparará para a sua visita as Malvinas (Falklands).

 

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio incluso.

15 OUT - 3º Dia - ILHAS DO EXTREMO OESTE DAS MALVINAS (WESTERN FALKLAND ISLANDS)
Na costa ocidental iremos explorar as seguintes ilhas, de acordo com as condições meteorológicas:
 
Ilha Remolinos (West Point Island) – está localizada no canto noroeste das ilhas Malvinas, possui um pequeno e atraente porto protegido pelas montanhas Black Bog e Michael. O vale entre estas duas montanhas que se estende através do centro da ilha até a falésia Devil”s Nose,é uma das principais atrações. A partir daqui os visitantes podem apreciar vistas esplêndidas do Cliff Mountain, a principal elevação da ilha (381 m), e as mais altas falésias nas Ilhas Falkland (Malvinas). Aqui você vai encontrar uma colônia de pinguins Rockhopper ou penacho amarelo perto de uma colônia de albatroz-de-sobrancelha.
 
Ilha do Rosario (Carcass Island) - Está localizada a noroeste do arquipélago das Malvinas (Falklands). Grande parte do Monte Jason densamente coberto por pastagem.  Graças a essa cobertura de vegetação abundante e ausência de gatos, há vários tipos de roedores na ilha, que alimentam uma grande população de aves de pequeno porte que se constituem em uma das principais atrações da ilha. Pinguins Gentoo Papua também nidificam aqui, bem como os Pinguins Magalhanicos. Golfinhos, muitas vezes se aproximam da costa. Na casa principal da estância, nos seus belos jardins, você poderá desfrutar de um chá com os moradores.
À noite navegaremos para as ilhas no norte do arquipélago.
 
Pernoite a bordo do navio.
Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.
16 OUT - 4º Dia - ILHA SOLEDAD (EASTERN FALKLAND ISLANDS) / NAVEGAÇÃO

Pela manhã, exploraremos um pequeno e pitoresco Porto Argentino, museu, lojas e pubs. O povoado foi estabelecido no princípio dos anos 1.840 e a vida dos primeiros moradores foi muito difícil devido ao isolamento e condições climáticas. O progresso foi gradual e esteve marcado por acontecimentos que envolveram o Porto Argentino em duas guerras mundiais. Nesse lugar poderemos encontrar as aves: petrel gigante, pato das Malvinas, gaivotas cozinheiras, gaivotas cinzas, garças, falcões peregrinos. À tarde, zarparemos rumo as Ilhas Geórgia do Sul.

 

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

17 E 18 OUT - 5º e 6º Dia - NAVEGAÇÃO

Nestes dias continuaremos nosso extenso programa de palestras. Nossos especialistas irão passar seu conhecimento da fauna e dos ecossistemas únicos que iremos encontrar adiante em nossa viagem. A Ilha Geórgia do Sul é considerada um dos lugares mais belos e inspiradores do mundo, com a maior quantidade de fauna que qualquer outro lugar no planeta.

 

Pernoites a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

19 OUT - 7º Dia - NAVEGAÇÃO / ILHA GEORGIA DO SUL

Ilha Geórgia do Sul à Vista! Apesar dessa ilha estar extremamente isolada, ela oferece uma paisagem com altas montanhas, enormes glaciares, fiordes profundos e pradarias.

 

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

20 a 24 - 8º ao 12º Dia - ILHA GEORGIA DO SUL
Nosso itinerário será determinado pelas condições locais de mar e terra. Os seguintes destinos poderão ser visitados:
 
Salisbury Plain - chamado também de "Serengeti do Sul".  É um local único para a vida selvagem. Várias grandes geleiras fornecem um cenário dramático para as dezenas de milhares de pinguins rei que anidam ali.  As praias são ótimas para uma caminhada e permitem avistar as colônias de pinguins, onde estaremos literalmente cercados por uma multidão de curiosos pinguins pacíficos. Também encontraremos abundantes colônias de elefantes e leões-marinhos, petréis gigantes do sul e pinguins Gentoo Papua. Prepare-se para uma experiência incrível.
 
Ilha Prion - Esta ilha de pastagem baixa foi à escolhida pelo “albatroz errante” para fixar seus ninhos para reprodução. Poderemos subir ao topo da ilha através de uma trilha costeira e aproximar dos ninhos e apreciar a vista lá de cima. 
 
Grytviken - Localizada na enseada King Edward, protegidas pelos morros Hobart Rock e Hope Point, na costa oeste de Cumberland. As ruínas da antiga estação baleeira estão localizadas em uma planície, cercada por montanhas e encostas íngremes. Agora convertido em Museu da Geórgia do Sul, a estação de caça às baleias é o centro de interesse para a maioria dos visitantes, bem como o túmulo de Sir Ernest Shackleton no cemitério dos baleeiros e memorial cruz em Point Hope.
A paisagem nesta área é excepcionalmente bela, mesmo para os parâmetros do Sul Geórgia.  Os glaciares e picos nevados da cadeia Allardyce - com suas montanhas: Sugartop, Paget, raízes, Nordenskjöld, Kling e Brooker, proporcionam um ambiente magnífico, enquanto a vista do King Edward Point, em particular, poderia ser considerada entre as mais belo planeta.
 
Godthul - situada 9 km a leste de Cumberland Bay, na costa leste da península Barff. É uma enseada de 3 km entre Cape George e Long Point. A planície coberta pos pastagem abrigam milhares de Pingüins Getoo Papua e “albatrozes fuligem”. Os penhascos se destacam como um anfiteatro, em torno do porto. Todo verão entre 1.908 e 1.929, um navio-fábrica pertencente a duas baleeiras ficava neste lugar. Um pequeno galpão localizado ao lado de um córrego no extremo sudeste do porto serviu para apoiar as operações baleeiras. Hoje, os barris enferrujados, abrigo e barcos de madeira são relíquias fascinantes da era baleeira, assim como a incrível coleção de ossos de baleias e elefantes marinhos que estão espalhadas na praia.
 
Bahia St Andrews - A costa da Bahia de St. Andrews, batida pelas ondas, se estende de norte a sul ao longo de 3 km de areias finas escuras ininterruptas. Pingüins e elefantes marinhos são abundantes, e circurdam a Cook, Buxton e Heaney. A baía é o lar da maior colônia de pinguins rei no sul da Geórgia. Em novembro, a praia é rodeada por leões e elefantes marinhos. Essa congregação de vida selvagem atrai um público de aves catadoras persistentes e vorazes. Pomba da Antártida corre rapidamente para a colônia de pingüins; petréis manchados nidificação nas falésias. Focas leopardo aguardam nas rochas no final da praia, onde caçam pinguins no meio das algas.  
 
Cooper Bay - localizada a sudeste da Geórgia do Sul. Encontramos abundante vida selvagem em um cenário espetacular. Pinguins Chinstrap e Pinguins Gento Papua, podem ser vistos nas encostas e também encontraremos uma abundância de focas nas praias. Rochas vulcânicas fascinantes que abrigam pequenos fiordes nos convidam para um passeio em um zodiac para observar a fauna da zona costeira.
 
Drygalski Fjord - Está localizado no extremo sudeste da ilha. Mesmo com a diminuição das imensas geleiras que compõem este fiorde incrível caíram significativamente nas últimas décadas, eles permanecem um dos principais pontos turísticos da costa, particularmente Jenkins Risting e geleiras. Com um pouco de sorte, a partir do nosso barco, podemos ver a evolução de uma geleira e como um novo iceberg emergindo da água.
 
 
Pernoites a bordo do navio.
Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.
25 e 26 - 13º e 14º Dia - NAVEGAÇÃO

Começaremos a cruzar o Mar de Scottia rumo a Península Antártica. Os dias de mar aberto nos oferecem excelentes oportunidades de estar fora do navio, ler, editar fotos e conversar com os tripulantes e passageiros, ou simplesmente refletir sobre a fantástica experiência que vivemos nas Ilhas Malvinas e Geórgia do Sul. Durante estes dias oferecemos diversas palestras e atividades no navio.

 

Pernoites a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

27 OUT - 15º Dia - ILHA ELEFANTE (ILHA SHETLAND DO SUL)

Esperamos ter a possibilidade de poder visitar essa enigmática ilha. Os admiradores de Sir Ernest Shackleton não precisarão de introdução histórica para saber da sua importância. Em 1.916 Shackleton se viu forçado a deixar 22 de seus homens desamparados em sua costa, enquanto seguiu com cinco de seus companheiros e embarcou em uma incrível e desesperada busca de socorro. O que se seguiu foi uma das histórias mais incríveis de resgate de todos os tempos. Cada passageiro regressará com maior conhecimento desta apaixonante história em uma região extraordinária.

 

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

28 OUT - 16º Dia - NAVEGAÇÃO

Nosso pessoal de expedição a bordo do navio lhe preparará para a nossa experiência na Península Antártica e Ilhas Shetland do Sul.

 

Pernoite a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

29 A 31 OUT - 17º ao 19º Dia - PENÍNSULA ANTARTICA E ILHAS SHETLAND DO SUL
Nessa área do estreito antártico, esperamos poder explorar os seguintes lugares:
 
Base Argentina Esperanza - Tentaremos navegar pela passagem localizada a leste da Península Antártica, que atravessa o Estreito Antarctico e corre de noroeste a sudeste e visitar a Hope Bay e a Base Argentina Esperanza.
 
Brown Bluff - É um promontório avermelhado espetacular localizado na Península de Tabarin, ao sul de Hope Bay. Se o clima permitir poderemos descer a terra e percorrê-los. O Mar de Weddell é o centro da população do pinguim Adelie da península e poderemos ver algumas colônias.
 
Ilha Paulet - Esta região também é cheia de fatos vibrantes da história da exploração. O mais estranho fato dessas histórias envolve a Expedição Sueca a Antártica de 1.901-1.903 sob o comando do geólogo Otto Nordenskjöld. Quatro lugares foram marcantes nesta expedição: Hope Bay, Paulet Island, Ilha Snow Hill e Cape Feliz Reunião da ilha Veja. Nossa equipe de expedição terá o prazer de compartilhar esta história emocionante com você. A expedição Nordenskjöld foi a primeira a invernar na Península. Seu navio, sob o comando do famoso capitão baleeiro norueguês Carl Anton Larsen, ficou preso no gelo e afundou, mas os homens sobreviveram em lugares diferentes e até mesmo conseguiu fazer pesquisa científica significativa na área. 
 
Gerlache Strait - Esta região tem uma paisagem de belos canais, ilhas montanhosas, baías protegidas e passagens estreitas. Uma enorme quantidade de picos não escalados pelo homem e geleiras imensas que fluem em direção ao mar são as principais atrações aqui.
 
Rochas Hydrurga - pequeno grupo de ilhas que fica a leste da ilha Dois Mogotes no Arquipélago Palmer, na entrada norte do Estreito de Gerlache. Pinguins de Chinstrap, corvos marinhos antárticos e gaivotas de algas se reproduzem aqui.
 
Ilha de Cuverville - localizada no Canal Errera, no centro de Gerlache Strait. Praia alta e bem definida proporciona excelente local de nidificação para muitos pingüins Gentoo Papua. 
 
Ilha Deception - Essa ilha é uma cratera de vulcão que foi invadida pelo mar por uma estreita passagem que é realmente incrível. Faremos uma caminhada pela borda coberta de cinzas do vulcão até o ponto panorâmico “Janela de Netuno”. Ainda poderemos ver os restos da vila baleeira abandonada. E se o tempo permitir será possível entrar na água que é aquecida. Leve a sua roupa de banho!
 
Crescent Island - Esta ilha em forma de lua crescente localiza-se na entrada da Baía Lua, entre Greenwich e Livingston ilhas é possível ver os pinguins do chinstrap em uma paisagem de beleza estonteante.
 
 
Pernoites a bordo do navio.
Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.
01 A 02 NOV - 20º e 21º Dia - NAVEGAÇÃO (ARGENTINA)

Deixaremos a Península Antártica e tomaremos o rumo norte que cruza o mar Drake. A passagem recebe o nome do famoso explorador Francês Drake, que navegou por estás águas em 1.578. A Passagem Drake é marco da Convergência Antártida, um limite natural de separação das geladas águas polares que se submergem abaixo das águas mais quentes do norte. Isso gera uma importante quantidade de nutrientes, que serve para sustentar a biodiversidade desta região antártica. Enquanto navegamos, nossa equipe estará com você ajudando-o a identificar aves marinhas e baleias que se tivermos sorte iremos avistar. Você terá tempo para organizar suas fotos ou simplesmente de relaxar e refletir sobre as fascinantes aventuras vividas nesses últimos dias.

 

Pernoites a bordo do navio.

Café da manhã, almoço e jantar no navio inclusos.

03 NOV - 22º Dia - USHUAIA
Pela manhã, desembarque no porto de Ushuaia (10 horas). Fim dos nossos serviços.
 
Sem pernoite incluso.
Café da manhã incluso.

Preço

A partir de US$ 9,990.00 (preço por pessoa )
Individual

A Consultar
(valor por pessoa)

Duplo

US$ 10,990.00
valor por pessoa
Triplo

US$ 9,990.00
valor por pessoa
* Preço sujeito alteração sem aviso prévio

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

Visa, Mastercard e Amex –  em até 3 x sem juros *

(sendo a primeira no ato em cheque ou depósito e o restante em até 2 x no cartão)

* Aceitamos somente cheque e cartão de crédito do próprio viajante.

* Pagamento integral até 120 dias antes do embarque.

Inclui

  • Cruzeiro na embarcação de acordo com a programação;
  • Pensão completa durante o cruzeiro (café da manhã, almoço e jantar) sem bebidas;
  • Todos os passeios mencionados no roteiro como inclusos;
  • Guias locais (falando espanhol);
  • Empréstimo de botas de borracha para a expedição;
  • Taxas portuárias;
  • Material ilustrativo do destino;
  • Brinde Especial

Não inclui

  • Hotel e transfer na Argentina (Buenos Aires ou Ushuaia);
  • Passagens aéreas;
  • Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc.;
  • Taxas de embarque;
  • Alimentação não mencionada no roteiro; Passeios opcionais;
  • Seguro viagem
  • Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

Informações Importantes

CABINES MV USHUAIA – 46 cabines

  • CABINE STANDARD PLUS TRIPLA: 2 cabines com vista exterior (escotilha) no deck E com banheiro privativo,  cama beliche acomodando 2 pessoas na cabine e mais uma cama. Acomodando 3 pessoas na cabine. Cabines triplas apenas para reservas de 3 pessoas.
  • CABINE STANDARD TWIN SEMI-PRIVADO: 12 cabines com vista exterior (escotilha) no deck E com banheiro compartilhado*, cama beliche acomodando 2 pessoas na cabine.
  • CABINE STANDARD PLUS TWIN: 11 cabines com vista exterior (escotilha) no deck E com banheiro privado, cama beliche acomodando 2 pessoas na cabine;
  • CABINE PREMIER TWIN: 6 cabines com vista exterior (janela) no deck superior G com banheiro privativo, 2 camas baixas.
  • CABINE PREMIER SINGLE: 2 cabines com vista exterior (janela) no deck superior G com banheiro privativo.
  • SUITES: (sob consulta)  4 cabines com vista exterior (janela) no deck superior G, com banheiro privativo, 2 camas baixas, sala, TV, reprodutor de DVD e frigobar.

 

* Nota. Banheiro compartilhado: O banheiro se compartilha entre duas cabines (máximo quatro pessoas), com acesso interno de cada cabine. Compartilha-se ducha e banheiro. Cada cabine tem seu próprio lavatório

 

Clima

Na Península da Antártica, a região mais visitada, também é o mais quente de todo o continente. A temperatura média é de 0°C a 5°C, entretanto, no começo da temporada (novembro) encontramos mais gelo e pode ser mais frio. No final da temporada em Fevereiro as temperaturas podem atingir de 7°C até 9°C, (sem vento).

 

Navio (ambiente e temperatura)

As pessoas dentro do navio vestem-se bem à vontade. A maioria dos passageiros anda de calças de esporte (jeans, ou abrigo) camiseta, pulôver e tênis. Normalmente se faz um jantar de despedida com o capitão, e é único momento em que se veste com mais formalidade, mas nada que ultrapasse o traje esporte, ou seja, não obrigatório o uso de terno e gravata. Dentro do navio a temperatura média é de 21°C a 24°C.

 

Informações pré-viagem

Antes da sua partida, lhe será enviado informações atualizadas e completas, dizendo o que você precisa saber para se preparar para sua aventura; inclusive lista de equipamentos e dicas sobre: itens de saúde, lista de leitura, gratificação do guia, além de informações sobre clima, cidades, etc.

 

Importante

Este é um roteiro regular vendido internacionalmente. Sendo assim, seus companheiros de viagem poderão ser de diferentes nacionalidades. Nossos guias são extremamente atenciosos e falam inglês e espanhol.

 

Alimentação

Quando os roteiros tiverem alimentação incluída, esclarecemos que essas refeições serão preparadas com base em uma dieta onívora, com uma considerável variedade de alimentos frescos disponíveis na região. Entretanto, em alguns lugares somos capazes de atender nossos clientes com dietas restritivas (diabéticos, celíacos, vegetarianos, alérgicos) e adaptar a alimentação. Se você possui alguma alergia alimentar, deverá detalhá-la no momento em que fizer sua reserva do pacote, caso contrário, será muito difícil alterar o cardápio já que trabalhamos com lugares remotos e de difícil logística. Lembre-se de confirmar a informação com o guia e o pessoal de apoio ou durante a reunião de orientação. Nossa intenção em saber sobre as necessidades de clientes com dietas restritivas é para poder melhor atendê-lo. Lamentavelmente, não conseguimos atender dietas kosher.

 

  • LEMBRE-SE – Para viajar para Antártica, devido a acordos internacionais:
  • BRASILEIROS – devem apresentar passaporte original com validade mínima de 6 (seis) meses;
  • ESTRANGEIROS – devem apresentar RNE original ou identidade e passaporte (e devem consultar o consulado da Argentina, sobre a necessidade de visto de entrada no país);
  • MENORES – em companhia dos pais – necessitam de identidade original e Passaporte; – em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado – necessitam também além dos documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3×4 ou 5×7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.

A documentação de viagem, taxas, bem como autorizações para menores são de responsabilidade exclusiva dos passageiros, e não nos responsabilizamos caso isso venha a impossibilitar sua viagem. Arcando dessa forma, o passageiro com os prejuízos que eventualmente ocorram.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

Embarque e Desembarque (Check-in e Check-Out)

O transfer de chegada e de saída é por conta do passageiro. A hora para embarcar é 16h do dia de saída de sua viagem à Antártica. Aconselhamos chegar a Ushuaia um dia antes para ter tempo extra no caso de atraso ou reprogramação dos vôos e/ou perdas de bagagem no dia de chegada. Por favor, lembre-se que o buque sairá às 18h e não será atrasado em nenhuma hipótese relacionada ao atraso dos passageiros.

 

Check-in no porto de Ushuaia

O porto da cidade de Ushuaia está localizado sobre a Avenida Maipú, entrando pela Rua Lasserre. Está localizado a 15 minutos do aeroporto, considerando trânsito normal. O porto começa a entrada às 15h30, e o embarque ocorre meia hora depois (16h). A documentação necessária é o passaporte e o voucher com os dados do cruzeiro. No caso de extravio, dirija-se aos seus escritórios na Av. Gobernador Paz 633 1° Piso, ou comunique-se por telefone com +54(2901)433636/436747.

 

Ao ingressar no porto, sua bagagem será escaneada; uma vez que efetue o check-in a bordo do MV USHUAIA, não poderá desembarcar só se desistir de viajar no último momento, por motivos pessoais. O check-out (desembarque) se realiza entre as 8 e 8h30, e o barco chega aproximadamente às 7h.

 

Malvinas (Falklands) e Ilha Geórgia do Sul

Apesar do domínio britânico as ilhas não exigem visto para os passageiros que estão fazendo cruzeiros. Exigem a apresentação de passaporte.

 

Crianças no MV USHUAIA

Os pais são responsáveis pelo cuidado de seus filhos, tanto fora como dentro do barco, e devem cuidar para que seus filhos sempre estejam supervisionados; está permitido que corram nas coberturas interiores e exteriores. As crianças pequenas devem estar protegidas com uma proteção quando se encontrem nas coberturas exteriores e devem estar sempre acompanhadas por um dos seus pais.

As crianças devem usar o colete salva-vidas especial ao subir nos Zodiacs. O Capitão decidirá em cada embarque se as crianças podem ou não desembarcar de acordo com as condições predominantes do desembarque. A segurança é sempre o mais importante.

O barco não conta com instalações para crianças. Não oferecemos brinquedos, livros infantis, etc., por esse motivo recomendamos aos pais que, caso necessário, levem seus próprios brinquedos. Os pais devem trazer medicação adequada, principalmente para enjôo, já que o MV USHUAIA não leva medicação para crianças.

As crianças não têm descontos especiais sobre os preços das cabinas.

 

Contratação de um seguro por cancelamento de viagem

Recomendamos contratar um seguro que inclua transporte médico e repatriação, e cancelamento de viagem. A empresa naval não se responsabiliza por nenhuma ferida ou acidente do passageiro, nem por perdas ou danos a seus pertences. Caso ocorram problemas médicos no percurso da viagem e se gerem custos de transporte, uso de aeronaves ou repatriação, o pagamento desses serviços será de responsabilidade do passageiro afetado.

 

Contrato de Cruzeiro

O passageiro assinará um contrato de cruzeiro em que aceita o acordo de todos os termos e condições relacionados ao programa da viagem a ser realizada. O recebimento, por parte do passageiro, do voucher do cruzeiro determina sua aceitação de todos os termos e condições relacionados ao cruzeiro a ser realizado.

 

Como se comunicar dentro do MV USHUAIA?

As comunicações com o buque não são estáveis, dependendo da cobertura satelital e das condições climáticas locais. O buque pode ficar fora de alcance, além dos 70 – 74 graus ao Sul (dependendo das circunstâncias locais). O MV USHUAIA está provido de instalações para enviar e receber mensagens através de correio eletrônico, fax e/ou telex.

 

Como entrar em contato com o navio?

O MV USHUAIA tem caixa de correio: ushuaia@skyfile.com Caso queira utilizar o serviço de e-mails, recomendamos enviar correio sem arquivos anexos para não encarecer o serviço e não atrasá-lo.

 

Por telefone, fax ou telex:

Telefone/Fax: Código de acesso internacional + CRO apropriado + 335 491 610 ou 611

Fax: Código de acesso internacional + CRO apropriado + 335 491 612

Telex: Código de aceso internacional + CRO apropriado + 354916000

 

Não há sinal para telefonia celular ou WI-FI.

Alterações e Cancelamentos

Cancelamentos

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:

 

Parte Terrestre

Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total

Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total

Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

 

Parte Aérea:

Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

Cruzeiro na Antártica – Navio MV Ushuaia – Ilhas Malvinas, Elephante e Geórgia do Sul 10/22 (P)

Claim listing: Navio MV Ushuaia – Ilhas Malvinas, Elephante e Geórgia do Sul