Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Rota da Música

Ao som de muito jazz, blues, country e rock com muito estilo, te convidamos para uma viagem pela Rota da Música pelo sul dos Estados Unidos.

Chicago, conhecida como a cidade dos ventos, fica localizada a beira do Lago Michigan. Com seus modernos arranha-céus, surpreende e encanta com seus museus e suas noites embaladas ao som do blues e jazz.

Nova Orleans, capital da Luisiana, é uma América um pouco diferente. Das raízes francesas, com toques caribenhos e forte influência negra, nasceu uma musicalidade pouco vista em outros lugares do mundo.

Roteiro

  • 1º Dia – Chicago

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.

 

  • 2º Dia – Chicago

Café da manhã americano. Visita da cidade, começamos o passeio pela área financeira com a visita de um dos prédios mais altos do mundo “La torreWillis” (antigamente chamada de Sears) também teremos a oportunidade de visualizar uma panorâmica dos prédios First Chicago Bank Plaza, Civic Opera House, City Hall e o imponente prédio do estado de Illinois. Recorrida
pelo Wacker Drive , Rio Chicago e Merchandise Mart (pertenceu a família Kennedy) e as torres “ Marina City” , na parte sul visitaremos a Universidade de Chicago e pela via Lake Shore Boulevard, chegaremos na área dos museus,Parque Grand e Mellenium. Resto da tarde livre. Acomodação.

 

  • 3º Dia- Chicago / Indianapolis

Café da manha americano. Saída de Chicago em viagem a Indianápolis,passando por Soud Bend, Indiana onde visitarão a Universidade de Notre Dame. Continuação para Indianápolis, chegada na parte da tarde e visita da cidade e seus monumentos mais importantes. Acomodação.

 

  • 4º Dia-Indianapolis / Nashville

Café da manhã americano. “Visita ao famoso circuito de automobilismo da legendaria corrida ‘ 500 MILHAS DE INDIANAPOLIS”. Logo continuação para Nashville onde chegarão na parte da tarde. Pela noite saída para visitar Wildhorse Saloon onde poderá dançar ao estilo do oeste Americano ao ritmo do country music. Acomodação.

 

  • 5º Dia-Nashville / Memphis

Café da manhã americano. Visita da cidade mais importante da industria musical dos Estados Unidos, recorrida pela Universidade de Vanderbilt, OPanteon, parque Bicentenário e o salão da fama da musica Country. Saída para Memphis, onde chegaremos para visitar o legendário Sun Studios, berço do rock and Roll. Na parte da noite saída para desfrutar da musica da cidade,rua “ Beale” visitando BB Blues para escutar um pouco de Rhythm Blues. Acomodação.

 

  • 6º dia – Memphis / Natchez

Café da manhã americano. Na parte da manhã visita ao comovedor museu nacional do direito civil, localizado no mesmo prédio onde foi assassinado Martin Luther King, Continuação para dirigir-se a mansão de Elvis Presley“ Graceland”. Na parte da tarde continuação ate Natchez, um pitoresco povoado em Mississipi com suas majestosas mansões. Acomodação.

 

  • 7º Dia-Natchez / New Orleans

Café da manhã americano. Saída cedo com destino a Baton Rouge, onde se visitará o capitólio estatal mais alto dos Estados Unidos. Continuação para New Orleans atravessando o lago Pontchartrain e a sua ponte de 40 quilômetros, a mais comprida do mundo. Acomodação.

 

  • 8º Dia – New Orleans

Café da manhã americano. Visita a pé ao bairro Frances, área lotadas de lojas e restaurantes que já servia de lugar de comércio desde 1791. Em uma manhã é possível viajar atraves de três séculos de historia, lendas e romances pela “ cidade que ninguém cuidou “ e que cresceu ao ritmo da musica ,da vida liberada, da mistura étnica e uma gastronomia única. Visita a histórica praça Jackson e seu prédio público, onde se guarda os documentos que certificam que Napoleão Bonaparte vendeu para Thomas Jefferson a Luisiana francesa, consolidando dessa maneira o melhor negócio da história. Histórias de Vudu e da pirataria podem se escutar no Bayou San Juan, o canal utilizado por Jean Lafitte e seu bando de piratas, como rota até o lago Pontchartrain. Continuando o passeio até o mundialmente famoso distrito dos jardins, com suas majestosas mansões. Passaremos pela Universidade de Tulane e Loyola. Tarde livre..Acomodação.

 

  • 9º Dia-New Orleans

Café da manhã americano. No horário indicado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

 

 

Inclui

  • Traslados de chegada e saída;
  • 08 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria turística superior; (2 em Chicago, 1 em Indianópolis, 1 em Nashville, 1 em Memphis, 1 em Natchez, 2 em New Orleans);
  • Visitas e entradas de acordo com o itinerário com guia;
  • Seguro Viagem protegida;

Nota:Caso não tenha um número suficiente de participantes, o circuito se realizará em modernos micro ônibus ou vans.

 

 

Preço

À paritr de USD 2.672,00 por pessoa em apto duplo

 

 

Hotéis

  • Chicago -Inn of Chicago;
  • Indianapolis -Embassy Suites Indianapolis  Downton;
  • Nashville- Clarion Hotel
  • Memphis- Holiday Inn Select Downtown Memphis;
  • Natchez- Holiday Inn Express & Suite Natchez South;
  • New Orleans -Wyndham New Orleans French Quarte;

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Formas de Pagamento

DE ACORDO COM AS REGRAS DE PARCELAMENTO EM VIGOR NA EMPRESA

 

 

Informações Gerais

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:

  • Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
  • Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

 

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.

  • Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
  • Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

 

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

 

 

Rota da Música – De Chicago à New Orleans (SL)