01 dia | (terça-feira) TÓQUIO

Chegada no aeroporto internacional de Narita – Tóquio, após trâmites de migração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel escolhido.

Acomodação e pernoite.

Regime: (sem refeições).

02 dia | (quarta-feira) TÓQUIO

Café da manhã no hotel.

Saída para visita de meio dia à cidade de Tóquio finalizando o passeio em Ginza com tempo livre para compras. (retorno por conta própria ao hotel).

Visitando: Santuário Xintoísta de Meiji, Praça do Palácio Imperial & Templo Senso-ji e Rua Nakamise.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã).

 

Santuário Xintoísta de Meiji
Cercado por uma exuberante floresta verde bem no coração de Tóquio, este santuário xintoísta é dedicado ao Imperador Meiji (1852-1912) e à Imperatriz Shoken, o primeiro imperador e imperatriz do Japão moderno.

 

Praça Palácio Imperial

Passeios pelo jardim, tesouros de arte e visitas ao castelo imperial; lar do imperador do Japão, o Palácio Imperial foi construído sobre o local do Castelo Edo, lar do Shogun, antes de 1868. Corredores, ciclistas e casais passeando junto à suas famílias.

 

Templo Senso-Ji e Rua Nakamise

Construído em 628 d.C, o Templo Senso-ji é o templo budista mais antigo de Tóquio, foi construído com o intuito de homenagear a deusa budista da misericórdia Kannon. Foi destruído e reconstruído quase 20 vezes no decorrer da história. Possui uma grande lanterna vermelha no centro do portão Kaminarimon que pesa cerca de 700kg. A rua Nakamise pertence às mais antigas do Japão, um património histórico que orgulhosamente possui seus edifícios cuidadosamente mantidos. É uma rua histórica que liga ao Templo de Sensoji. Na rua Nakamise você pode encontrar barracas tradicionais que vendem uma grande variedade de comida japonesa tradicional, como Kibidango, Agemanju ou Ningyoyaki e várias opções de lembranças como leques ou Yukatas (roupas tradicionais japonesa de verão).

03 dia | (quinta-feira) TÓQUIO >>> HAKONE >>> TÓQUIO

Café da manhã no hotel.

Saída para visita de dia inteiro em Hakone. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel em Tóquio.

Visitando: Mini cruzeiro pelo Lago Ashi, Vale Owakudani & Museu a Céu Aberto de Hakone.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã e almoço).

 

Lago Ashi

O lago Ashinoko foi formado há mais de 3000 anos como resultado de uma erupção vulcânica na caldeira do Monte Hakone. Hoje popularmente conhecido por sua paisagem fotográfica com o Monte Fuji ao fundo, o cenário inesquecível pode ser observado perfeitamente tanto do Moto-Hakone quanto em passeio de cruzeiro que faz a travessia entre Moto-Hakone e Hakone-Machi em viagem de aproximadamente 30 minutos.

 

Vale Owakudani

Juntamente com o Lago Ashi, o Vale Owakudani possui uma das mais belas vistas para o Monte Fuji. Durante a visita é possível tirar fotos e também aproveitar o clima pitoresco e repleto de natureza do vale.

 

Museu a Céu Aberto de Hakone

Rodeado por montanhas e vales, o Museu a Céu Aberto de Hakone (Hakone Chōkoku No Mori Bijutsukan) une perfeitamente o ambiente, a paisagem e as obras de arte, cuidadosamente unindo as criações da natureza e diversos tipos de artes. Conta ainda com área interna para exposições rotativas, mirante para o Parque Hakone com acesso por escada caracol rodeada de estonteantes vitrais coloridos, café e área para crianças.

04 dia | (sexta-feira) TÓQUIO >>> QUIOTO >>> NARA >>> QUIOTO

Café da manhã no hotel.

Pela manhã, saída para estação de Tóquio e embarque em trem bala com destino a Quioto (Importante levar uma mala de mão com pertences suficientes para uma noite, visto que as demais bagagens seguirão em veículo, podendo chegar em Quioto somente no dia seguinte). Prosseguimento a Nara e visitas, ao final do dia retorno a Quioto e hospedagem.

Visitando: Templo Todai-ji, Parque de Nara & Bairro Gion.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã).

 

Templo Todai-ji (Gran Buda)
Todai-ji não é apenas um dos mais importantes templos em Nara, mas em todo o budismo japonês. Além de abrigar o maior Buda de bronze do mundo, também serve como sede de toda uma escola de budismo conhecida como Kegon.

 

Parque de Nara

Nara Park é um enorme parque no sopé do Monte Wakakusa cheia de veados muito brincalhões e amigáveis. O cenário natural inclui templos situados em bosques intocados e um lago cheio de tartarugas e carpas. Com mais de 660 hectares o parque possui diversas atrações que vão desde alimentar os veados a conhecer uma casa de chá tradicional ou mesmo ir a um dos diversos quiosques vendendo snacks e souvenires.

 

Bairro Gion

Descubra o coração pulsante do Japão, conhecendo Gion e Higashiyama, embora Higashiyama se refira especificadamente às colinas da borda, esta é uma grande área que abrange vários templos e patromônios mundiais pela UNESCO, e a mais intocada paisagem urbana de Quioto, a área também inclui vários Kagai da cidade, ou popularmente, distrito das Gueixas.

05 dia | (Sábado) QUIOTO

Café da manhã no hotel.

Saída para visita de dia inteiro em Quioto.

Visitando: Templo Sanjusangendo, Santuario Fushimi Inari, Templo Kinkaku-ji, Templo Tenryu-ji & Bosque de Bambu.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã e almoço).

 

Templo Sanjusangendo

Originalmente chamado de Rengeo-in tornou-se popularmente conhecido como Sanjusangendo (o hall das trinta e três baias) devido ao seu elegante edifício com 33 baias de comprimento. A história do templo se funde à do lendário samurai Miyamoto Musashi que travou uma batalha histórica contra os membros do clã Yoshioka no lado externo do edifício, hoje muito utilizado para sediar torneios de arco e flecha. Na área interna do edifício está localizada uma das mais emblemáticas imagens de Quioto, as mil e uma estátuas douradas dedicadas à Deusa da misericórdia, Kannon.

 

Santuario Fushimi Inari

O Monte Inari abriga em seu bosque o templo dedicado ao deus do arroz, cujas mensageiras eram raposas, representadas em esculturas por toda a montanha. É também conhecido por seu caminho de centenas de portões vermelhos de madeira, torii, que indicam a entrada a um local sagrado e afugentam os maus espíritos.

 

Templo Kinkaku-Ji

O Kinkaku-ji também é conhecido como Pavilhão Dourado por ser coberto de folhas de ouro puro e por ter uma fênix dourada em seu telhado. O templo zen budista que encontramos é, na realidade, uma réplica, pois o original, construído em 1397, foi destruído por um incêndio. O pavilhão é um patrimônio cultural da humanidade pela UNESCO.

 

Templo Tenryu-Ji

Tenryu-ji é uma bela mistura de tradição aristocrática e cultura zen, construído em 1339, já foi um enorme complexo de templos que abrangia mais de 100 subtemplos, hoje somente algumas estruturas ainda permanecem; deslumbre-se com um dos melhores exemplos de design tradicional japonês.

 

Bosque de Bambu

A famosa floresta de bambu é uma das principais atrações turísticas de Kyoto, Japão. Sagano Bamboo Forest está localizada em Arashiyama, que por si só é uma beleza cênica e imprescindível no itinerário de turistas de todo o Japão e de diferentes países do mundo. O bosque de bambus cobre uma área de 16 quilômetros quadrados. É um dos ambientes naturais mais bonitos de todo o Japão, não apenas por causa de sua beleza natural, mas também por causa do som que o vento faz quando sopra através do denso bambuzal.

06 dia | (Domingo) QUIOTO

Café da manhã no hotel.

Dia livre para atividades pessoais independentes.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã).

Passeio opcional de dia Inteiro a Hiroshima e Miyajima em trem bala sem almoço.
Visitando: Parque Memorial de Hiroshima, Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Itsukushima na Ilha de Miyajima. (traslado de chegada em Quioto na estação de trem para o hotel será por conta dos passageiros).

 

HIROSHIMA

São muitos atrativos na cidade, além da sua lendária história, Hiroshima traz um aspecto de conexão com a paz; conheça o local que é Patrimônio Cultural da Humanidade, a Cúpula da Bomba Atômica e o parque memorial ao redor. Saboreie suas famosas refeições, como as panquecas de Okonomiyaki, Anago ou enguias de água salgada.

 

MIYAJIMA

A uma curta viagem de balsa, Miyajima é uma das áreas mais visitadas no Japão; Lar de Itsukushima-Jinja, que parece flutuar sobre as águas quando a maré está presente, o santuário é um dos lugares mais fotografados de todo o país.

07 dia | (Segunda-feira) QUIOTO >>> KANAZAWA

Café da manhã no hotel.

Após café da manhã, traslado com destino a Kanazawa em ônibus. Chegada a Kanazawa, visitas e pernoite.

Visitando: Mercado Omicho, Bairro Higashichaya & Jardim Kenrokuen.

Acomodação e pernoite.

 

Regime: (café da manhã).
(Importante levar uma mala de mão com pertences suficientes para duas noites, visto que as demais bagagens seguirão em veículo até
Osaka).

 

Mercado Omicho

Conheça o animado mercado de Kanazawa que oferece grande variedade em peixes frescos, marisco, verdura e muito mais.

 

Bairro Higashi Chaya

Chaya significa casa de chá, onde aconteciam performances de dança e canto. Higashi Chaya era um bairro repleto de casas de chá e era tido como um distrito de entretenimento, hoje ainda é possível ver alguns dos edifícios mais antigos e reviver a experiência do chá japonês.

 

Jardim Kenrokuen
Chamado de “Jardim das Seis Grandezas (espaço, reclusão, artificialidade, antiguidade, abundância em água e ampla vista) esse espaço tem todos os elementos essenciais para um jardim perfeito, de acordo com a tradição chinesa. Construído pela família Maeda para servir ao Castelo de Kanazawa, foi aberto ao público em 1871 e nele é possível observar grande variedade de árvores que alteram a paisagem de acordo com a estação, na primavera estando repleta de flores de cerejeira e no outono mudando completamente para folhas alaranjadas e vermelhas.

08 dia | (Terça-feira) KANAZAWA >>> SHIRAKAWAGO >>> TAKAYAMA >>> GERO

Café da manhã no hotel.

Saída para visita de dia inteiro em Shirakawago e Takayama, chegada a Gero e hospedagem em Ryokan (habitação em estilo japonês tradicional).

Visitando: Casas em estilo Gasshozukuri, Kamisannomachi & Yatai Kaikan.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

 

Gassho-Zukuri

As casas no estilo Gasshozukuri são típicas fazendas no estilo tradicional japonês que oferecem pernoite e também podem ser visitadas como forma de conhecer mais sobre as tradições locais.

 

Kamisannomachi

Repleta de destilarias de saquês, lojas, cafés e muito mais. Kamisannomachi é um bairro histórico de Takayama que vem sendo preservado ao longo do tempo para manter as características que remetem diretamente ao período Edo (1600-1868).

 

Yatai Kaikan

Oficialmente chamado de Takayama Matsuri Yatai Kaikan, este é um centro de exibições que recebe grandes festivais como o Festival de Takayama que ocorre tanto na primavera quanto no outono. Além de ser um espaço perfeito para comemorações, o espaço abriga também exemplos de artesanatos de Takayama, alguns deles com centenas de anos, maquetes de importantes edifícios e trajes típicos de diversas eras.

09 dia | (Quarta-feira) GERO >>> NAGOYA >>> OSAKA

Café da manhã no hotel.

Saída a pé à estação de Gero para embarque em trem com conexão em Nagoya e destino a Osaka. Chegada a Osaka e visitas pela tarde.

Visitando: Dotonbori & Castelo de Osaka.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã).

 

Dotonbori

Uma explosão de neon e entretenimento o espera na Times Square de Osaka. Um ponto de interesse em Osaka para turistas e foliões, Dotonbori é repleto de letreiros de neon enormes, casas noturnas, bares e restaurantes que servem especialidades locais.

 

Castelo de Osaka

Construído pelo ‘Napoleão japonês’, o imponente castelo de Osaka ergue-se no meio da cidade, no centro de um lindo Oásis verde; A majestosa construção esconde sangrentas lutas pelo poder que levavam a sua fundação, em 1603, durante o período Edo, enquanto sua história remonta de 1583. Hoje o museu dentro do castelo documenta sua rica história, enquanto o ver de seu redor o faz um lindo parque, excelente para caminhadas, andar de bicicletas ou simplesmente relaxar.

10 dia | (quinta-feira) OSAKA

Café da manhã no hotel. (apartamentos disponíveis até o meio dia).

Em horário pré-determinado, traslado em ônibus regular ao aeroporto internacional de Osaka (Kansai ou Itami) – em limousine bus, sem assistência.

Regime: (café da manhã).

Preço

A partir de US$ 3,170.00 ( R$ 17.942,20 ) preço por pessoa
Individual

US$ 4,350.00
( R$ 24.621,00 )
valor por pessoa
Duplo

US$ 3,170.00
( R$ 17.942,20 )
valor por pessoa
Triplo

A Consultar
(valor por pessoa)

* Valores referentes ao pacote terrestre na temporada Econômica em dólares, por pessoa, hotel categoria turística.
* Valores podem variar de acordo com a data de embarque.
* Voos não inclusos.

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

  • Consulte-nos!

Inclui

  • Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço regular (compartilhado ou transporte público) com assistência no aeroporto no idioma espanhol ou inglês;
  • Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos em serviço regular (compartilhado ou transporte público) e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;
  • Bilhetes de trem nos trechos Tóquio a Quioto, Gero a Nagoya e Nagoya a Osaka com assentos reservados em classe turística, a ser entregue pelo operador local;
  • Transporte de 01 (uma) mala por pessoa no dia 4 do itinerário Tóquio / Quioto e no dia 07 Quito/Osaka serão transportadas separadamente em caminhão (no caso que as malas entrem no bagageiro do ônibus serão transportadas juntamente ao grupo) direto até o hotel;
  • 09 (nove) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 15h00 e check-out 12h00);
  • 04 (quatro) refeições em todo o itinerário, sendo 03 (três) almoços e 01 (um) jantar (ambos em estilo japonês);
  • Seguro viagem Intermac com cobertura para covid-19;
  • Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Operadora.

 

Hotéis:

  • Tóquio: New OtaniECONÔMICA

Não inclui

  • E-tickets aéreos internacionais;
  • Bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas e outros itens não informados no O QUE INCLUI;
  • Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

Informações Importantes

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
  • As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
  • Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
  • Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
  • O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

 

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS

  • Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 02 (duas) páginas em branco por pais;
  • Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
  • Visto/Vacina – Japão: A partir de 30 de setembro de 2023, turistas brasileiros não precisarão mais de visto para entrada no Japão. Sempre nos consulte para verificar documentação que está sujeito a alterações. Não é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.

Alterações e Cancelamentos

  • Cancelamentos recebidos 31 (trinta e um) dias ou mais antes da saída, sem multa;
  • Cancelamentos recebidos entre 30 (trinta) e 21 (vinte e um) dias antes da saída, multa de 10% (dez por cento) do valor total da viagem;
  • Cancelamentos recebidos entre 20 (vinte) e 10 (dez) dias antes da saída, multa de 20% (vinte por cento) do valor total da viagem;
  • Cancelamentos recebidos entre 09 (nove) e 02 (dois) dias antes da saída, multa de 30% (trinta por cento) do valor total da viagem;
  • Cancelamentos recebidos até 1 (um) dia antes da saída, multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total da viagem;
  • Cancelamentos recebidos até o dia da chegada, multa de 100% (cem por cento) do valor total da viagem;
  • Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

Tóquio, Hakone, Quioto, Nara, Kanazawa, Shirakawago, Takayama, Gero & Osaka 03/25 (AT)

Claim listing: Japão Banzai