1° DIA OSAKA

Chegada ao aeroporto de Kansai, Osaka, boas vindas e transfer para o hotel em Osaka. Resto do dia livre.

2° DIA OSAKA

Café da manhã no hotel.City tour com dia inteiro de duração em Osaka com experiência de comida de rua. Regresso ao hotel no fim do dia.

3° DIA OSAKA - NARA - KYOTO

Café da manhã no hotel. Dia de conhecer Nara, que por 74 anos durante o século VIII, Nara foi a capital do Japão e muitos dos templos e santuários construídos naquela época. Nara é uma pequena cidade, com a maioria de seus principais pontos turísticos localizados ao redor do Parque de Nara. É também aqui que se pode encontrar muitos veados mansos. Visite o Templo Todaiji, o maior edifício de madeira do mundo, lar do Japão maior Buda, ou Kasuga Taisha, o santuário mais famoso de Nara.
Templo Todai-ji
Todai-ji é o marco de Nara que foi construído no século VIII para servir como cabeça do templo budista no Japão. A parte mais notável do templo é a Daibutsu-den, a maior construção de madeira do mundo onde se encontra um Bronze de 15 metros de altura, Buda. Você também verá vários veados passeando do lado de fora no templo ou no vizinho Parque Nara. Em seguida, visite o Parque Nara (a uma curta distância).
Nara Park é um grande parque no centro de Nara. Fundada em 1880, é a localização de muitas das principais atrações de Nara, incluindo Todaiji, Kasuga Taisha, Kofukuji e o Museu Nacional de Nara. É também a casa de centenas de veados vagando livremente. Considerados os mensageiros dos deuses, os mais de 1000 veados de Nara tornaram-se um símbolo da cidade e foram até designados como tesouro natural. Bolachas de veado estão à venda no parque, e algumas os cervos aprenderam a se curvar aos visitantes para pedir comida.
Santuário xintoísta Kasuga Taisha (a uma curta distância).
Kasuga Taisha é o santuário xintoísta mais celebrado em Nara, famoso por sua lanternas de bronze e pedra. Seus adoradores doaram os de bronze, que pode ser visto pendurado nos edifícios do santuário. tanto a pedra e as lanternas de bronze são acesas apenas duas vezes por ano durante o Lantern Festival em fevereiro e em agosto. De Todai-ji, a melhor rota para o santuário é pelas ruas secundárias, passando por algumas lojas e casas locais e caminhando por uma pequena floresta. Ao final da visita, partira para Kyoto e check-in no hotel.

4° DIA KYOTO

Encontro com o guia e início do tour pela cidade visitando os seguintes atrativos:
Castelo de Nijo
O passeio de hoje começa com uma visita ao Castelo Nijo, um castelo ornamental que foi originalmente construído para servir como a villa privada de um poderoso senhor feudal. O edifício principal foi concluído no início de 1600 e tem desde então conhecida por sua arquitetura no estilo Momoyama.
Templo Ryoan-ji
O próximo da lista é o sereno Templo Ryoan-ji, famoso por seu jardim de pedras bem cuidado e conhecido por ser o lar da Escola Myoshinji da seita budista Rinzai.
Almoço em um restaurante local.
Templo Kinkaku-ji
A uma curta distância de Ryoan-ji está o deslumbrante pavilhão dourado conhecido coletivamente como Templo Kinkaku-ji. Os terrenos do templo são relativamente menor do que a maioria dos templos e santuários em Kyoto, mas o que sem dúvida impressiona é o pavilhão que é completamente coberto em folha de ouro feito à mão.
Kiyomizu-dera
Uma visita ao Templo Kiyomizu-dera segue no final do dia. A vista do prédio de 13 metros de altura é realmente de tirar o fôlego e o fato de esta varanda ter sido construída sem o uso de pregos ou marceneiros é inacreditável.
Distrito de Higashiyama
O passeio termina com um passeio pelas movimentadas ruas de Higashiyama distrito, uma coleção de becos estreitos com lojas locais, lojas de souvenirs, pequenos restaurantes e até centros de cerâmica.

5° DIA KYOTO - HIROSHIMA - KYOTO

Embarque em trem-bala da estação de Kyoto para a estação de Hiroshima. Da estação de Hiroshima, embarque em ônibus e a primeira parada é o Castelo de Hiroshima, originalmente construído no final da década de 1580 sob as ordens do poderoso senhor feudal, Terumoto Mori. O castelo durou toda a era Meiji até ser destruído por um atentado a bomba em 1945. Com a tentativa de renascimento da cidade, o castelo foi reconstruída 13 anos depois e foi transformada em museu com exibições em a história e arquitetura do castelo e outros castelos no Japão. A próxima parada será no Parque Memorial da Paz de Hiroshima. A área onde o parque agora fica costumava ser o marco zero após o bombardeio em 1945. O Memorial Park foi construído em homenagem aos que perderam a vida no ataque. Após o almoço, o tour continua pelo parque e onde está o Genbaku Dome (A-Bomb Dome), as ruínas da antiga Promoção Industrial Salão de Hiroshima e um dos poucos Patrimônios Mundiais que nos lembram dos efeitos negativos da guerra. Continua para o Monumento da Paz das Crianças, e a parada final do dia será no Museu Memorial da Paz, que é dividido em duas seções. O leste mostra a história de Hiroshima antes do bombardeio, a vida das pessoas durante a Segunda Guerra Mundial e os esforços de Japão para promover a paz internacional. A Ala Oeste, por outro lado, exibe uma coleção mais comovente de artigos, desde os pertences pessoais deixados pelas vítimas até as exibições dos danos causados pelo atentado. Ao final, regresso para Kyoto.

6° DIA KYOTO - SAPPORO

Na hora combinada, transfer para o aeroporto de Fukuoka e embarque para Sapporo. Chegada e transfer para o hotel em Sapporo.

7° DIA SAPPORO

Café da manhã no hotel. Saída para a Vila Histórica de Hokkaido é um museu ao ar livre nos subúrbios de Sapporo. Exibe cerca de 60 edifícios típicos de todos os sobre Hokkaido, datando dos períodos Meiji e Taisho (1868 a 1926), a época em que o desenvolvimento de Hokkaido foi realizado em uma grande escala. Existem quatro seções diferentes: uma cidade, vila de pescadores, aldeia agrícola e uma aldeia de montanha. A visita segue para com os seguintes atrativos:
Avenida Gingko (Universidade de Hokkaido) e o seu o caminho de 380 metros conhecido como o “Túnel de Ouro”
Sapporo Beer Museum (visita guiada)
Hokkaido é o berço da cerveja no Japão. Cerveja Sapporo, uma das marcas de cerveja mais antigas e populares do país, tem produzida em Sapporo desde 1877. O Sapporo Beer Museum foi inaugurado em 1987 em um antiga construção do Período Meiji. O museu apresenta o história da cerveja no Japão e o processo de fabricação da cerveja. Depois da visita, degustações de cerveja estão disponíveis (pagas localmente). Tempo livre para compras na cidade de Sapporo (Central).

8° DIA SAPPORO - OTARU - SAPPORO

Saída para Otaru para conhecer o whisky japonês. Nikka Whisky, um dos principais fabricantes de uísque do Japão, tem como principal destilaria em Yoichi, a cidade vizinha de Otaru. A empresa foi fundada por Taketsuru Masataka, conhecido como o pai do whisky japonês, que estudou técnicas de fabricação de uísque por vários anos na Escócia antes de trazer o comércio para o Japão. Ele foi fundamental para estabelecer a primeira destilaria de uísque do país, a Destilaria Yamazaki perto de Kyoto, antes de partir sozinho para começar a Nikka Whiskey em Hokkaido.
Área do Canal de Otaru
O canal de Otaru era uma parte central do movimentado porto da cidade no primeiro metade do século XX e as mercadorias eram levadas para armazéns ao longo do canal. O canal tornou-se obsoleto quando as modernas instalações portuárias permitia o descarregamento direto de embarcações maiores. Graças ao povo de Otaru, uma parte do canal foi lindamente restaurada em 1980, enquanto os armazéns foram transformados em museus, lojas e restaurantes. O sushi de Otaru é considerado o melhor do Japão e terá a oportunidade de experimentar no almoço (incluído). Regresso à Sapporo.

9° DIA SAPPORO - TÓQUIO

Na hora combinada, transfer para o aeroporto de Sapporo e embarque para Tóquio. Chegada e transfer para o hotel.

10° DIA TÓQUIO

Encontro pela manhã com o guia e inicio do tour com transporte público. A primeira parada será em Meiji Jingu, o xintoísmo mais famoso de Tóquio, santuário dedicado ao espírito do falecido imperador Meiji. O parque que envolve o santuário tem cerca de 120.000 árvores, fazendo você esquecer que do lado de fora do terreno do santuário estão dois dos mais populares distritos comerciais, Harajuku e Omotesando. Será possível visitar os principais edifícios do santuário e assistirá uma tradicional dança xintoísta de purificação e receba uma bênção de um padre. Fora do Santuário Meiji, você encontrará Harajuku, o paraíso das compras para todos os fashionistas e o ponto de encontro popular entre os adolescentes que geralmente usam roupas excêntricas. O marco de Harajuku na Rua Takeshita, um beco de 400 metros de comprimento repleto de boutiques, lojas e cafés. A vizinha Harajuku é Omotesando, comumente chamada de Champs-Elysee de Tóquio. Esta ampla e arborizada avenida apresenta uma série de lojas emblemáticas de moda projetadas por arquitetos de renome internacional como TOD's Omotesando, desenhado por Toyo Ito. De Omotesando, embarque no metrô para Ginza, local das lojas e restaurantes mais famosos de Tóquio, além do mais badalado distrito de entretenimento. De Ginza, visita ao Palácio Imperial perto da Estação Otemachi. Embora o Palácio em si não esteja aberto ao público, os Jardins do Palácio Leste são acessíveis a todos os visitantes. Aqui você encontrará as ruínas do antigo Castelo Edo e um lindo jardim japonês.

11° DIA TÓQUIO - HAKONE

Saída pela manhã rumo à Hakone, com uma parada em Yokohama para visitar o Museu do Ramen. O Shinyokohama Ramen Museum é um museu único sobre ramen, um popular prato de macarrão que foi originalmente introduzido a partir de China. Em uma galeria no primeiro andar, o Museu Ramen apresenta a história do macarrão ramen no Japão, incluindo o grande sucesso de ramen instantâneo. Exibe a variedade de macarrão, sopas, coberturas e tigelas usadas em todo o Japão e mostra como o macarrão é feito. Tempo para almoço de ramen no restaurante do museu e a viagem segue para Hakone. Chegada e check-in.

12° DIA HAKONE - TÓQUIO

Café da manhã no hotel. Partida para um dos locais mais famosos do Japão, Hakone, um popular destino de águas termais de Tóquio, frequentado pela maioria turistas que desejam ter uma visão do Monte. Fuji. Passeio no teleférico até o Monte Owakudani, passando por vapores sulfurosos. Embarque no teleférico com destino a Togendai e navegação na réplica do navio pirata que navega ao longo de Ashinoko. Ao fim do passeio, retorno à Tóquio.

13° DIA TÓQUIO

Na hora combinada, transfer para o aeroporto de Tóquio. Apartamentos disponiveis até as 16:00

Preço

A partir de US$ 8,824.00 ( R$ 49.943,84 ) preço por pessoa
Individual

US$ 9,926.00
( R$ 56.181,16 )
valor por pessoa
Duplo

US$ 8,824.00
( R$ 49.943,84 )
valor por pessoa
Triplo

A Consultar
(valor por pessoa)

* Valores referentes ao pacote terrestre em dólares, por pessoa, hotel categoria turística.
* Voos não inclusos.

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

8X Sem Juros

Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);

Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.

 

* Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso

Inclui

  • Hospedagem en hotéis categoria superior com café da manhã diário
  • Refeições (5 almoços e 2 jantares)
  • Excursões e ingressos conforme mencionado no programa
  • Traslados em ônibus privado com ar condicionado e motorista
  • Guia local falando espanhol
  • Guia acompanhante desde o Brasil se o grupo tiver acima de 15 participantes
  • Vôos internos (Fukuoka – Sapporo – Tóquio) em classe econômica com 1 bagagem de até 20Kg despachada incluída
  • Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano IL60 para passageiros com idade inferior a 75 anos.

 

Hotéis:

Osaka: Osaka Excel Hotel Tokyu (2 noites)

Quioto: Kyoto Tokyu Hotel (4 noites)

Sapporo: Keio Sapporo (3 noites)

Tóquio: New Otani Garden Tower (3 noites)

Hakone: Hakone Yunchana Prince (1 noites)

Não inclui

  • Serviços não mencionados no programa
  • Refeições não mencionadas no programa
  • Voos internacionais e respetivas taxas de segurança e sobretaxas (consulte nossas tarifas promocionais)
  • Gorjetas
  • Bebidas, mini bar, lavanderia, telefonemas e todos os dados pessoais despesas
  • Tudo que não estiver citado em “inclui”

Informações Importantes

Informações importantes:

Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário pode ser alterado e os tours podem ser substituídos como alternativas.

Os passageiros deverão carregar suas malas por conta própria quando viajarem de / para as estações, bem como ao embarcar em trens (incluindo trens-bala). Caso os passageiros não consigam carregar suas bagagens por conta própria durante essas transferências, será necessária a ajuda de um assistente, o que implicará em um valor adicional.

Bagagem: para os deslocamentos, a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 23kg por pessoa.

No caso do passageiro levar outra mala será cobrado um suplemento.

 

Documentos Necessários Para Embarque:

Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses com no mínimo de 3 páginas em branco.
Estrangeiros –  necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal

Visto: Para portadores de passaporte brasileiro não é necessário visto para Líbano.

Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.

Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.

Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

 

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser confirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Alterações e Cancelamentos

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa contratual Operador de 10% (dez por cento) + taxa administrativa de 5% (cinco por cento), acrescendo  multas específicas  de cada hotel/fornecedor de serviços se aplicadas conforme serão informadas na confirmação de reserva, consulte-nos.

 

** As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85

SENTIDOS – FOLHAGENS DE OUTONO DO JAPÃO – OUTUBRO 2024 (T)

Claim listing: Grupo Outono no Japão – Sentidos