Amazônia – Juma Lodge

R$ 3.82

Descrição

Saídas: 04/07, 11/07, 18/07, 25/07.

 

 

 

 

 

 

Roteiro

Legenda para refeições: C – café da manhã / A – almoço / Lt – lanche de trilha / J – jantar

1º dia – MANAUS – JUMA – FOCAGEM DE JACARÉS (J) – Pernoite no Juma.

2º ao 3º dia – AMAZÔNIA (C,A,J) – Passeios de acordo com o roteiro detalhado. Pernoite no Juma.

4º dia – JUMA – MANAUS (C)

 

 

Roteiro Resumido

  • 1º dia – MANAUS – JUMA – FOCAGEM DE JACARÉS (J)

Recepção no aeroporto de Manaus e traslado do Juma Lodge. O traslado até o hotel é realizado da seguinte forma:

Trecho 1 (45 minutos): Partindo do Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro – Lancha Rápida. Durante este trecho o barco passa pelo Encontro das Águas na ida e pelo Flutuante do Pirarucu na volta.

Trecho 2 (1 hora): Vila do Careiro até o Rio Maçarico – Veículo Fretado (Rodovia BR 319 Manaus – Porto Velho). Paramos no caminho para ver as vitórias-régias.

Trecho 3 (1 hora): Rio Maçarico até o Juma Amazon Lodge – Lancha Rápida. Primeiro contato mais íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés.

Acomodação no hotel. Após o jantar, saída de barco para observar a fauna noturna através da focagem de jacarés, de sapos e de pássaros. Retorno e pernoite no Lodge.

OBS: No traslado de barco existe um limite de bagagem de 10kg por cliente, o restante da bagagem poderá ficar no escritório da Juma em Manaus. Caso a chagada no Juma seja pela manhã inclui passeio e almoço.

Focagem de Jacarés: o guia dirige a lanterna para as margens do rio e fixa a luz num jacaré, que fica imediatamente paralisado. Seus olhos ficam vermelhos com o facho de luz, denunciando sua exata posição. Nosso guia então captura o jacaré e o coloca a bordo do barco para ser examinado. Depois, o animal é devolvido ao rio. Duração: 1h00.

Sugestão Venturas: Substituir o seu traslado regular de ida e/ou volta para o Juma por um traslado em hidroavião. Trata-se de uma grande oportunidade de sobrevoar a maior Floresta Tropical do mundo e observar o Encontro das Águas do melhor ângulo possível. Consulte nosso atendimento para maiores informações.

 

  • 2º ao 3º dia – JUMA (C,A,J)

Durante os próximos dias estão inclusos os passeios descritos abaixo. Na sua chegada, o hotel informará sobre a programação dia-a-dia. Retorno, jantar e pernoite no Lodge.

Nascer do Sol: durante o amanhecer, observaremos as maravilhosas mudanças de cor do céu amazônico sob o canto dos pássaros e faremos um birdwatching (nossos guias dispõem de binóculos e são treinados em observação de pássaros). Duração: 01h00.

Caminhada na Floresta: durante este passeio, feito sempre em trilhas pouco exploradas, nosso guia dará explicações sobre a fauna e a flora e passará noções de sobrevivência na floresta. Duração: 3h00.

Pesca de Piranhas: passeio em barco de madeira igual ao dos ribeirinhos para pescar a famosa piranha e também outros peixes da região.

Palestra: Um dos guias fará uma palestra informal contando sobre sua própria vida (nossos guias são nativos) e sobre os costumes e lendas dos ribeirinhos.

Picnic na Floresta com Culinária Regional: Saída para uma caminhada na floresta, seguida por um picnic com culinária regional feita na brasa.

Visita à Casa de um Caboclo: saída para conhecer um pouco mais da cultura local visitando a casa de um caboclo ribeirinho que tem como sua principal fonte de renda a fabricação de farinha de mandioca. Duração: 03h00.

Passeio de Canoa: passeio em canoa a remo pelos igarapés e igapós. Durante o percurso, é possível observar os botos. Duração: 03h00.

Passeio ao redor do hotel: O Juma, todo construído em palafitas, será visto de um outro ângulo: de baixo. É muito interessante entender como o hotel foi construído. O passeio é feito de barco (no período da cheia) ou a pé (no período da seca).

 

  • 4º dia – JUMA – MANAUS (C)

Por volta de 08h00 saída do Juma para o aeroporto de Manaus (o voo deve ser marcado a partir das 14h00. Voos com saida antes do horário informado implica em cobrança de traslado privativo com custo adicional).

SUGESTÃO VENTURAS:

Amazon Tree Climbing – Escalada em árvores na região de Manaus e do baixo Rio Negro. Atividade segura com acompanhamento de profissionais, não exigindo experiência em escalada e sem limite de idade. Em escaladas guiadas é possível alcançar 50m de altura!

Sugestão Navegação Clipper Premium – Sugerimos adicionar a sua viagem 1 noite em Manaus e 3 noites de navegação a bordo do Clipper Premium, complementando seu itinerário para uma viagem bastante abrangente pela região.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

 

 

Preço

Terrestre a partir de Manaus

Preços por Pessoa em R$

Hospedagens Triplo Duplo Single CHD
Bangalô Vista Floresta 3.247,00 3.820,00 5.157,00 1.910,00
Bangalô Vista Rio 3.669,00 4.316,00 5.827,00 2.158,00
Bangalô Vista Rio Família 4.036,00 4.748,00 6.410,00 2.374,00
Bangalô Panorâmico 4.641,00 5.460,00 7.371,00 2.730,00

 

* PARTE AÉREA – CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO!
Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea.

Preços calculados por pessoa (exceto Julho, Agosto, Carnaval, Natal e Reveillon). Sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Política de Criança: valor válido para uma criança de 6 a 12 anos acompanhada de dois adultos compartindo o mesmo apartamento. Criança até 05 anos acompanhada de dois adultos no mesmo apartamento é CORTESIA. Criança a partir de 13 anos pagam a tarifa cheia.

 

 

Peça seu orçamento

 

 

Inclui

  • traslado compartilhado Manaus/Juma/Manaus (exclusivo aos clientes do hotel);
  • hospedagem com pensão completa no Juma Lodge;
  • todos os passeios citados em serviço compartilhado (exclusivo aos clientes do hotel) com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
  • refeições mencionadas no roteiro;
  • seguro viagem;

 

 

Não Inclui

  • refeições e bebidas não mencionadas;
  • despesas pessoais;
  • qualquer outro ítem não mencionado como incluso.

 

 

Formas de Pagamento

Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:

Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.

Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.

cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

 

 

Hotéis

  • AMAZÔNIA:

Juma Lodge – www.jumalodge.com.br

check in e check out de acordo com o roteiro.

O Juma não aceita nenhum tipo de cartão.

Possui energia solar, fato que não garante que o banho esteja sempre quente.

 

 

Transporte

Horários dos traslados indicados pelo hotel conforme abaixo:

  • Hotel em Manaus / Juma: saída de Manaus entre 06h30 e 07h30, variando de acordo com a localização do hotel de Manaus.
  • Aeroporto de Manaus / Juma: saída de Manaus às 13h00;
  • Juma / Aeroporto ou Hotel em Manaus: saída do lodge entre 08h30/9h00 chegada prevista em Manaus as 12h00

Traslado para o Juma Lodge em barcos e veículos fretados (duração aproximada de 3 horas).

É possível agendar os traslados em outros horários com custo adicional.

O Juma não realiza traslados noturnos. A saída de Manaus acontece no máximo até as 15h00.

 

 

Seguro

Resumo dos serviços de assistência emergencial

Para verificar todos os Serviços e Coberturas acesse: www.bit.ly/Venturas-Seguro-Viagem

 

 

Informações úteis

É aconselhável a vacina contra febre amarela, que deve ser tomada 10 dias antes do embarque. Consulte o seu médico antes de tomá-la.

 

 

Amazônia – Juma Lodge – CONFIRMAÇÃO IMEDIATA – Julho 2020 (V)