Peru by Belmond Andean Explorer

Descrição

Uma jornada andina nos vagões do luxuoso trem Belmond!

Quanto tempo ficar
9 dias / 8 noites

Vale a pena conhecer
Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu

 

 

Roteiro

  • 1° Dia – Chegada a Lima
    Pernoite: Lima

    Chegada em Lima, recepção no aeroporto e traslado para o hotel.
  • 2° Dia – Em Lima: Tour da Lima Colonial e Moderna
    Pernoite: Lima

    À tarde, passeio pela Lima Colonial que inclui uma deslumbrante caminhada pela Plaza de Armas, emoldurada por sua bela Catedral e Palácio do Arcebispo, Governo e Municipal. Em seguida, visita a uma obra-prima da arquitetura colonial: o Convento de São Francisco, com suas famosas Catacumbas. Continue para Lima moderna e seus belos distritos turísticos de San Isidro e Miraflores.
  • 3° Dia – Ida de Lima a Arequipa (voo). À tarde, embarque no Trem Belmond Andean Explorer para uma jornada de 3 dias com destino final Cusco
    Pernoite: A bordo do trem Belmond Andean Explorer

    Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Arequipa. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Após, city tour pela cidade, que mostrará uma impressionante variedade de mansões e igrejas construídas durante os períodos colonial e republicano. Visita a Plaza de Armas ladeada pela Catedral. No centro, encontra-se uma fonte de bronze de três níveis, coroada com a imagem de um velho soldado do século XVI. Continue até o Convento de Santa Catalina, que  dá a impressão de entrar em uma pequena cidade espanhola com suas praças, ruas e pátios. O local é uma obra-prima da arquitetura colonial e abriga exemplos impressionantes de arte religiosa. Às 20h, inicia-se uma das rotas ferroviárias mais altas do mundo, de Arequipa ao Lago Titicaca em Puno e Cusco. Inclui coquetel de boas-vindas e jantar a bordo.
  • 4° Dia – Ida de Arequipa até o Lago Titicaca em Puno (trem)
    Pernoite: A bordo do trem Belmond Andean Explorer

    Pela manhã, visita à Ilha dos Uros, um passeio realizado em barco tradicional. Após, visita à Ilha Taquile e Praia de Collata. O almoço será em um local privado na praia, com danças típicas e demonstração de trabalhos artesanais. À tarde, chegada à estação do Lago Titicaca, em Puno, onde haverá um chá da tarde.  Mais tarde, partida para Cusco. Haverá um coquetel e o jantar a bordo. Chegada à estação de Maranganí.
  • 5° Dia – Ida de Maranganí para Cusco
    Pernoite: Cusco

    Pela manhã, partida da estação de Maranganí com destino a Cusco. Pelo caminho, visita a Raqchi. Chegada à estação de Cusco, recepção e traslado ao hotel.
  • 6° Dia – Em Cusco: Tour pela cidade e ruínas próximas
    Pernoite: Cusco

    O passeio visita as atrações mais importantes, como a Catedral, a Plaza de Armas e Koricancha, o “Templo do Sol”. A visita também inclui as ruínas Kenko, Puca Pucara, Tambomachay e a fortaleza de Sacsayhuaman.
  • 7° Dia – Ida de Cusco ao Vale Sagrado. No Vale Sagrado: Visita ao Mercado de Pisac e Complexo Arqueológico de Ollantaytambo (terrestre de aprox. 1h)
    Pernoite: Vale Sagrado

    Viaje através do fértil Vale Sagrado até a vila colonial de Pisac e depare-se com um típico, centenário e colorido mercado indígena, onde terá a oportunidade de barganhar com os nativos pelos mais variados produtos e artesanatos. Depois do almoço, continue até a fortaleza inca de Ollantaytambo, cujas imensas ruínas construídas por três diferentes civilizações dão uma visão real do poder e da habilidade dos povos andinos.
  • 8° Dia – Ida do Vale Sagrado para Machu Picchu e retorno a Cusco (trem)
    Pernoite: Cusco

    Traslado à estação de trem para começar a viagem até a cidade perdida dos Incas, Machu Picchu. Esta cidadela impressionante e colossal é uma das atrações turísticas mais importantes de Cusco. São 400 anos escondidos nas montanhas e nas florestas tropicais, redescobertos em 1911 pelo explorador Hiram Bingham. Percorra a aérea da cidadela, composta por dois complexos, um agrícola e outro urbano, com destaque para os templos, praças e tumbas reais construídas com perfeição. De tarde, retorno de trem para Cusco.
  • 9° Dia – Saída de Cusco
    Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Lima e de lá embarque de retorno ao destino de origem.

 

 

Valores e Datas

Hotel Categoria Validades
Lima Belmond Miraflores Park Hotel
Apto: Standard – 2 noite(s)Arequipa / Puno / Cusco Trem Belmond Andean Explorer
Apto: cabine Deluxe Double Bed – 2 noite(s)

Cusco Belmond Hotel Monastério
Apto: Standard – 3 noite(s)

Vale Sagrado Belmond Rio Sagrado
Apto: Standard – 1 noite(s)

Luxo
Single Duplo Triplo Validade
USD 10.788,00 USD 6.349,00 USD 6.584,00 01/05/2020 a 20/12/2020 Reservar

*Importante: Preços por pessoa. Os valores mencionados expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação da reserva. São, portanto, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

 

Peça seu Orçamento

 

 

O que inclui

Somente parte terrestre

  • Hospedagem
    2 noites com café da manhã em Lima;
    2 noites com meia pensão a bordo do trem Belmond Andean Explorer;
    3 noites com café da manhã em Cusco;
    1 noite com café da manhã no Vale Sagrado.
  • Traslado
    Traslados de chegada e saída em serviço regular.
  • Passeio
    ⋅ Visita de meio dia pela cidade de Lima em serviço regular;
    ⋅ Visita de meio dia à Arequipa e Convento de Santa Catalina em serviço regular;
    ⋅ Visita de meio dia à Ilha de Uros em barco tradicional, Ilha de Taquile e a Playa Collata (com almoço) em serviço regular;
    ⋅ Visita de meio dia a Raqchi em serviço regular;
    ⋅ Visita de meio dia pela cidade de Cusco e ruínas nos arredores em serviço regular;
    ⋅ Visita de dia inteiro ao Vale Sagrado (com almoço) em serviço regular;
    ⋅ Visita a Machu Picchu em trem Hiram Bingham da Peru Rail em serviço regular.
  • Assistência Internacional
    Plano ASSIST CARD AC35. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

 

Nossos diferenciais

  • Roteiro desenhado com cuidado por nossa equipe, para você conhecer com tranquilidade os destinos incríveis no país;
  • Hotéis escolhidos com cuidado, sempre levando em consideração o melhor custo benefício dentro de cada categoria e localização central;
  • Parceiro no Peru especialista, acessível e preparado a prestar qualquer suporte aos viajantes;
  • Consultores conhecedores do destino, que já vivenciaram a essência local e estão preparados para desenhar o roteiro ideal para cada viajante.

 

 

Não inclui

  • Passagem aérea e taxas de embarque;
  • Despesas com documentação;
  • Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
  • Passeios além dos citados neste programa;
  • Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
  • Qualquer outro item não mencionado como incluído.

 

 

Notas importantes

⋅ Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
⋅ Eventualmente, o trecho Poroy (Cusco) / Machu Picchu Pueblo (Aguas Calientes) ou vice-versa será realizado em serviço Bimodal (ônibus + trem). Esta possível troca é informada na confirmação da reserva.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AS VISITAS A MACHU PICCHU
Com o intuito de preservar o sítio arqueológico de Machu Picchu, o Governo Peruano limitou o número de acessos diários à cidadela. Desde 01 Jul 2017, há 2 turnos de entrada em Machu Picchu, sendo o primeiro entre 6h e 12h e o segundo entre 12h e 17h30. Ou seja, os visitantes que estiverem no turno da manhã deverão sair de Machu Picchu até as 12h e os do turno da tarde, só poderão entrar a partir das 12h. Além disso, os visitantes não podem mais sair e retornar ao sítio arqueológico no mesmo dia com o mesmo ingresso e as visitas devem ser sempre feitas na companhia de um guia do parque.

Todas as viagens a Machu Picchu programadas desde 01 Jul 2017 entrarão nessa regra, mesmo que o seu bilhete de entrada tenha sido comprado antes desta data. O horário de sua visita será estabelecido pelo nosso parceiro local, de acordo com a melhor logística para o seu roteiro.

Os passageiros que desejarem fazer uma segunda visita a cidadela de Machu Picchu, poderão fazê-la sem a necessidade de serem acompanhados por um guia, desde que a visita guiada tenha sido feita no dia anterior. Para essa segunda visita, deve-se comprar um novo bilhete de entrada para a nova data e turno e, na entrada, além do novo bilhete, também deve-se apresentar o bilhete do dia anterior e informar o nome do guia que os acompanhou na primeira visita.

Os ingressos para subir às montanhas de Huayna Picchu e de Machu Picchu também seguem a mesma regra: os ingressos são sempre válidos para o turno da manhã ou para o turno da tarde. As pessoas que comprarem os ingressos à uma das montanhas poderão fazer o passeio guiado na cidadela de Machu Picchu com o mesmo ingresso – nossa sugestão é que as pessoas que optarem por Huayna Picchu subam a montanha cedo pela manhã e no fim façam o passeio guiado na cidadela, que dura cerca de 2h; já os que optarem pela montanha Machu Picchu, a sugestão é que façam primeiro o passeio guiado na cidadela (aprox. às 7h da manhã) e depois subam a montanha (por volta das 9h ou 10h).

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE OS TRENS PARA MACHU PICCHU OPERADOS PELA PERU RAIL
(Vistadome, Expedition e Hiram Bingham)

As tarifas dos bilhetes de trem operados pela Peru Rail são referenciais e serão reconfirmadas somente no ato da efetivação da reserva.

Após a confirmação da tarifa do trem, para garantir a reserva, deverá ser efetuado o pré-pagamento de 10% do valor do bilhete, no prazo de 96h a partir da confirmação. Caso contrário, a reserva será automaticamente anulada.

Os 10% não são reembolsáveis em caso de cancelamento ou alteração.

No caso de não conseguir fazer o pagamento antecipado, buscaremos a melhor tarifa disponível no momento ou optaremos pela companhia Inca Rail, que opera trens de categoria similares aos da Peru Rail.

 

 

Forma de Pagamento

  • Parcelamento em cartões de crédito:
    Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
    Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartãoImportante:
    ⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
    ⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.
  • Parcelamento em cheques:
    35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)Importante:
    ⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
    ⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.
  • Pagamento à vista: 3% de desconto (depósito bancário)A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Peru by Belmond Andean Explorer (TM)