Rota das Emoções – com 30% off até 30/11

R$ 2.40

Descrição


Duração: 7 dias / 6 noites
Serviços inclusos: Hospedagem, passeios e traslados

 

A partir de R$ 3.390,00 por pessoa em apartamento duplo

Em até 10x sem juros!

Reservas até 30/11/2020

Embarque até 13 de dezembro de 2021, exceto feriados e datas comemorativas.

Roteiro

  • 1° Dia – São Luís

Chegada ao aeroporto de São Luis e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em São Luis.

 

  • 2° Dia – São Luís – Barreirinhas

Após o café da manhã, saída para Barreirinhas nos Lençóis Maranhenses (o trajeto dura aproximadamente 04 horas). Chegada ao hotel e acomodação. Tempo livre para almoço (não incluso). Em seguida, saída para um passeio ao impressionante Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A bordo de um 4×4 (jardineira), atravessaremos de balsa o Rio Preguiças e percorreremos as trilhas de areia por aproximadamente 40 minutos até a entrada do parque. Visita as melhores lagoas da época e suas águas incrivelmente cristalinas. Antes do retorno ao hotel, será possível apreciar o pôr-do-sol nos Lençóis Maranhenses, uma das experiências mais marcantes que a natureza pode nos proporcionar.

Hospedagem em Barreirinhas.

 

  • 3° Dia – Barreirinhas – Caburé – Atins

Após o café da manhã, saída para o porto e embarque em lancha rápida pelo Rio Preguiças até a Praia de Caburé. As palmeiras e mangues avistados no caminho são o lar de diversos pássaros, répteis e mamíferos. A primeira parada será no povoado Vassouras, um dos muitos pontos onde as dunas dos Pequenos Lençóis encontram o Rio Preguiças. Continuação para o farol do Mandacaru e para a vila de Caburé com suas pousadas e restaurantes rústicos. Parada para almoço (não incluso). Em seguida, saída para o povoado de Atins. Chegada e acomodação no hotel.

Hospedagem em Atins.

 

  • 4° Dia – Atins – Parnaíba

Após o café da manhã, saída em lancha pelo Rio Preguiças, onde nos despediremos dos Lençóis a bordo de possantes 4×4. Praias desertas, campos e dunas compõem a paisagem durante o trajeto. Em seguida, saída para Parnaíba, cruzando a divisa do Piauí com o Maranhão, onde está localizada a Ponte do Jandira sobre o Rio Parnaíba. Continuação para o porto de Tatus e embarque em lancha rápida pelo majestoso labirinto de ilhas do Delta do Parnaíba rumo a Baía do Caju e Ilha do Guarás. Durante o passeio haverá uma parada no Morro do Meio para uma breve caminhada sobre as gigantescas dunas da Baía do Caju e um mergulho nas águas do Parnaíba. Para finalizar, retorno ao porto de Tatus e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em Parnaíba.

 

  • 5° Dia – Parnaíba – Jericoacoara

Após o café da manhã, saída para Jericoacoara pelos 130km de asfalto até a balsa, na foz do Rio Coreaú em Camocim, para então atravessar até as brancas dunas e as carnaúbas da Ilha do Amor. O 4×4 seguirá pela beira-mar até a praia de Tatajuba. Parada em Lago Grande para almoço (não incluso). Continuação para a segunda travessia em balsa que será na Praia de Guriú. Em seguida, saída para Jericoacoara a tempo de apreciar o pôr-do-sol na famosa duna de mesmo nome, ritual diário dos moradores e visitantes do lugar.

Hospedagem em Jericoacoara.

 

  • 6° Dia – Jericoacoara – Lagoas Paraíso – Pedra Furada

Após o café da manhã, tour off-road às Lagoas Paraíso. O colorido vibrante do lugar remete aos paraísos caribenhos: areia fina e extremamente branca e o verde da vegetação rasteira e dos coqueiros. Em seguida conheceremos a Pedra Furada, cartão postal cearense.

Hospedagem em Jericoacoara.

 

  • 7° Dia – Jericoacoara – Fortaleza

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado em 4×4 (pela estrada) para o aeroporto de Fortaleza (o trajeto dura aproximadamente 05 horas).

Fim de nossos serviços.

Importante: os traslados e passeios podem sofrer alterações de ordem ou percurso em razão de fatores naturais.

 

 

Peça seu orçamento

 

Rota das Emoções Promoção 09/20 (N)