Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

FRENTE A FRENTE COM OS GORILAS DE UGANDA

Um encontro épico! Homem vs Primata! Brincadeira, ninguém vai brigar com ninguém! O Viaje Comigo viajou mais de 24 horas para chegar na Floresta Impenetrável de Bwindi, no extremo sul de Uganda, África. Imagine só como é essa floresta para ter esse nome! Os habitantes dessa floresta são os Gorilas das Montanhas, uma espécie que só vive nessas montanhas entre Uganda, Ruanda e o Congo. Esse é um dos passeios mais desejados no continente, até porque, são permitidas apenas 8 pessoas por dia.

.

.

Voando de South African Airways foram  8 horas de voo de São Paulo a Joanesburgo (África do Sul), mais 4 horas de Joanesburgo até Kampala (capital de Uganda) e mais 10 horas de carro por estradas de asfalto e terra até chegar ao Parque Nacional de Bwindi (fora as conexões). Uma jornada gigantesca, mas recompensadora. Um dos momentos mais impressionantes é o encontro com o MACHO ALFA MASTER ZICA DA FLORESTA,  o Silver Back. Ele tem esse nome pelos cabelos brancos que nascem nas costas quando ele se torna adulto. Ele pode medir mais de 2 metros de altura e pesar mais de 200 quilos!

Ficar frente a frente com esses gigantes africanos é a maior e melhor experiência africana que qualquer viajante pode ter! Quer ver como foi esse encontro? Então aperta o PLAY e Viaje Comigo!