Passeios na Inglaterra

 

Destaques Culturais! Certamente estes lugares não podem ficar de fora da sua viagem a Londres.

 

British Museum: Fundado em 1753, é um dos mais importantes museus do mundo e abriga a maior coleção de arte egípcia fora do Cairo.

 

National Gallery: Localizada na famosa “Trafalgar Square”, será uma ótima aventura para seus filhos, com uma opção para crianças de 5 a 11 anos aos domingos e outra para famílias com crianças de 6 a 12 anos.

 

London Eye: Uma das maiores rodas gigantes de observação do mundo. Em um dia de céu claro, combinar este magnífico passeio com um tour de barco pelo Rio Tâmisa certamente tornará a sua experiência inesquecível.

 

Bairros: Passeando por Londres na Inglaterra, você poderá conhecer a “Oxford Street” e fazer compras nas lojas mais elegantes do país, ou poderá passar pela famosa praça do mercado “Covent Garden”. Se estiver por lá num sábado, poderá visitar a feira de antiguidades de “Portobello Road”. Não podemos esquecer “Camdem Town”, cheio de lojas alternativas, acessórios e onde estão os famosos estúdios de piercings e tatuagens.

 

Manchester: Uma boa dica é percorrer os pontos de interesse da cidade de bicicleta. Entre as diversas construções históricas, a catedral de Manchester é uma das mais fotogênicas. Aproveite para dar uma parada nos diversos parques e praças, que também servem de palco para festivais e eventos internacionais. Se você gosta de algo mais radical – porém acessível para todas as idades – visite o “Chill Factore”, que oferece pistas de gelo para esqui e snowboard e também paredões de escalada.

 

Liverpool: Na região das docas – “Albert Dock” – você pode embarcar em diversos passeios pela cidade. O “Magical Mistery”, por exemplo, que passa pelos principais pontos temáticos sobre os Beatles. Não deixe de caminhar pelo centro para ver a Catedral de Liverpool, a maior igreja anglicana do país.

 

 

Conheça nossos Pacotes para o Reino Unido. 

 

 

 

Assista vídeos de Reino Unido