Amazônia – Anavilhanas Jungle Lodge

R$ 4.03

Descrição

A Amazônia é uma das mais importantes florestas tropicais do mundo, abrigando a maior biodiversidade do planeta. Uma em cada dez espécies, entre plantas e animais, conhecidas pelo homem vive em seu território. Seus 7.000 quilômetros de extensão ao norte da América do Sul se espalham pela Venezuela, Peru, Colômbia, Guianas, Bolívia, Suriname, Equador e Brasil, onde fica 60% de sua área total. Fica na região a maior bacia hidrográfica do mundo. A Bacia Amazônica começa no Peru com o rio Vilcanota, que no Brasil passa a se chamar Solimões. De águas barrentas, o se encontrar com o Rio Negro, de águas escuras Elsa passam a correr lado a lado, sem se misturar. O fenômeno, conhecido como “Encontro das águas, dá início ao rio Amazônas, com grande quantidade de afluentes navegáveis, que facilita o transporte de mercadorias e pessoas pela região.

 

Roteiro

  • 1º dia – ORIGEM / MANAUS – ANAVILHANAS – FOCAGEM NOTURNA 
    Recepção e traslado para o Anavilhanas Lodge de acordo com os horários pré estabelecidos pelo hotel. (186km de asfalto – 2h40). Após o jantar, saída para passeio de focagem noturna. Pernoite.
    Focagem Noturna: passeio pelo Rio Negro em canoas motorizadas, explorando de igapós e igarapés, apreciando os sons da noite na selva, com possibilidade de localizar pequenos jacarés (ou outros animais de hábitos noturnos como preguiças, cobras, sapos e pássaros noturnos) através da luz forte da lanterna dos guias. Duração: aproximadamente 1h30.
    Sugestão: Substituir o seu traslado regular de ida e/ou volta para o Anavilhanas por traslado em hidroavião. Trata-se de uma grande oportunidade de sobrevoar a maior Floresta Tropical do mundo. É possível incluir o Encontro das Águas em seu sobrevôo. Consulte o nosso atendimento para maiores informações. Com jantar incluído.
  • 2º ao 3º dia – ANAVILHANAS
    Durante os próximos dias estão inclusos os passeios
    descritos abaixo. Na sua chegada, o hotel informará sobre a programação dia-a-dia. Retorno, jantar e pernoite no Lodge.
    * Trilha na Mata: durante a atividade, o guia dará explicações sobre a fauna e a flora da região. Duração: aproximadamente 2h30. Grau de dificuldade: Fácil, porém em terreno irregular (floresta).
    * Visita aos Botos Côr-de-Rosa e Artesanato em Novo Aírão: Saída em barcos motorizados (aproximadamente 10min) para conhecer os botos cor-de-rosa, com a oportunidade de alimentá-los em seu habitat natural. Logo após visitamos 2 centros de artesanato (traslado de 2km – 3min) com oportunidade de conhecer o trabalho e os artesãos em seu local de trabalho. Duração: aproximadamente 2h30.
    * Contemplação do Nascer do Sol: saída de madrugada em canoas motorizadas para acompanhar a água escura do Rio Negro transformar-se em um espelho e observar os pássaros da manhã e demais animais se deslocando e contemplará a beleza de cores e tons dos céus amazônicos. Duração: aproximadamente 1h30.
    * Tour por Anavilhanas: tour em barcos motorizados para o 2º maior arquipélago fluvial do mundo, situado no Rio Negro, o Parque Nacional de Anavilhanas, formado por cerca de 400 ilhas que se estendem por mais de 90km de mata intocada. É um verdadeiro labirinto verde formando centenas de lagos, rios, igapós e igarapés que abrigam uma rica fauna e flora. Uma formação geológica única na Amazônia, afetado pelo ciclo das águas e que muda de cenário na época de estiagem e das cheias. Duração: aproximadamente 2h30.
    * Visita à comunidade local: passeio barcos motorizados (traslado de 30min) até as casas dos nativos, para conhecer seus costumes, sua organização social, seus moradores e suas atividades diárias. Duração: aproximadamente 2h30.
    * Pescaria recreativa de piranhas – Uma divertida pescaria em canoas de madeira pelos igarapés da região, onde o turista terá a oportunidade de fisgar algumas piranhas e outros peixes, enquanto desfruta da paisagem ao redor.
    * Canoagem pelos Igapós e Igarapés do Rio Negro – Em canoas caboclas de madeira para até 2 pessoas, o hóspede remará por entre árvores e rios, desfrutando os sons, a paisagem que se abre a cada curva e a água que inunda a mata.
    Com café da manhã, almoço e jantar incluído.
  • 4º dia – ANAVILHANAS – MANAUS / ORIGEM
    Traslado conforme horários pré estabelecidos pelo hotel com destino ao aeroporto de Manaus.
    Sugestão: Amazon Tree Climbing – Escalada em árvores na região de Manaus e do baixo Rio Negro. Atividade segura com acompanhamento de profissionais, não exigindo experiência em escalada e sem limite de idade. Em escaladas guiadas é possível alcançar 50m de altura! Consulte nosso atendimento para reservas, valores e maiores informações.
    Obs: É possível realizar os traslados a partir ou para hotéis em Manaus. Consulte item transporte.
    Consulte nosso atendimento para informações sobre serviços adicionais (noite extra, passeios, traslados).
    Com café da manhã.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

 

 

Preços

Terrestre a partir de Manaus
Preços por Pessoa em R$

Hospedagens Triplo Duplo Single CHD
Chalé 4.025,00 4.025,00 5.225,00 2.613,00
Bangalô 4.805,00 4.805,00 6.335,00 2.613,00
Panorâmico 5.615,00 5.615,00 7.625,00 2.613,00

 

  • PARTE AÉREA – CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO!
  • Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares.
  • Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea.
  • Criança: A Pousada não aceita crianças abaixo de 10 anos por questões de segurança, acima de 10 anos pagam tarifa cheia.
  • Valores não são válidos para Natal e Réveillon. Preços sujeitos à alteração sem aviso prévio.

 

 

Inclui

  • traslados privativos Manaus / Anavilhanas / Manaus exclusivo aos clientes do hotel;
  • hospedagem com pensão completa no Anavilhanas;
  • todos os passeios citados com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
  • refeições mencionadas no roteiro;
  • seguro viagem;

 

 

Não Inclui

  • refeições e bebidas não mencionadas;
  • despesas pessoais;
  • qualquer outro item não mencionado como incluso.

 

 

Peça seu Orçamento

 

 

Formas de pagamento

  • Cartão
    Visa, American Express e Mastercard – Entrada + 3x sem juros.

    (Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3x iguais no cartão).
    para clientes estrangeiros, consultar condições de pagamento.
    for foreign clients consult payment rules.
  • Cancelamentos
    Em caso de cancelamento por parte do cliente, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
  • Parte terrestre
    Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total

    Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
    Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
  • Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

 

 

Hospedagem:

  • AMAZÔNIA:
    Anavilhanas Jungle Lodge – www.anavilhanaslodge.com
    Check in e check out de acordo com horário dos vôos

 

 

Alimentação:

  • Todas as refeições estão incluídas durante a estadia no Anavilhanas Jungle Lodge. O almoço e o jantar contam sempre com Culinária Regional quanto a Tradicional.

 

 

Transporte:

Os horários dos voos são flexíveis mas devem respeitar os horários de traslado indicados pelo hotel conforme abaixo:

  • Aeroporto / Anavilhanas / Aeroporto
  • Aeroporto / Anavilhanas: Saída entre 13:30 e 14:30 para voos chegando até às 14:15 no Aeroporto.
    Durante o horário de verão, os voos que chegam até às 13:15 com horário de saída entre 13:00 e 13:30.
    Optando pelo pick-up no aeroporto o hóspede perderá o almoço e a primeira atividade do pacote.
  • Anavilhanas / Aeroporto: Saída às 08:00 para voos entre 13:00 e 19:00, ou saída às 14:00 voos após 19:00.
    A INFRAERO recomenda apresentar-se com 2hs de antecedência para check-ins em Manaus.
    Optando pela saída de manhã o hóspede perderá a última atividade do pacote.
  • Hotel em Manaus / Anavilhanas / Hotel em Manaus
  • Hotel em Manaus / Anavilhanas: Saída entre 08:00 e 09:00.
    Anavilhanas / Hotel em Manaus: Saída às 14:00 para Hotéis em Manaus.

 

 

Seguro:

  • Seguro Viagem da Vigos Corretora de Seguros e Representações Ltda. 

 

 

Informações Úteis:

  • Devido à proximidade com a linha do equador (Manaus está na latitude 3o S), a temperatura na Amazônia é normalmente quente, com uma média anual ao redor de 27o C.
  • A melhor época para se visitar a região é durante os meses de Maio a Setembro, estação da cheia, quando os níveis da águas aumentam até 20 metros. Esta é a estação ideal para se visitar os igapós, como são conhecidas as terras inundadas, em toda sua beleza.
  • É aconselhável a vacina contra febre amarela, que deve ser tomada 10 dias antes do embarque. Consulte o seu médico antes de tomá-la.

 

 

Política de alteração, cancelamento e reembolso

  • Cancelamento ou Alteração: os pedidos de cancelamento ou qualquer alteração de serviços implicarão na aplicação de multas e penalidades aos passageiros,  em seu nome, junto aos fornecedores, prestadores de serviços ou companhias aéreas ou marítimas. Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, a não apresentação para embarque ou realização do serviço, bem como qualquer alteração do serviço e/ou datas da viagem.
  • PASSAGEM AÉREA – FRETAMENTOS: até 31 dias antes da saída do vôo será cobrada multa de 10% por pessoa; de 21 a 30 dias da saída será cobrada multa de 20% e menos de 20 dias da saída do vôo.
  • PASSAGEM AÉREA – VÔOS REGULARES: Aplicam-se as condições e restrições estabelecidas por cada companhia aérea. As reservas nas tarifas promocionais não permitem alteração e não são reembolsáveis em caso de cancelamento alteração ou não utilização total ou parcial da passagem.
  • PACOTES DE TURISMO: até 31 dias antes do início dos serviços será cobrada multa de 10% por pessoa; de 21 a 30 dias da viagem será cobrada multa de 20% e 20 dias ou menos do início dos serviços.

 

Amazônia – Anavilhanas Jungle Lodge – Fevereiro a Junho e Setembro a 13 de Dezembro 2019 (V)