Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Viaje Comigo por Nevada #6

Muito próximo a Reno está um dos maiores centros de recreação do Oeste Americano. O Lago Tahoe (Lake Tahoe) faz divisa entre Nevada e a Califórnia e é procurado por americanos e estrangeiros por ser um lugar repleto de natureza.  A 1.897 metros de altura ele está cercado de montanha s bosques. Seu ponto mais profundo atinge os 501 metros, o que faz dele o segundo mais profundo dos EUA. Turistas visitam essa região durante o verão para fazer atividades ao ar livre como trilhas e caminhadas. Durante o inverno, Lake Tahoe é famoso por suas atividades de neve, entre elas, o esqui e o snowboard.

Um dos principais atrativos é o passeio de barco pelo lago. Nesse passeio é possível conhecer a história desse lugar e cruzar o Tahoe até o estado vizinho, a Califórnia. Sem desembarcar, o barco passa por um dos pontos mais lindos e interessantes do lago, a Emerald Bay. Transformada em parque estadual, a Emerald Bay protege a natureza que cobre as montanhas e uma mansão escandinava. No meio da baia existe uma ilha com uma pequena construção no topo. Diz a lenda que a antiga proprietária do lugar construiu uma “casa de chá” para ficar em um lugar mais solitário e tranquilo.

Para quem gosta de jogar, no lado de Nevada existem muitos hotéis, cassinos e resorts que atendem todos os gostos. Já do lado da Califórnia, em South Lake Tahoe, existem pistas de esqui e um bondinho que pode te levar até o alto de uma montanha. O Lake Tahoe é diversão e curtição para toda a família.

Confira algumas fotos dessa nossa passagem pelo Lake Tahoe

*O Viaje Comigo viajou com apoio da Travel Nevada, Sixt Aluguel de Carro e Seguros de Viagem Affinity

Você também pode conhecer Nevada! Entre na página de roteiros da Gold Trip e descubra a viagem que mais combina com você!