(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Conheça o Bósnia e Herzegovina

Sarajevo, capital do país, é um lugar já viu muita coisa acontecer. Um assassinato na cidade foi o estopim para o início da Primeira Guerra Mundial. Depois a cidade foi palco dos jogos de inverno de 1984. E quatro anos depois, foi cercada e bombardeada pelos Sérvios. O Túnel de Sarajevo, único caminho para população sair da cidade, existe até hoje e preserva histórias incríveis. Hoje caminhar por suas avenidas largas e calmas, te leva a viajar por toda a história que esta cidade viveu.


Outro lugar que precisa incluir no seu roteiro é Mostar, que está localizada na região montanhosa de Herzegovina. O centro histórico da cidade, com ruas e casas de pedra, são classificados como Patrimônio Mundial da UNESCO, e está repleta de cafés, restaurantes e lojas de lembrancinhas. O maior atrativo da cidade é a “Ponte Velha”, destruída na Guerra da Bósnia e reinaugurada em 2004.


Medjugorje é um outro lugar que você precisa visitar na Bósnia e Herzegovina. Não foi uma natureza exuberando ou grande monumentos que colocaram essa cidade no mapa. Medjugorje é conhecida mundialmente pela fé católica por uma aparição de Nossa Senhora em 1981. Hoje peregrinos do mundo inteiro se reúnem aqui para adorar, orar e subir na montanha onde tudo aconteceu. Acreditando ou não, vale a pena parar na cidade para observar a vida e os costumes desse lindo povo.


Conheça os pacotes para Bósnia e Herzegovina, um dos lugares mais históricos do leste europeu.