Fale Conosco

Fale Conosco

_______________________

Fale Conosco

Conheça as Filipinas

Conhecer as Filipinas é para muitos a realização de um sonho. É um lugar que mistura história, natureza e lindas paisagens. É formado por um conjunto de centenas de ilhas e abriga mais de 100 milhões de habitantes. É o 7º mais populoso da Ásia, e um dos mais populosos do mundo. As ilhas estão localizadas próximas ao continente asiático, entre Mar da China e o Mar das Filipinas.

A porta de entrada para se conhecer o país é a capital Manila, cidade que está localizada na llha de Luzon. As Ilhas Filipinas foram colonizadas por espanhóis, e por isso não é difícil encontrar praças, palácios e ruas com nomes hispânicos. Uma das paradas obrigatórias é em Intramuros, centro histórico da Antiga Manila. Lá você pode visitar a Igreja Santo Agostinho, construída no estilo barroco, e o Forte Santiago, uma histórica cidadela e prisão militar. O Museu do Povo Filipino e o Museu Metropolitano também merecem uma visita.

Conheça o pacote para Filipinas da Gold Trip e visite a Roxas Boulevard, um calçadão beira-mar com muitos hotéis, lojas, restaurantes e bares. Se der tempo, conheça a Praça Rizal, um lugar lindo com jardins, monumentos e fontes.

Outro lugar para você visitar é a Ilha de Palawan, uma das mais lindas do arquipélago. Ela é a maior ilha da província, e uma das mais conhecidas do país. Aqui você vai encontrar praias de areia branca, águas cristalinas e uma vegetação silvestre abundante. Puerto Princesa é a maior cidade da Ilha, e também possui atrativos bem interessantes. Um deles é o Parque Nacional do Rio Subterrâneo de Puerto Princesa, que protege uma área com mais de 3.900 hectares. Aqui você pode fazer trilhas e caminhadas por uma das maiores florestas da Ásia. Praticar canoagem dentro das cavernas é uma das atividades obrigatórias para quem visita o lugar.  Conheça as Filipinas pelos pacotes da Gold Trip. Você vai se apaixonar por esse lugar

 

 

Melhor época para visita as Filipinas

As Filipinas estão próximas a linha do equador e no meio da rota dos furacões do Pacífico. Por isso é importante viajar na época certa para curtir todos os atrativos.

A melhor época para viajar para as Filipinas é entre janeiro e maio, estação mais seca do ano. O período de chuvas ocorre entre junho a dezembro. É nesse período, também, que ocorrem as tempestades tropicais, tufões e grande chuvas.

 

 

Veja aqui o mapa das Filipinas

Consulte nossos roteiros e conheça as Filipinas com a Goldtrip

 

teste banner 2